Os mortos do Complexo do Alemão

Publicado: 4 de julho de 2007 em Uncategorized

Ganhe Dinheiro com sua Comunidade ou Site

blog.jpg

A Polícia divulgou os nomes dos 19 mortos na operação no Complexo do Alemão (AQUI)…

Três eram menores de idade, 11 tinham antecedentes criminais, 4 ainda não tinham tido passagem pela Polícia e 1 não foi identificado oficialmente…

Os menores tinham 13, 14 e 16 anos (para evitar problemas, devido ao ECA – isso, o “Estatuto da Criança e do Adolescente”), infelizmente não posso divulgar nomes ou iniciais…

Entre os que não tinham passagem pela Polícia estão Paulo Eduardo dos Santos, José da Silva Farias Júnior, Marcelo Luiz Madeira e Rafael Bernardino da Silva.

Os que já haviam sido presos são Geraldo Batista Ribeiro, Jairo César da Silva Caetano, Uanderson Gandra Ferreira, Rafael Marques Serqueira, Bruno Rodrigues Alves, Bruno Vianna Alcântara, Cléber Mendes, Emerson Goulart, Luiz Eduardo Severo Madeira, Alexsandro José de Almeida e Claudiomiro Santos da Silva.

Não consegui descobri quais eram os crimes registrados nas fichas pessoais de cada um… Se algum visitante souber… Qualquer colaboração é muito bem-vinda!!

O morto não identificado oficialmente seria conhecido como Bruno Paula Gonçalves.

As idades não foram divulgadas.

734256

734257

734258



LEIA MAIS AQUI:
Pauta do Dia no Top Blog!

About these ads
Comentários
  1. ricardo disse:

    tinham q ter matado todos os vagabundos!!!!!!!!

  2. RCC® Hannibal disse:

    Adorei!
    Adoro ver bandido assim!
    Adorei ver que “as sementes” tbm foram conhecer Exu Caveira mais cedo!

    Vão queimar na PQP!

  3. Sérgio Ricardo disse:

    É como meus familiares sempre falaram e falam: Bandido bom… É BANDIDO MORTO!!!

    Quer foto mais bonita do que esta?

    Pra vcs verem o quanto os marginais se guarnecem do ECA (MELECA)… Colocam a pivetada para meter tiro em polícial… Desta vez não conseguiram só mandar bala… Levaram tb! Fico receioso apenas pelos pais dos menores!

  4. Rodrigo Carvalho disse:

    É isso aí, Roberta.
    Na ativa….colaborando para uma limpeza geral.

    • bruno disse:

      isso aew eo karalho porra vem aki bate de frenteh so tuh vai se vc naum vira defuntoh porra aki tamos pesdão maneh tem ate mina terrestre vcs vao voar igual superome vem filhadaputa

  5. Peterson Gurgel disse:

    Fogoooooooooooooooooooooooooooo nelessssssssss…BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO…32 BPM GEAT 1, CATIANO RAIO 196…fogo nelessssssssssssssss

  6. lukas de oliveira disse:

    que bonito e essa polisada continue assimmmmmmmmm porraaaaaaaaaaa

  7. Siron disse:

    Impressionantes! Tanto a foto como os comentários! Quanto vale a vida? Sou ateu, não acredito nas baboseiras de vida eterna, mas sou incapaz de tirar uma vida, por mais que ela tenha levado meu relógio, meu carro ou qualquer outro bem… Ou será que por vender drogas, alguém merece morrer? Se forem reparar bem, o cara da foto tem um tiro na nuca! Isso é execução sumária, sem chances de defesa e julgamento e não temos pena de morte! Aliás, isso é pior do que pena de morte, pois este cara não foi julgado pela justiça mas sim pelo PM que atirou… Mas, quanto vale uma vida? O problema é que para alguns algumas vidas valem mais do que outras… Justiça social? Solidariedade? Não, mais fácil matar! Deprimente…

    • Anônimo disse:

      SER QUE SE ALGUM DESSES RAPAZES QUE MORRERAM MATASSEM ALGUEM DA SUA FAMLIA VOC CONTINUARIA PENSANDO ASSIM? FODA MAIS ASSIM, SE VOC NO MATA VOC MORRE!!!

    • Mari disse:

      Deprimente é essa gente que defende bandido. Se foi na nuca na bunda ou em qualquer outro lugar pouco importa. O que importa é que esses marginais são impiedosos. Esqueceram o que eles fizeram com o Tim Lopes??? Ele era um homem de bem que foi covardemente executado, com requintes de crueldades por essas criancinhas que vcs defendem. Eles escolhem essa vida porque são ruins e não tem caráter. Conheço muitas pessoas que passam dificuldades e não entram para o crime, isso não é desculpa. Quem quer ser do bem corre atrás e batalha por isso. O que não pode é pagar de coitadinho, COISA QUE ELES NÃO SÃO. Minha família e a sociedade não podem pagar pelas frustrações dessas pessoas. É isso aí, Polícia, pra cima deles. Que Deus guarde cada Policial e cada profissional que está arriscando a vida pelo bem da sociedade.

    • WLM disse:

      Imbecil! Vá até um destes traficantes, sanguinários malditos, covardes que cometem as maiores atrocidades, que arrastam crianças inocentes pelas ruas da cidade, que matam chefes de família e que arrasam famílias inteiras e pergunte quanto vale uma vida pra ele. Tá com peninha? Leva pra tua casa. Se para libertar as pessoas de bem destes opressores é nescessário que eles morram, que morram! O povo agradece!

  8. Diego La Paz disse:

    O que mais me aterroriza são os comentários, que por sinal vem da classe média e alta… Um contra senso, uma estupidez, falta de moralidade, egocentrismo aliado com egoísmo, individualista… Será que a solução é matar, matar e matar??? É tirar destes pobres seres humanos que se foram o direito do devido processo legal??? Será que
    estamos próximos de um Tribunal de Nuremberg??Acho que nem isso… Porque eles não foram julgados pelo tribunal e sim pela própria polícia.. Polícia essa, retrato de um Estado largado, falido e corrompido! Na verdade em Estado de pessoas hipócritas!

    • glauci disse:

      Concordo com vc ,nao somos Deus para determinar as coisas.E muito triste essa cenas.Falta educaçao e Deus no coraçao.Amar o proximo como a ti mesmo.***Deus perdoai,pois eles nao sabe o q est a fazendo***A violencia e cada vez pior , e nimguem mudar a justiça.E cada vez pior e triste.Oro e penso o que homem esta se trasnformando**Tenho medo do futuro ***

      • Andrade disse:

        Não cite Deus pra falar desses marginais. Deus perdoa sim, o arrependido. Acho que não é esse o caso. Imagine vc nakele fogo cruzado com um monte desses vagabundos que vc chama de pobrezinho despejando uma chuva de bala de fuzil na sua direção, Vc iria abrir os braços e citar Joao 3:16 pra eles? Isso é hipocrisia! Qual dos ladrões que Jesus perdoou? Akele q se arrependeu, certo? O que Ele disse pro outro? Eu sou cristão, mas esses marginais escolheram fazer a obra do capiroto, então vai fazer isso bem pertinho dele. Qd eu vejo um bandido desses morto, eu logo penso no numero de vidas que foram salvas. Sinceramente eu não entendo como ainda existem pessoas que defendem esses caras. Deprimente.

    • Mi- Poa disse:

      Amigos dos direitos humanos, dos socialistas e etc…. Linda a teoria de vcs…. Mundo belo, com igualdade e justiça. Mas pergunto a vcs Diego e Simon, em caso de matar ou morrer pelo que vejo vcs preferem morrer. Em caso de um assalto e possivelmente um estupro com um dos seus preferiria sentar e assistir do que possivelmente tentar reagir. AMIGOS…. pensem AÇÃO E REAÇÃO. Lei da CAUSA E EFEITO. Ou vai me dizer que todos entraram para a vida do crime por falta de um arroz e feijão, ou por nao ter passagem para ir a escola. O RETORNO É MUITO MAIS FÁCIL TRAFICAR, ROUBAR E FAZER COMO ELES FAZEM NÃO GOSTOU BALA NA CARA DO QUE IR ESTUDAR PASSAR LONGOS ANOS PARA TERMINAR UM 2º GRAU E TENTAR UMA VAGA NA UNIVERSIDADE. Ah façam-me o favor HIPOCREZIA NÃO!!!!!

