Os vereadores eleitos em São Gonçalo

Publicado: 7 de outubro de 2008 em Uncategorized

Às 17h45 a divulgação das parciais da apuração dos votos para vereadores em São Gonçalo congelou. Enquanto todos os outros municípios do Brasil tinham suas parciais atualizadas, os números gonçalenses não saíam do lugar. Quem acompanhou pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estranhou.

Quem acompanhava do Clube Tamoio, no Centro, estranhou mais ainda: por volta das 21h uma lista com os 21 vereadores eleitos foi divulgada. Sem qualquer número relacionado à quantidade de votos de cada um. E sem informações sobre os outros candidatos.

Na segunda atualização do site, quase no final do domingo, já foi disponbilizado o resultado final. Não houve como acompanhar a apuração das seções. Cadê a transparência e a credibilidade da política gonçalense???

- Dilson Drumond (PDT / PSDC): 11.104 votos

- Eduardo Gordo (PT / PT do B): 9.605

- José Luiz Nanci (PPS / PV): 9.391

- Rafael do Gordo (PSB): 7.313

- Dilvam Aguiar (PDT / PSDC): 7.121

- Jorge Mariola (PDT / PSDC): 6.199

- Capitão Nelson (PSC): 6.095

- Ricardo Pericar (PDT / PSDC): 6.061

- Augusto Senna (PV / PPS): 5.701

- Josias Muniz (PSC): 5.490

- Fael (PT do B): 5.134

- Iza (PMDB): 5.053

- Amarildo Aguiar (PTB / PTN): 4.387

- Thiago da Marmoraria (PMDB): 4.138

- Geiso do Castelo (PDT – PSDC): 4.090

- Roberto Ferreira (PMDB): 4.061

- Miguel Moraes (PT / PTC): 4.016

- Marcelo Amendoim (PRB / PSL / PP / PRB): 3.916

- Marlos (PT / PTC): 3.597

- José Antônio (PSDB / DEM): 3.055

- Frederico Chateaubriand (PR / PHS): 3.012

Comentários
  1. Ernâni Machado Alvarenga disse:

    É… pelo visto estamos novamente bem servidos tanto no executivo quanto no legislativo… rs

  2. Márcio Silva disse:

    Quem mi dera que todos os vereadores, fosse como o Pastor Roberto.
    Homen integro.
    Esta cidade ia ser outra.
    Vamos arebentar Pastor Roberto.

  3. Rafael disse:

    Parece que vamos ter alterações na listagem de vereadores eleitos em São Gonçalo. O Dr. Fábio Farah, que havia tido sua candidatura indeferida conseguiu recorrer e seus mais de 8 mil votos serão considerados válidos. Ele tira o lugar do vereador Fael, também do PT do B e deve haver uma nova lista, pois altera o coeficiente eleitoral dos partidos. de repente pode ter vereador que já fez até o “churrasco da vitória” e não tomar posse em 2009. Se o Julinho da Renascer também recorrer, complica ainda mais a situação.

  4. rogerio disse:

    fiquei feliz daqui de salvador em saber da vitória do marcelo amendoim futuro prefeito esse garoto merece

  5. PABLO PACHECO BRAGA disse:

    Como está o processo do Julinho da Renascer. O tribunal demora tanto a decidir que ficamos confusos. Excelente site este

  6. JOÃO CARLOS CELOTTO disse:

    EU QUERIA CONFIRMAR SE O VEREADOR ROBERTO FERREIRA É ESPOSO DA SILVANA AP CELOTO FERREIRA, PERDEMOS CONTATO A ALGUNS ANOS, SE FOR ENTRE EM CONTATO. OBRIGADO.

    JOÃO CARLOS CELOTTO ITAPETININGA S.P

  7. leandro santana disse:

    esse marcelo amendoim é um palhaço, em vez de estar na camara de vereadores de são gonçalo, ele fica fazendo palhaçada pelas ruas de niterói, fazendo propaganda de um restalrante aqui do centro ,, preste atenção sr marcelo essemole vai acabar.

  8. leandro disse:

    senhor marcelo não me leve a mau, mais gostaria que você respeitace mais os seus eleitores, vamos trabalhar para termos uma são gonçalo melhor….. gostaria de houvir a sua resposta.

  9. Antonio disse:

    AO LEANDRO SANTANA…eu tive a mesma impressão que você sobre o Marcelo Amendoin…até que um dia estive com ele sobre esses “eventos” que ele faz…ele me disse tenho minhas obrigações com a Câmara de Vereadores e pode verificar que não falto as seções, apresentei em pouco tempo 6 projetos, tenho uma dificuldade muito grande por que pessoas do povão tende a ter uma certa rejeição, pois tudo lá é difícil…é uma troca de gentilezas danada…enfim..o trabalho que faço é fora do meu horário de trabalho na câmara.

  10. Conheça: http://www.vereador10.com e http://www.eliseubayer.com.br

    Meu nome é Eliseu Bayer Nogueira. Sou vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau – SP.