      • Não defendo nem apoio nem faço disse:

        não estou defendendo eles mas na questão de estudo, o fato não é ir para a escola só para marcar presença mas sim ir com fone, com marcas de maus tratos pelos pais, roupas velhas, e quem tem condições não ve isso crianças agridem psicologimanmte e fisicamente simplesmente por ele estar com uma roupa velha, ou sujo pq o pai estava bebado e a mãe passou a noite e o dia com ele fora de casa com medo do verme achar ela… sem mais… o resto vc imagina…. nem todos vão para esse lado pq querem alguns praticamente são forçados a fazer e quando quer sair não pode, lembrem nem todos traficante são ladrões… compra quem quer…

    • WLM disse:

      “Pobres seres humanos”? Tú só pode tá de sacanagem!! Sem comentários pra você.

  9. Max disse:

    Se fosse isso todo dia, em 2 anos a cidade estaria limpa! Bandido tem que ser executado no local do revide à policia, e os presos, executados em praça pública com degola, gilhotina. Não me venham com essa de direitos humanos ou manifestação pacífica, me diga se eles olham essas medíocres manifestações e se comovem…
    Abram o olho seus coniventes do mal disfarçados de humanistas! Execução à todos eles, começando pelos chefes que estão presos, de onde sai as ordens e aos facilitadores dos marginais… Esta é minha indignação… Um pai que teve um filho morto por eles e sabe que ele vai preso, e será solto e continuará a agir, o que resta desejar? Prisão de novo?

    • MICHEL disse:

      VCS FALAM MUITO EM DEUS, EU SOU EVANGELICO A ANOS E UMA COISA Q APRENDI É QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEMPRE VEM. DEUS DEU A CHANCE PRA OS TRAFIKANTES LARGAREM O CRIME, E DEU MUITA XANCE, AS PESSOAS NÃO AGUENTAM MAIS VIVEREM PRESAS DENTRO DE CASA COM MEDO DA CRIMINALIDADE, EU VEJO ISSO COMO JUSTIÇA DE DEUS,*** DEUS NÃO SENTE PRAZER NA MORTE DE UM INJUSTO QUEM DIRA ENTAUM DE UM JUSTO ??? **
      E QUANTOS INOCENTES ESSES BANDIDOS JA FIZERAM REFENS ?? NAUM RESPEITANDO AUTORIDADES NACIONAIS E SEUS COMPATRIOTAS… PODEMOS ENTAUM DIZER… DEUS É JUSTO, NÃO PELA MORTE DOS BANDIDOS, MAS PELA VIDA DOS INOCENTES Q AGORA PODERAM VIVER UMA VIDA DIGNA EM SUAS COMUNIDADES ******

    • marquinho disse:

      tenqui morre os policias coruptos tamem ne ,q ja vieram aqui ondi eu moro oferecer fuzil do alemao pros bandidos daqui meu amigo se for pra mudar ,tenqui ser jeral

  10. Max disse:

    Agora, um basta tb na corrupção politica, que se resolve dando à eles o direito de ser julgado com um cidadão comum é julgado, e se fosse aplicado pena de morte ao corruptos, redução de mordomias absurdas, e prisão perpétua em cela comum, sem celas melhor e mais equipadas que nossa casa, aí queria ver essa roubalheira continuar… Isso será erradicado quando o povo se unir e formar um grande grupo de soldados secretos, e eliminar cada politico, um por um, os envolvidos em escândalos e rombos nas finanças do país, pois isso é um crime tão cruel quanto matar, pois milhares morrem de fome, e o dinheiro que poderia salvar essas vidas, são consumidos por esses imprestáveis vermes de maneira ilegal!

  11. jp-black disse:

    falar de morte e tiro e facil .
    meu nome e jp moro no complexo a anos ja trabalhei em diverças coisas mais atualmenti trabalho com dança de rua.
    ja vi varios conhecidos meus cairem por que estava nessa vida de trafico.

    vcs sabem o por que deles escolhem essa vida?

    olhe arredor de vcs amigos e vejam como e dificil um garoto da favela conseguir algo hoje em dia.
    eu fui vitorioso graças a DEUS.conheci a frança holanda e tunisia por que DEUS me deu um caminho .mais ralei muito pra isso não tive ajuda de nenhum orgão politico.
    por isso eu volto a dizer olhem ao seu redor amigos.

      • Rodrigo Fernando disse:

        PAPO DE VAGABUNDO MEU IRMAO !

        AS UNIVERSIDADES ESTAO CHEIAS DE PESSOAS QUE MORAM EM COMUNIDADES POBRES, PESSOAS QUE APESAR DE TEREM NASCIDO SEM CONDIÇOES DERAM A VOLTA POR CIMA, E NAO SAIRAM POR AI DESCONTANDO SUA RAIVA EM PESSOAS INOCENTES.
        VOCES ASSALTAM , VOCES MATAM , SEM NEM SABER QUEM ESTAO MATANDO, OU A FAMILIA QUE VOCES ESTAO ACABANDO.
        ESTA HISTORIA DE QUE A VIDA TE BOTA NO MAL CAMINHO, QUE O GOVERNO NAO AJUDA, É DESCULPA DE VAGABUNDO, QUE TEM RPEGUIÇA DE LUTAR, QUE PREFERE FICAR EM CASA ESCUTANDO HIP HOP DO QUE IR PRA UM ESCOLA TRABALHAR, E NAO VEM ME DIZER QUE TEVE QUE TRABALHAR CEDO, PORQUE É MENTIRA, VAGABUNDO FICAVA EM CASA, ENQUANTO A PROFESSORA COLOCAVA F NA CHAMADA !!!

    • Andrade disse:

      Estou olhando ao redor, vivo num bairro não tão diferente do seu. Meu pai me criou e a meu irmão trabalhando de servente de pedreiro, sempre passamos sérias dificuldades, ele me ensinou a fugir das más companias e a estudar. Eu e meu irão ouvimos o seu conselho. Não me venha com esse papinho de desigualdade social, o que provoca isso é mente fraca e gostar de dinheiro fácil. Se essas células cancerosas só se ferrassem, tb bem, O problema é que eles infernizam a vida da familia de bem. Bala neless!!!!!!!!

      • anonimo disse:

        200 traficantes foram passear para alem da montanha se refugiar…
        o bope chegou e fez pá pá pá… olha só como os traficantes voltaram de lá…

  12. eu axei muito0o0o0o………triste!!
    eu axo que nem bandido mereçe morer desse jeito..
    que DEUS leve as almas dessas pessoas e que elas possam ter a salvação…
    eu tenho certeza q elas estão em um lugar muito melhor!!
    e quem vai para o inferno é quem deseja o mal para as pessoas….
    DEUS é VIDA ETERNA

  13. eu axei muito0o0o0o………triste!!
    eu axo que nem bandido mereçe morer desse jeito..
    que DEUS leve as almas dessas pessoas e que elas possam ter a salvação…
    eu tenho certeza q elas estão em um lugar muito melhor!!
    e quem vai para o inferno é quem deseja o mal para as pessoas….
    DEUS é VIDA ETERNA

  14. DANIEL PEREIRA disse:

    É ISSO AÍ!!!! TEM MAIS É QUE MANDAR BALA MESMO!!!!!!!PARABÉNS MAIS UMA VEZ AOS QUERIDOS AMIGOS POLICIAIS!!!! PESSOAS TRABALHAM A VIDA INTEIRA, ESTUDAM, COMPRAM COISAS, CARROS COM O MAIOR SUOR E ESSES DESGRAÇADOS ROUBAM PARA CHEIRAR, FUMAR E MUITAS VEZES TIRAM A VIDA DE PESSOAS INOCENTES!!!!!!CONTINUEM ASSIM, MINHA POLIÇADA!!!!! MANDEM TODOS PARA O INFERNO SENTAR NO COLINHO DO CAPIROTO!!!!! UM ABRAÇO A TDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • helio disse:

      tem que mandar esses bandidos traficantes e viciados de maconha, cocaina e claqueiros tudo para o inferno eles, que financia o trafico, e o estado não tem que colocar clinica para viciados, a midia todo dia está mostrando que as drogas fazem , cai nessa quem quer e ponto final, esse e meu pensamento.

  15. eu disse:

    só quero dizer pros nazi-facistas que aplaudem essas cenas: Esse é o Brasil que vocês criam… aplaudem chacina, pena de morte, em vez de lamentar a falta de escola e hospital, falta de emprego. São tão estúpidos de achar que a polícia mais corrupta do mundo vai resolver os problemas do Brasil metralhando o pobre e oprimido.. Tomára que todos vcs terminem do mesmo jeito.. ai sim o Brasil vai pra frente.. Quero vcs debaixa da mira de um fuzil, e seus miolos pelos ares, riquinhos burgueses q nunca passaram um dia de fome na vida… nunca dormiram perto do esgoto… pra terminar fuzilado pelos selvagens assassinos do estado. Vão todos se fuder! num to defendendo ladrão não… só me boto no lugar de quem só teve o crime como alternativa, pois o estado não esteve presente. agora assiste o caos e aplaude o sangue até que chege a sua vez.. se eu trombo com um de vcs num sobra nenhuma célula… aguardem o dia de vcs!!!

    • Mari disse:

      Coitado de vc, os bandidos fizeram lavagem cerebral. A violencia deles está em suas palavras. Onde que bandido dessa espécie é pobre e oprimido? Eles são cruéis e sanguinários. Fazem tudo pra poder vender as porcarias deles. Matam quem for preciso, até vc que os defende. Ao invés de querer trombar com pessoas de bem, tromba com os blindados, anfíbios, caveirões e etc…

    • justiça disse:

      vai na america e anda com um basiado!!!
      sabe oq vai acontecer tu vai se fuder!!! sáco brow

  16. Joel Esteves disse:

    eu quero falar que aqueles jovens que estão ali morto podia ser seu irmão ai eu queria ver vcs ficarem suando uma e muito importante o mundo esta acabando mais nimguém vê

    que deus ilumine suas vidas

    queira um mundo melhor

    • sandra disse:

      Meus irmãos dificilmente seriam, sabe porque? minha família nunca foi rica todos nós lutamos com dificuldades, mas minha mãe foi lavar roupa pra fora para ajudar meu pai e ela só teve a quantidade de filhos que eles podiam educar e tomar conta, todos nós estudamos e nos formamos em escolas públicas, que é do alcance de todos, miséria não é desculpa para a criminalidade, se vc não pode ter roupas de marca, vista-se com a do armarinho, o importante é andar vestido e limpo, então não venha com essa falsa demagogia de que se fosse o meu irmão….Nós pessoas trabalhadoras e decentes tememos ser mortas nas mãos desses ” seres humanos inocentes” e não nas mãos da polícia, porque se não houvesse o bandido, não haveria tiroteio e consequentemente não haveria bala perdida. Acorda para a realidade, eles não são produtos do meio em que vivem, eles são aquilo que eles querem ser.

    • Ray disse:

      Eu quero te falar uma coisa…se fosse meu irmão eu diria bem feito…ele não tinha nada que procurar esta vida….ele seria um safado para mim, porque outras pessoas tem que chorar por causa desse desgraçado tem que morrer mesmo e.

  17. Binha disse:

    Qem sabe é Deus………………

  18. henrique disse:

    Tudo ok, vagabundo tem q morrer mesmo, + por q a PM ñ acaba logo com os cabeçudos, enquanto isso ñ ocorrer…, só morre os miseráveis…. a PM tem q atacar os cabeças, tem medo.. ou?????

  19. wau disse:

    Complicado…. matar é ruim, deixar vivo é pior…

  20. tem que matar e os que nao foram pegos na fuga tem que ter pena de mortes pra esse vagabundo…

  21. kuskuz DF disse:

    é o seguinte,esse manos q estão mortos nesta foto,concerteza não tiveram oportunidade de ter uma vida melhor,um emprego digno e optaram pela vida do crime,e por isso foram mortos por defender o ganha pão deles,foram executados por policiais corruptos e associados ao trafico d drogas tbm,e vcs q estão falando q bandido bom é bandido morto,prestem atenção q qualquer dia um bandido pod pegar vcs moscando em algum sinal,aí eu quero ver vcs falarem isso pra eles quando ele tiver comk o cano d revólver apontado na sua cara,vc vai é implorar pela sua vida…..continuem com esse pensamento q vcs vão ver onde vcs vão parar bando d playboy q não sabem o q é sofrimento!
    deixo esse comentário com um sentimento d revolta por está vendo isso!
    paz à todos.

    • H.D disse:

      as pessoas acham que, se nacseu pobre tem que morrer pobre e simplismente nao vai a luta…pega o ta mais perto.O tráfico e o caminho mais facil e rápido de ganhar dinheiro, e tudo que um vagabundo quer…

    • MICHEL disse:

      besteira total cumpadi, sou morador de favela, sofredor igual vc, naum tive oportunidade de ter u7m bom emprego mas consegui um emprego medio e tenho orgulho de ganhar pouco mas suado, ao inves de botar arma na mão e matar pessoas inocentes igual esse bandidos fazem

  22. EMERSON disse:

    ESSA FOI UMA GUERRA ENTRE BANDIDOS GALERA…TEM POLICIAL SAFADO SIM, MAS NESSA GUERRA AE,,,UM GRUPO FOI TENTAR INVADIR OUTRO MORRO E SE DERAM MAL,,JA ESTAVAM ESPERANDO POR ELES,,,

  23. jacky jessik!! disse:

    eu axei muitu triste!!!!!!!!!!!
    axo q ninguem merec morrer desc jeito!!
    soh DEUS pra ter misericordia disso!!!
    …………..

  24. bheto disse:

    pow gente , nos que samos evangelico
    temos que evangelizarmos
    leia ezequiel 3 , 18 ate o 20

  25. amanda disse:

    parabéns a policia…

  26. eles mereceram e vão servir de exemplo pois são muitas as crianças que entram para o tráfico

  27. Ezequiel disse:

    Não estou fazendo apologia ao crime, mas matar essa pessoas é facil, dificil mesmo criar leis para evitar que isso aconteça.

  28. gilvanete araujo silva disse:

    fala serio viver em um pais onde a unica maneira de fazer os bandidos entenderem o que é errado é matando esses frutos da inginorancia de uma forma bruta e sem sentido,pois o governo fijen que nao esta acontecendo nada e que essa violencia esta apenas nos lugares de clase baixa se é que exixte clase baixa mais na realidade essa bandidagem vem tomando todo pais sem distição de cor nem classe, quando vc govenista resolveren ver essa cituação de frente quem sabe o numero de mortos nao diminuan nesse pais de hipocritas.

  29. elisangela disse:

    todos que colaboraram com essas mortes vão prestar conta com Deus,pq na biblía diz que matar é pecado ninguêm tem o direito de tirar a vida do outro,na biblía tmb diz que nos finais do tempo haveria falta de amor(muita gente acha é bom que essas pessoas estão desse jeito)Tudo estar se cumprindo,mais ainda tem tempo de se arrepender.que Deus tenha misericordia de todos.