    Nas últimas eleições consegui ser o terceiro vereador mais votado em minha cidade. Você pode conferir no site http://www.eliseubayer.com.br e também no site http://www.camarapv.sp.gov.br no link “Conheça nossos vereadores”

    Eu utilizei técnicas de marketing político e eleitoral bem antes da campanha, para na época da eleição vencer com facilidade.

    Conheça o site http://www.vereador10.com e descubra como obter as estratégias que usei e desde já podem ser utlilizadas por qualquer pessoa que deseja se preparar e ganhar a eleição para vereador em 2012.

    Pense nisso, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos… Muito Obrigado!

    Vereador Eliseu Bayer Nogueira
    email: atendimento@vereador10.com / eliseubayer@bol.com.br
    Fone: (18) 3271-7051 Celular (18) 9616-7190

    Site oficial: http://www.vereador10.com
    Presidente Venceslau – SP

  11. Leila Márcia Ferreira disse:

    Gosto muito do Vereador Marcelo Amendoim.É uma pessoa que como o nosso presidente Lula veio do povão e sabe bem como é.Eu trabalhava numa loja em Alcantara SG-RJ,e ele vinha consquitando pessoas e admiradores como eu.Ele já perguntava quais eram os problemas nos bairros das pessoas, e sempre falava com elas que ele tinha que trabalhar lá na prefeitura para nos ajudar. Eu acho que a prefeitura deveria dar uma verba X,e mais atenção para os vereadores de mostrar as suas qualidades,de ajudar o povo,com saneamento básico, com creches em seus bairros,e com pavimemtações das ruas etc… Através dos nossos vereadores.Eles querem trabalhar mais são impedidos.E o povo não emtende isso.Gostaria de pedir o povo que na eleição para deputado que votem no Senhor Marcelo Amendoim,para assim ele mostrar o seu trabalho de governo.O objetivo dele é muito interessante.Gosto muito dele e peço o seu voto pra ele na eleição que vem. Obrigada!!

    Leila Márcia Ferreira

  12. Leila Márcia Ferreira disse:

    Gosto muito do Vereador Marcelo Amendoim.É uma pessoa que como o nosso presidente Lula veio do povão e sabe bem como é.Eu trabalhava numa loja em Alcantara SG-RJ,e ele vinha consquitando pessoas e admiradores como eu.Ele já perguntava quais eram os problemas nos bairros das pessoas, e sempre falava com elas que ele tinha que trabalhar lá na prefeitura para nos ajudar. Eu acho que a prefeitura deveria dar uma verba X,e mais atenção para os vereadores de mostrar as suas qualidades,de ajudar o povo,com saneamento básico, com creches em seus bairros,e com pavimemtações das ruas etc… Através dos nossos vereadores.Eles querem trabalhar mais são impedidos.E o povo não emtende isso.Gostaria de pedir o povo que na eleição para deputado que votem no Senhor Marcelo Amendoim,para assim ele mostrar o seu trabalho de governo.O objetivo dele é muito interessante.Gosto muito dele e peço o seu voto pra ele na eleição que vem. Obrigada!!

    Leila Márcia Ferreira

  13. Amilsem Muzer disse:

    Gostaria de saber como faço para acompanhar as atividades da camara e da prefeitura de São Gonçalo na internet já que o site da camara parece estar totalmente desatualizado.
    Obrigado, Amilsem.

  14. idalina miranda disse:

    este candidato so fala e nao cumpri so promete eu agora estou com fabio farar e sempre vou tar

  15. idalina miranda disse:

    este candidato so fala e nao cumpri so promete eu agora estou com fabio farar e sempre vou tar quem me dera se todos fosse como fabiofarah o brasil estava bem porque ele fala promete e cumpri os outro fala e nao cumpri

  16. revoltado. disse:

    bando de ladrão, isso sim. e ainda tem gente que acredita nesses canalhas. cadeia neles!!!

  17. Sundaloxa disse:

    Caramba! Terra de ninguém mesmo. Esse Marcelo amendoim é meio maluco. O Porco do Miguel Moraes nada faz pelo bem do município. Acho que vou me mudar para a antiga Rodésia!!!

  18. Dyego disse:

    Para eu ser governador em são gonçalo tenho ter quantos votos?
    eu vejo pessoas em são gonçalo que gasta dinheiro para ser eleito e depois toma do povo ou offerece um copo de cerveja para o seu candidato para ganha o seu voto, coisas sem logicas por isso são gonçalo não vai para frente, queria ajuda em relação a isso, são gonçalo tem muitas pessoas gente boa para so viver nesse estado.
    sou do porto da pedra “são gonçalo, não tenho nenhum partido, mas tenho disposição para gritar nas ruas e conquistar meu espaço e ajudar a são gonçalo e as pessos se tornar uma coisa melhor…
    Grande abraço espero que alguem me mande um imail com algumas dicas abraço :)

Deixe uma resposta