    • Mari disse:

      Então vai fazer o que, deixá-los livres pra matar, traficar, roubar a vontade?! Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Fala isso pros bandidos. A Polícia deu chance de todos se entregarem, mas eles preferiram o confronto, então sinto muito, mas entre um bandido e um Policial morrer, que morra o bandido, claro.

  30. anônimo disse:

    Caros colegas! eu moro no complexo do alemão á anos, já vi vários chefões do tráfico morrerem, um atrás do outro. cada um mais cruel do que o outro. embora eu more por aqui isso não quer dizer que eu seja conivente com eles, pelo contrário eu sou afavor da lei. eu acho que a favela não é lugar para marginais é sim para cidadões do bem. essa coagia tem que ser banida das nossas comunidades o mais rápido possível, se não todos irão pagar por isso. mas quem tem forças para impedir esse poder paralelo é os nossos governantes, eles tem acesso a tecnologia, ao poder bélico, a inteligência e a influencia internacional para lutarem contra esses terroristas que estão acabando com o nosso futuro sem que percebam isso. nossos jovens estão crescendo com a imagem dos bandidos como heróis, isso é um absurdo. desse jeito não dá o rio de janeiro será conhecido mundialmente pelo inferno que está se tornando. e preocupante a força desses bandidos, moro aqui e vejo o tamanho do exercito deles, da pa para invadir um pequeno pais tranqüilamente. não adianta vir aqui e matar cem, tem que entrar e ficar e não sair mais. um forte abraço e que Deus nos ajude!!!

  31. GLEYDSON SANTOS disse:

    É TRISTE VER ESSA FOTO, INFELISMENTE A NOSSA JUVENTUDE ESTÁ JOGANDO SUAS VIDAS NO LIXO, ESSES POLICIAIS ASSASSINOS TAMBÉM ESTÃO ENVOLVIDOS NO TRÁFICO O NEGÓCIO DELES É ROUBAR DROGAS E DINHEIRO DOS TRAFICANTES

  32. careca disse:

    Eu também concordo … Achei muito triste ver as fotos desses bandidos assim … Com perfuração nas costas e na cabeça … Não gostei !!!!!!!!

    O certo, era NÃO “TER CABEÇA” e o “CORPO SER QUEIMADO” !!!

    A polícia gastou munição pra que ?

    vlw

  33. mata é facil quero ver gera emprego para o jovem trabalha vieram aqui mataram 19 é na fila tem mil pra entra assim vcs nunca vão resolver o problema so vai piora emprego trabalho e isso q o jovem da comunidade precissa nao da policia subindo a nossa comunidade e matando a nossa familia a corda senhor sergio cabral quem deixa esse comentario e um morador quer conhecer as nossa dificuldade é mais um jovem sem emprego esperando uma oportunidade de emprego fazemdo de td pra não se envolver com a vida errada ?

  34. tuka disse:

    Já faz quase dois anos que esse massacre aconteceu, e infelizmente não foi e nem será o último! Sabe qual é o problema desta gente? É que eles são da cor padrão(como diz a nossa polícia…tão gracinha), ou seja, são pretos! Pobre povo, sinto muita dó!

    • Mari disse:

      Por isso não, o Tim Lopes era negro e era um cidadão de bem, o Coronel Marcos Neto, Comandante do 17º BPM é negro. O Zeu é branco e não vale nada. Esses caras da foto são brancos e eu sou preta, nem por isso saio por aí matando e roubando as pessoas. Ninguém é bandido porque é preto, e sim porque é ruim e mal caráter.

  35. Mãe do complexo disse:

    sou moradora do complexo e mãe de cinco filhos, e vivo cada dia na esperança de o blindado para matar nossas crianças, não concordo com essa política de entar nasa comunidade dando tiro a esmo, mão na consciência autoridade não são os filhos de vocês

  36. lena disse:

    as pessoas falam por q não moram em favela,eu também não moro,+ deixo p/ Deus julgar;pois não sou bandida + um dia vou ser julgada e quero me redimir dos meus erros

  37. fabiano disse:

    bom todos falam que bandido bom e bamdido morto entao oque vc diria da policia do RJ que e os bandidos de farda que portao armas de guerra em quaquer lugar e matao ate quem nao e bandido eles vendem arma pro trafico e depois reclamao que a bandidagem que nao presta sera que os bandidos ja naserao portando um ak 762 ou fuzil de asalto entao eu deicho apergunta no ar sera que e policia contra bandido ou bandido contra bandido porque alei hoje e ditadas por criminosos

  38. fabiano disse:

    o bom e ver um verme de farda la na favela trocando tiros com bandidos porque sua fatia do arrego nao sera + paga so na bala entao oq vcs policiais diriao falta 2 horas pra vcs asumirem o plantao de vcs e vcs aproveitao o tempo vago pra faser guerra e se corromper pelo dinheiro do trafico vcs nao valem nada

    • jessica disse:

      na verdade os proprios bandidos sao a policia ao inves de prestarem socorro eles nos mostram a realidade do pais sem regras onde o maior engole o menor onde na realidade e sempre a mesma os vereadores deputados presidentes so nos procuram em epocas de eleiçao a final de contas e so mais um pobre

  39. julyloka disse:

    pow concordo com vcs mas o problema é que a população ajuda os bandidos a se esconderem nas casas deles por isso que o mundo não vai pra frente.. as pessoas tem que se ligar em que elas fazem….
    by by…

  40. Maiana disse:

    Caramba, tô chocada lendo os comentários de gente que acha bonito ver cenas como essas. Bandido ou não bandido, é muito triste ver toda essa violência! Alémdisso, vcs realmente acreditam que a nossa polícia consegue separar os bandidos e os não bandidos antes de atirar? Muitas vezes, saem atirando – até por medo de morrer mesmo. Morre um monte de gente que não tem nada a ver com a história. E nada é apurado, até porquê, quantos jornalistas sobem morro pra fazer reportagens ouvindo a comunidade?
    Galera, não dá pra esquecer que no Brasil não tem pena de morte em nenhuma circunstância. Portanto, nem a polícia nem ninguém pode sair matando por aí, sendo ou não sendo bandidos.

    • MICHEL disse:

      É BALA TROCADA MINHA SENHORA, VOU TE EXPLICAR, OS BANDIDOS ATIRAM NA POLICIA E A POLICIA DEVOLVE A BALA !!! !! A SENHORA ENTENDEU ??? SE UM BANDIDO MANDASSE BALA PRA CIMA DA SENHORA A SENHORA IA MANDAR UM BUQUE DE FLORES PRA ELES, TENDO UM FUZIL DO LADO ?? HUM, :?? ME RESPONDA.. VAMOS !!

  41. jonatam disse:

    bandido bao e bandido morto caveir

  42. eduardoo disse:

    então marianaa esses MAURICINHOSSS penssão q essas pessoas tem escolha de vidaa eless naum tem casa de campo casa na praia ESCOLA PAETICULAR eu vim dissoo eu sei comoo eh..

  43. Maryanna disse:

    Olha concordo com minha chara sabe,muita das vezes os policias chegam aki no morro atirando em todo sabe e estes pobres num tem perspectiva nenhuma de vidah e entrar pro trafico ou morrer de fome,e a escolha e dura pois quando um dos nossos fihos chora querendo alguma coisa q num podemos dar ja parte o nosso coração imagina o nosso filho chorando pq num tem comidah na mesa,um leite para beber e muito complicado ver estas imagens sendo aplaudidas como foram os aplausos de quando jesus foi crucificado o mas duro aindah e saber q so Deus tem o dever de julgar e tem varias pessoas na terra querendo ser ele!

  44. josue disse:

    Essa e a realidade do rio.corrupcao,na alerj,govermo do estado,supremos tribunais,poder judiciario,e mais facil matar pobre,pois quem sobe o morro atras de drogas sao os ricos,nosso pais e um lixo de exemplo,as leis so serve para o pobre.vergonha de ser brasileiro,e dificil de ver quem e mais bandido,a diferenca e a gravata.

  45. julio chapa hawl disse:

    odiei,, tenque matar eos policia.. nessa porra .. os unicos q naum merecem a vida saõ eles .. soh qem ja esteve na mao deles no pe do morro sendo torturado .. sem dever tambem teria essse pensamento..

  46. fernando disse:

    Porra odeio, ver bandidos mortos quem tinha que morrer são os moradores safados que ficam de x9 na comunidade , não sou bandido não mais se um dia eu entrar para essa porra pode crer que, serei muito cruel com os moradores pois esses sim são bem safados, morador tem que respeita bandido e nada de ficar dando com a lingua nos dentes …….se eu pego um safado desses eu picoto ainda jogo para os porcos comer ….

  47. C.V disse:

    Vocês fala.. q a policida e boa.. mais e a corrupção q esse bando de filho da puta faz.. roubando vcs que se dizem trabalhodores mais vem aqui no complexo do alemão e em outros morros pra comprar o pózinho e a maconha de vcs pra cheirar e fumar incubados em casa..
    Eu faço parte do trafico local do Complexo do alemão. já que a policia e tão boa.. pq existe vários ai que vem para o morro.. vender armas.. e outros traficantes para as quadrilhas rivais? bando de filho da puta vcs q diz q policia e bom.. policia tbm rouba trabalhodor q tá com algum documento irregular de carro ou moto pra poder comprar as coisas q um viado ai em cima disse q é suado.. vem poliçada agora aqui para o Complexo Do Alemão.. pra ver se vai morrer 19 novamente.. pode até morrer 19 mais vão ser todos policiais..

  48. robert nyro mel disse:

    bandido fecha com a verdade,a policia mata para não aparecer a verdade. fooooooooooooooogooooooooooooooo nos vermes.

  49. robert nyro mel disse:

    bandido nem todos e assim mais a policia são todos ums vermes mata por dinheiro e bandido fecha com verdade e a policia mata para não aparece an verdade. fooooooooogooooooooooooo nos vermes

  50. WDU disse:

    sanguinarios malditos
    nese dia muitas
    PESSOA INOCENTE MORREU
    SEUS PERVESO NIGUEM FALA
    NADA

  51. RtS disse:

    Essa é a vida que eles escolheram,eu trabalho pra caranba,pra ganha meu dinheiro,ai vem um filho da puta desses,e roubam meu carro,e eles não merecem morrer.
    Tem que matar todos!

  52. fg disse:

    é trafico de drogas em manguinhos

  53. mauricio disse:

    Como muitos dizem:(Ninguem pode tirar a vida de ninguem)isso é uma baléla,a policia tem que meter bala bandidagem sim.
    Do jeito que vai as coisas tem que mandar bandido pro além.

    • jessika disse:

      Os policiais tinha 2 escolhas,ou matavam ou morriam!!!
      Quem escolheria a segunda opçao?Sera que os bandidos estariam tristes por matar os policiais?Eles poderiam ter se entregado,mais eles queriam a guerra.
      Se não tivessem a intençao de matar eles não esperariam…bom trabalho da policia!!!!parabens

  54. r5atinho disse:

    vcs policias parecem que não sabem a realidade da favela… Antes de vcs ocuparem o complexo do alemão, pq NÃO CRIAM uma empresa gigante para todos trabalharemmm?
    vcs so pensam em matar.
    mais eu quero ver quando vcs forem no complexo o bichooo vai pegar (8)

  55. Filipe Nenes Lima disse:

    Esse é o meio que o Adriano jogador da seleção e do Flamengo convive? Que vergonha, devereia ser banido da seleção, péssimo exemplo.http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1517922-9865,00-QUEBRAQUEBRA+DE+NOIVA+EM+BAILE+FUNK+PROVOCOU+SUMICO+DE+ADRIANO.html

  56. tanner disse:

    vagabundo bom é vagabundo morto , e tem que ser enterrado em pé pra não ter descanço .

  57. Patricia disse:

    Morei na favela da Pedreira em Costa Barros por anos da minha vida, a maior parte da minha vida, por opção minha comecei a frequentar a igreja católica do bairro, me tornei integrante do grupo jovem, fui catequista e participava de vários eventos na igreja, nunca me envolvi com traficantes, muito menos com drogas, consegui sair daquele lugar maldito, onde as leis predominantes são dos bandidos, eles decidem quem vai viver e quem vai morrer, as pessoas quem moram em ambiente como esses vivem sob tensão do crime e dos bandidos. Hoje graças a Deus estou entrando para a Policia Militar do Rio de Janeiro e com muito honra defenderei essa entidade que é tão julgada pela sociedade, sou estudante de direito, e graças a minha índole que sempre foi boa, o lugar não me fez uma pessoa ruim! Então poupe-me essa de recursos humanos e de que quem mora na favela não tem oportunidade, as pessoas fazem as suas oportunidades na vida!

    Patrícia – AL CFSD 2009 e Estudande de Direito !

    • angel disse:

      concordo com vc , ser pobre não precisa ser desonesto tem que ir a luta com dignidade quanto a matar bandido, deveria começar la de cima mata os cabeças que estão comendo nas nossas custa la nos presidios depois da uma passada em brasilia e acerta alguns politicos tambem que são bandidos sabe deveria ter pena de moprte pra toda bandidagen começando por eles assim o brasil endireitava

  58. Zé Brasil disse:

    Os mais errados nesse caso são os governantes do Rio de Janeiro. Muito mais os que já passaram, que deixaram a situação acontecer e largaram para as administrações que vieram (que não são nehuma maravilha). Deveriam ser responsabilizados por deixarem criar todas estas favelas no Rio, deixarem as pessoas migrarem para lá sem ter trabalho e moradia decente para todos eles. Agora que os descendentes destas familias que migraram estão se voltando contra a sociedade, querem retaliar com matança e prisão. Poe escolas lá, que criem uma campanha para atrair empresas e assim emprego para estas pessoas. SE o estado oferecer emprego e educação, ai sim os vejo no direito de retaliar com prisão e morte, pois o cidadão terá uma escolha mais facil de se fazer. Não como agora que é muuuito mais dificil de jovem não ser obrigado/aliciado a cometer crimes. São paulo é uma merda também, esse negócio de escola publica não reprovar aluno é lamentavel.

  59. Comando VermelhoOOOO-C.V.RL disse:

    Maior vacilo o que fizeram com os amigos,isso nao vai ficar assim esses policias de merda que nao respeita ngm vai tomer no cú vai morrer tudinho esses vermes do caralhOOOO.
    Quando os PM vê o Bonde ai eles peidao.

    • MICHEL disse:

      KEM PEIDOU FORAM VCS CORRENDO PRA CASA DA MAMÃEZINHA NA HORA Q O BIXO TAVA PEGANDO, MARINHA, PM, BOPE, EXERCITO BALA NESSES FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  60. 1,2,3 de Oliveira 4 silva disse:

    isso é um sistema do caralho os porras das altoridades estao cagando e andando com kem se fóde o ke eles ker e se manter no poder de boa ke se foda os ke vao pra frente dos bizorro sem asas dificilmente vai acertar ele e depois kem vai aprovar uma lei ke ferre eles mesmos por ke e isso ke acontece se no Brasil for aprovada uma lei rigida vai ferrar primeiro kem???????????????? nao se pode dar um nó em uma corda ke vai inforcar a si próprio kkkkkkkkk ai tipow foda-se …………

  61. trinity disse:

    guerreiros que anda na noite em buscas das almas ruins se encarrar é caixão . equipe cobra coral ( na calada da noite o bote é certo ai vagabundo se encarrar é caixão) os tatiqueiros

  62. Izaias Barboza disse:

    Olha só pra começar eu nao quero discriminar bandido nem policia !!
    eu nasci crescii dentro da favela tenho familia sou evangelico graças a Deus ‘
    pra quem vive na favela sabe o que é passar fome o que ér olhar para teu filho com fome sem ter o que dar de comer , ver seus filhos querendo um copo de leite e nao ter 50 centavos para comprar um pao.Na comunidade varios que estao nessa vida ajudam uns ao outros sem medir se sao bandido perigosos ou nao , ao inves disso a policia que se diz ser a lei chega invadem nossas caras, desmoralizam nossas familias nos humilham vao embora e fica por isso mesmo pois dizem que eles sao a ”lei ” !! Muitas vezes dizem ”BANDIDO É TUDO VAGABUNDO, BANDIDO BAO É BANDIDO MORTO” mais esquecem que como qualquer outro rico,pobre,preto ou branco também é humano e faz de tudo ate matar e perder sua vida por quem ama !! Por isso pensem bem antes de dizer essas coisas que estao dizendo aê em cima por que nenhum de vcs iriiam se sentir bem se outros dissessem isso de um familiar que estivessem no lugar deles !! DEUS É UM SÓ E AMA A TODOS NAO IMPORTA COMO AGEM OU COMO SEJAM , POIS PODEM SER O PIOR BANDIDO DO MUNDO MAIS AINDA É UM SER HUMANO !!
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS !!

    • Mari disse:

      Isso é típico discurso de morador de favela que não quer se comprometer. Toma posição rapaz, a palavra do crente deve ser sim, sim, não, não. Porque não vão trabalhar?? Porque não estão interessados em copos de leite pra filho nenhum e sim em ostentar tênis e roupas de marca que certamente não conseguiriam comprar se ganhassem um salário igual ao da maioria da população.

  63. carlos disse:

    olha falar em tirar vidas é facil. entrar na favela atirando sem saber em quem irar acertar ali naum moro só bandido nao. ali mora familias que saem de casa as 5 da manha para poder se sustentar. vir aqui falando que bandido bom é bandido morto e mais facil ainda, mas lembre-se que vc tem um filho… a justiça de deus tarda mais nao falha… quem mata tbm morre. de mais a mao ao proximo… ensine uma criança para mais tarde nao ter que punir um adulto!!!!

  64. arlan disse:

    isso e muito foda

  65. J disse:

    Estão ardendo no fogo do inferno junto com o CAPIROTO!!!

  66. Jefferson S/P disse:

    QUE MARAVILHA!!!
    QUE MORRAMA TODOS ESSES RATOS ,IMUNDOS 1 POR 1
    BANDIDO TEM Q MORRE MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. Baiana consciente disse:

    Gente concondo com todos em partes!

    Vivemos em um país rico, cheio de oportunidas, oportunidades estas que são mal distribuidas….

    Os poloticos que tem o poder nas mão, podendeno criar bons projetos de educação social, cooperativas e fabricas que empreguem estas pessoas que são tm muita oportunidade, algum projeto que incentive eles a quererem segui um caminho de sucesso er por fim digno, as comudades em geral são esquecidas pelo poder publico, a segura, educação e saúde publica está caus, como um ser humano pode conseguir sobreviver a tanas dificuldades, impossivel gente, a pessoa ja nasce na comunidade, la em vez de ver algum tipo de trabalho, que não é o caso, se deparam com trafico, o que vão ser quado crescerem? Soldados do Trafico.

    Sei que falar de boca é facil, mais se tivessem incentivo e trabalho que por fim viriam as oportunidades de sucesso, eu duvido que muito estariam nesta vida.

    Falam que eles ganham dinheiro facil, por vendas de drogas e assaltos…sim ganham, mais ao mesmo tempo vivem encurralados no morro, tem que esa na ativa 24 hs, se trabalhassem dignamente, e tive seu dinheiro ganhado por seus esforços não precisariam ficar presos na favela ou temer a policia que entra para prender ou matar.

    Eu fico muito triste, tanto em ver um pai perder um filho por um tiro de bala perdida, como ver um pai perder um filho para o trafico de drogas, para o mundos do crime.

    Todos aquele rapazes que habitam no morro com suas armas em punho, tem pai e mãe, são fihos, imagino a dor dos pais ao verem sendo mortos, e não podem fazer nada….

    A culpa não é da sociendade em geral e sim de quem pode fazer a mudança e não faz.

    Politicos bandidos também, pois só se manifestam para aprovar seus projetos de aumentos de seus propios salarios…

    Que revolta….

    Eu me rebelaria conta eles, atacaria a casa deles, que por sinal é de muito conforto e não lhes falta nada, comecaria a bater no ponto fraco deles…

    Não sei onde vamos parar….

    Sinto muito por todos, as familia que perdem sua liberdade por conta do medo, pelos que perdem a vida sem ter nada a ver com a guerra do trafico, e até mesmo pelo bandidos, são vidas jogadas ao vento.

    O Brasil precisa de mudanças, e projets voltados a comunidades que mais precisam.

  68. Baiana consciente disse:

    Gente concondo com todos em partes!

    Vivemos em um país rico, cheio de oportunidas, oportunidades estas que são mal distribuidas….

    Os poloticos que tem o poder nas mão, podendeno criar bons projetos de educação social, cooperativas e fabricas que empreguem estas pessoas que são tm muita oportunidade, algum projeto que incentive eles a quererem segui um caminho de sucesso er por fim digno, as comudades em geral são esquecidas pelo poder publico, a segura, educação e saúde publica está caus, como um ser humano pode conseguir sobreviver a tanas dificuldades, impossivel gente, a pessoa ja nasce na comunidade, la em vez de ver algum tipo de trabalho, que não é o caso, se deparam com trafico, o que vão ser quado crescerem? Soldados do Trafico.

    Sei que falar de boca é facil, mais se tivessem incentivo e trabalho que por fim viriam as oportunidades de sucesso, eu duvido que muito estariam nesta vida.

    Falam que eles ganham dinheiro facil, por vendas de drogas e assaltos…sim ganham, mais ao mesmo tempo vivem encurralados no morro, tem que esa na ativa 24 hs, se trabalhassem dignamente, e tive seu dinheiro ganhado por seus esforços não precisariam ficar presos na favela ou temer a policia que entra para prender ou matar.

    Eu fico muito triste, tanto em ver um pai perder um filho por um tiro de bala perdida, como ver um pai perder um filho para o trafico de drogas, para o mundos do crime.

    Todos aquele rapazes que habitam no morro com suas armas em punho, tem pai e mãe, são fihos, imagino a dor dos pais ao verem sendo mortos, e não podem fazer nada….

    A culpa não é da sociendade em geral e sim de quem pode fazer a mudança e não faz.

    Politicos bandidos também, pois só se manifestam para aprovar seus projetos de aumentos de seus propios salarios…

    Que revolta….

    Eu me rebelaria contra eles, atacaria a casa deles, que por sinal é de muito conforto e não lhes falta nada, comecaria a bater no ponto fraco deles…

    Não sei onde vamos parar….

    Sinto muito por todos, as familia que perdem sua liberdade por conta do medo, pelos que perdem a vida sem ter nada a ver com a guerra do trafico, e até mesmo pelo bandidos, são vidas jogadas ao vento.

    O Brasil precisa de mudanças, e projets voltados a comunidades que mais precisam.

  69. Fill disse:

    Não entendo esse povo que vem aqui dizer que acham um absurdo matar, terem matado os bandidos, direitos humanos e outras baboseiras mais. Falam isso pq nunca tiveram um parente morto por traficante, nunca foram coagidos pelo mesmo, nem numca sofreram algum tipo de ataque por eles. ISSO SIM É HIPOCRIZIA. Acho corretissimo que matem todos esses traficantes. Direitos humanos pra pessoas de bem e nao pra essa bandidagem. MORTE A TODOS OS BANDIDOS…

  70. EU SEMPRE ACREDITEI NUM RIO MELHOR! disse:

    olha agora tem que fazer isso no jacaré na rocinha em todos os morro.
    chega chega dessas merda mandarem na população.
    quero sempre o dierito ,de ir e vir.
    senhor meu DEUS OBRIGADO PELO SERGIO CABRAL
    MARINHA CIVIL EXERCITO AERONAUTICA BOPE
    PRA TODOS HOMENS QUE FIZERAM ISSO POSSIVEL
    OBRIGADO OBRIGADO
    IREMOS E TEREMOS UM NOVO RIO DE JANEIRO
    EU SEMPRE ACREDITEI NUM RIO MELHOR

  71. Marcio disse:

    Tem muita gente que está com peninha de bandido. Dizem que não merecem morrer assim. Esquece que são esses mesmos bandidos que ateam fogo em pessoas nos ônibus, apenas para gerar terror. Será que uma pessoa que toca fogo em outra, por motivo banal, comandado por uma organização criminosa, merece tanta misericórdia assim? Será que a polícia deve colocar sua vida em risco para esperar que esses bandidos se entreguem? Eu penso que se uma pessoa está com uma arma na mão e não se entrega no comando da polícia, ela deve morrer. É assim em qualquer país civilizado. Mas não, não aqui no Brasil, que se a polícia não age e o bandido mata a vítima, a polícia é culpada, entretanto, se age e mata o bandido e salva a vítima, também é criticada. Eu acho que a pessoa tem de se colocar no lugar das outras para saber o certo. Pense em vc, um cidadão de bem, com uma arma na mão e do outro lado um bandido, que mata, vende droga, enriquesse na desonestidade, não tem amor a vida de ninguém, pense, você atiraria? Quem faria mais falta a sociedade, vc ou o bandido? Acho que o governo do Rio está de parabéns, sem atitude não há mudança. “Para que o mal vença, basta que os bons deixem de agir.”

  72. edison disse:

    Realmente sao fotos, reais, mais temos que entender que nao sao so eles os marginais, muitos que estao em brasilia ou no poder tambem sao culpados por essa desordem e matam aos pouco, roubando verbas destinadas as melhorias populacionais,

    O CONGRESSO DEVERIA FAZER UMA LEI, EM QUE: TODOS OS TRABALHADORES, INCLUSIVE OS FUNCIONARIOS PUBLICOS , MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL DEVEM FAZER ANUALMENTE TESTE DE DROGAS, E OS QUE DEREM POSITIVO, ENCAMINHA LOS PARA TRATAMENTO JUNTO AO GOVERNO E DEMITIR POR JUSTA CAUSA, GARANTO QUE AS COISAS IRIAM SER DIFERENTES

    OBS: DOE SANGUE PRA QUEM NAO TENHA ENVOLVIMENTO COM TRAFICO OU TENHA SIDO BALEADO EM ASSALTO, é INADIMISSIVEL, EFETUAR DOAçAO E SABER QUE SEU SANGUE FOI PARA UM BANDIDO.

  73. TRAMPO DE ALMEIDA disse:

    É BANDIDO ??? VENDE DROGAS ??? TIRAM VIDAS???

    !!!!!!!!!!!!!!!!DEVEM MORREM!!!!!!!!!!!!!!

    PORQUE NÃO VÃO PROCURAR UM EMPREGO DIGNO??????

  74. gtb disse:

    não é o problema de um futuro digno ou estudoo .. sou uma das pessoas de classe baixa desse país , e nem por isso .. saio dando tiro em pessoas pra não morrer de fome ou pra cheirar..
    tudo bem q hoje em dia emprego não esta fácil para ninguém, mais a vida é assim. até mesmo na Bíblia fala q devemos ensinar a pescar, não dar o peixe. Então Galera..é isso mesmoo, ninguém nunca disse q a vida seria fácil. nem por isso ,temos q fazer isso, devemos mesmo, é batalhar por tudoo na vida.Sem sair matando ,e sendo um corrupto.

  75. thiago disse:

    achoq ue estamos nos deparando com um massacre social , onde nesses lugares que sao as comunidades o estado falido e corrompido nao atua e deixa um grande problema social aumentar dessa forma e depois oq ue ele faz mata os proprios mostros que ele criou , nem se quer dando uma oportunidade de vida para essas pessoas fora da lei sou policia e sei como e isso …
    agora sera que um menino de 11 anos tem o disernimento pra saber realmente o que e bom ou ruin para ele ? deixo essa pergunta e outra coisa quem nunca errou que atire a primeira pedra sakoo !!!

    • lucas disse:

      O! Moçada do CV…..Que morrer morre..quer vende droga vende….quer se fode que se foda…Mas pô…preserve a criançada…Da arma pra criança de 11 anos, 14 anos?…Po irmão..se quer que seu filho leve uma vida igual a sua?…fugindo da policia?..sem casa?..morrer baleado.? Manda essa criançada pra escola pra pelo menos ter uma chance de levar uma vida digna….

  76. nay disse:

    Venho aqui expressar minha opinião – Essa medida para tomar o Favela do Cruzeiro e o Complexo do Alemão, só foi tomada devido a repercussão dos ataques em massa que estava ocorrendo. Com isso o Brasil + precisamente o Rio de Janeiro, ficou mal visto nos outros países, já que aqui será sediada a Copa e as Olimpíadas, claro que eles não querem que isso aconteça né, pois os nossos Governantes sabem muito bem que essa repercussão pode acabar influenciando.
    Estou muito preocupado, pois só empurraram o lixo para baixo do tapete, porque agora mais do que nunca eles estão furiosos e com isso podem voltar com uma retaliação maior ainda.
    Será que o governo pensou que criando UPPs, os bandidos iriam colocar um terno, gravata e uma pastinha e deixariam de traficar e iriam trabalhar num escritório ?
    Os governantes estão tranquilo jah que eles tem carro blindado, segurança e podem transitar de helicóptero, nós o povo é que sofremos com tudo isso.

  77. lekim pqd disse:

    isso mesmoooooooooooooooooooooo………….

  78. papa maik disse:

    o rio toca os vermes pra são paulo,e nós os exterminamos,aqui não tem morro,aqui é de igual pra igual;bem vindos ao inferno……………………………………………………………………………………………………

  79. thaisa disse:

    esses policiais safados recebem propinas pra deixar os patroes fugirem e os curios que levam o comlexo vai ser sempre complexo e isso nunca vai mudar vc,s da alta sociedade que fortalecem o trafico no rio porque pobre não tem condiçoa de comra kilos e kilos de drogas o crime não e creme infelizmente tem sim menor matador que em vez de estudar vai robar desbaratinar droga na esquina.. o sub-mundo do trafico e imenso nem policia e nem mesmo a sociedade pode deter o trafio porque quem investe e rico pobre so vende pra ganha ums trocado ate deputado senador empresarios estão envolvidos nesse esquema deveriam fazer a cpi do trafico ai sim vc,s veriao quem sim e patrão e quem e so mula cada um na sua funçao crime e crime eu sou eu pau no cu dos alemao policcias militares e civis, exercitos bope eles são os primeiros a ajudar na corupçao

  80. mafe disse:

    é… eu acho todas as opiniões válidas, mas todos se esquecem que quando falam “matem”estão respondendo na mesma moeda e estão sentindo o mesmo prazer na morte. vcs tem ou terão filhos e netos, tomara que não se deparem com nenhuma dessas situações…elas não escolhem raça nem classe social e por melhor que seja a educação que a família proporcione o caminho quem escolhe é a própria pessoa. não adianta matar o que já está feito e deixar a semente do mal já plantada lá e em vários lugares. cuidado para os mais radicais eu pergunto: e se fosse seu filho vc falaria para matar com a mesma intensidade, quase que passando uma sensação de prazer pelas palavras ? as coisas são muito maiores do que podemos ver . não se iludão isso é apenas política, eles não estão preocupados com o bem estar da comunidade só em ocupar. os viciados que sustentam isso tudo podem estar em suas casas, serem seus amigos , seus filhos , namorados, esposas e vcs nem saberem.

  81. justos disse:

    parecia comedia ver esses vermes fugindo parecendo barata tonta. qto “pode” eles tem, rsrsrsrs bando de traficantezinho de merda que tem garganta pra falar em matar, executar e etc…. mas quando viu a tropa chegar se desfizeram dos seus 762,556,m16,ak47pts e etc.. que ñ serviram pra nada. jogaram no lixo enterrarm enfiaram no cú e tudo mais. grandes merdas esses fdps.

  82. retardados disse:

    bando de burro,sobra só alguns,vcs nao prestam atençaõ em nada,me diga pq o policial com menos de 2 anos de polícia ostenta carro zero cordão de ouro e casa boa ?vcs são um bando de imcopetente que só sabe admirar a execução,ainda vem um babaca falando que é evangélico e defende pra ele só vou falar uma coisa muito chamado e pouco escolido,parece que estamos voltando pro colisão,onde se dava os pobres para os leões comerem e os mesmos torciam para os leões,anda com 5 mil a noite e a policia te pega sabe o que vcs vão virar?pensem.

  83. retardados disse:

    vcs sabem que a polícia deixou mais de 100 mortos e depois vai falar que achou um cemitério clandestino?só quem pode matar em nome da lei é o carrasco,antigamente,se colocava 12 atiradores para executar a vitima e só um tinha o tiro de verdade o resto era de festim para ninguem levar a culpa,hoje os babacas ficam torcendo para essa polícia corrupta,incentivando mais e mais.;basta babacas.

  84. marion disse:

    perdeu, perdeu, perdeu, vagabundo, desce, desce, pro inferno.

  85. caçador de bandido disse:

    Muitooooooooo bommmmm bandido tem é que morrer mesmo, sem piedade sem misericordia, para a queles que os defendem espero que nunca tenham que chorar por um parente que foi morto por um desses vagabundos ou que nunca chore emplorando pela sua propria vida … por mim todos os bandidos que fossem pegos mesmo se rendendo tinham que morrer e sofrer como já fizeram muita gente sofrer antes de matar, gente inocente e sem direito de se defender, abomino as pessoas que defendem esses merdas quem os defende são um bando de vagabundos igual a eles e talvez a única diferença é que não possuem armas e drogas… que continue assim Rio, Que a policia mate cada dia mais bandidos e que vão tudo para o inferno pela eternidade!!!! e quem defende mais uma vez , vai tomar no cú………

  86. Fabiano disse:

    OLha gente, estas cenas são muito tristes.
    imagine se fosse algum irmão seu ou familiar,,iria gostar e criticar do jeito que criticam??
    Essas pessoas foram desfavorecidas, nao tiveram uma educação adequada como tivemos.
    nasceram em lugar terrivel.

    mas olha só..todo bandido deveria ver estas fotos e descobrirem o que os aguardam,,iriam pensar melhor né!

    Este tipo de foto deveria ser publicada em jornais.

  87. dmarques disse:

    esses marginais naum tem pena de ninguem, eles tem mais é q morrer e provar do proprio veneno. vivaaaaaaaa a policia viva a guerra

  88. cuia disse:

    pw a vida do creme nn teke acaba pq tem muitos q depende pra compra um pao para os fihlo eta …

  89. eu, eu mesmo e irene disse:

    É claro q não devemos tripudiar sobre a morte de ninguém, mas particularmente
    eu não derramei uma lágrima

  90. paulo braga disse:

    ISSO DE DIZEREM COM ARGUMENTOS FALSOS, SOBRE AS CONDIÇÕES MISERÁVEIS DAS PESSOAS NÃO JUSTIFICA QUE DEVAM-SE ENVEREDAR PELO CRIME,ISSO É IDIOTICE,SEMPRE HOUVE DIFERENÇAS DE CLASSES DESDE QUE MUNDO É MUNDO,ÓBVIO QUE AS OPORTUNIDADES NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS,MAS ESSAS DIFERENÇAS É QUE FAZ O MUNDO SER O QUE É..JUSTO OU INJUSTO,DEVEMOS NOS POSICIONAR DE MODO QUE POSSAMOS ENCONTAR NOSSO ESPAÇO,NEM TODOS PODEM SER ENGENHEIROS,OU TODOS MÉDICOS ETC,E OBTER UMA VIDA LIVRE DE NECESSIIDADES,SENDO ASSIM,ESSES CARAS ESCOLHERAM SEU DESTINO E MORRERAM,COMO O POLICIAL TAMBEM MORREU CUMPRINDO SEU DEVER DE CDADÃO E TRABALHADOR..E ATÉ ONDE SEI BANDIDO NÃO É TRABALHADOR.

  91. adriano disse:

    é infeliz mente tem que ser assim.

  92. LAIS disse:

    OLHA QUI SEUS BANDO DU CARALHO QUERO VE QUANDO UM FUZIL PAGA NA MENTE DE VCS…AI SIM QUERO VE QUEM VAI JULGA QUEM AI EU QUERO A VER BOMBETA DO POKEMON PEGA FOGO…..I MAIS VCS NÃO SABEM DE NADA TA ESSES POLICIA SÃO BANDO DE CU….QUEREM METE BOMBA NUS MANO SO QUE NÃO TÃO LIGADO…SÃO BOM ENQUANTO TÃO FARDADO MA NA MORAL SÃO UNS CU QUANDO TÃO SEM A FARDA…..

  93. João Pedro disse:

    AO DIEGO LA PAZ:

    O dia em que um “ser humano” desses adentrar sua casa, por favor, não ligue para a polícia ok? Você deve ser um desses idiotinhas que vive trancado em um apartamento da Zona Sul, fumando maconha e laricando com petiscos do bom e do melhor. E depois de fumado você fica aí, filosofando merda e achando que está resolvendo a todos os problemas do mundo. Saiba, alí naquele lugar, só as crianças tem salvação, mas pra isso, temos que eliminar o exemplo que vem de cima. Sim, eliminar.

  94. OCULTO disse:

    O exemplo tem q vir de cima mesmo…
    QUANTO MAIOR O GRAU DE INSTRÇÃO MAIOR A PENA!!!!!!!!!
    TEM Q TER PENA DE MORTE PRA QUEM DESVIA DINHEIRO PÚBLICO!
    É claro q existem marginais cruéis q devem ser executados.Mas temos q considerar as oportunidades q esses marginais tiveram…muito diferente desses políticos,juízes advogados…..entre outros que estudaram nos melhores colégios do brasil e até mesmo do mundo….
    Enquanto esses marginais tiveram um dia à dia com: pai preso,irmão morto,mãe se prostituindo e coisas piores sem estudo digno!
    VAMOS REFLETIR…..PENA DE MORTE SIM….DESDE Q SEJA APLICADA DO ÁPICE PARA BASE…..!!!!!!!!

  95. gabriel disse:

    não oq esses rampeu fez com os cara seus vilho da puta esculacha eu filho o seu otari

  96. traficante disse:

    Eu sou cria do complexo do alemão,bem antes de Orlando Jogador;desde da época do China e Binha,João neguinho,charutinho,Evilasio…Essas merdas q hoje se chamam “bandidos” são bostas.Bandido que é bandido respeita policia e morador,acima de tudo Deus;sou bandido e tow vivo até hoje porque sei meu lugar.tenho 48 anos,30 de bandidage,só fui preso uma vez…isso é q é ser bandido porra!!!

  97. ze carlos disse:

    q vença o bem e q se dane o mauuuuu,
    q o bom supere sempre e domine o ruim.

  98. Jay-z disse:

    Barril Purro Fogo Na Bomba

  99. fagner disse:

    nao sou contra nem a favor mais achei errado ver pessoas mortas!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s