Reboquista que denunciou estupro é assassinado

Publicado: 11 de janeiro de 2008 em Uncategorized

homic-boacu4.jpg

Clique na imagem acima para visualizar foto em tamanho maior 

(Fotos: Ivanilso Silva)

A delegada Maria Aparecida Mallet, titular da 72ª DP (Mutuá), instaurou inquérito para apurar o assassinato de Jorge José da Silva, 45 anos, morto ao volante de seu reboque, na Rua Roberto Santos Lima, no bairro Boaçu, no final da manhã de ontem.

Ele estava acompanhado pelo filho, o ajudante de reboque Jorge Maicon Freitas da Silva, 29, e trafegava pelo trecho Niterói-Manilha da BR-101, próximo a um dos acessos ao bairro, quando foi abordado por dois homems armados, por volta das 11 horas.

“Ele mandou que o filho descesse do veículo e seguiu com o reboquista até esta rua, onde o executou com tiros na cabeça”, relatou um dos policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) que esteve no local do crime.

Um morador do local contou que ouviu o barulho de dois disparos. No entanto, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) acreditam que a vítima tenha sido alvejada mais vezes. “Somente o exame detalhado, que será feito no Instituto Médico Legal, poderá comprovar a quantidade de tiros”, declarou um dos peritos.

Policiais da 72ª DP (Mutuá) estão investigando uma denúncia de estupro feita pela vítima e apuram a informação de que o assassino seria o autor do crime. Qualquer dado que auxilie nas investigações policiais pode ser repassada através dos telefones 2253-1177 ou 3399-5280.

Rabecão Inoperante

Com o rabecão do 20º Grupamento de Bombeiros Militar (São Gonçalo) novamente quebrado, os PMs responsáveis por preservar o local do crime e os familiares da vítima tiveram que aguardar mais de sete horas pela remoção do corpo.

Bombeiros do quartel gonçalense afirmaram que estão aguardando um carro novo. Enquanto isso, o rabecão do 3º GBM (Niterói) tem que trabalhar em dobro: fazendo remoções em locais de crime, em acidentes com vítimas fatais e também óbitos em hospitais em toda a região.

Anúncios
comentários
  1. Victor disse:

    Lamentável o fato ocorrido, daí a importância de, sempre que possível, preservar o sigilo de testemunhos, acatar denúncias anônimas…
    Aproveito o ensejo para divulgar o novo projeto que está sendo inciado, o blog Blitz Policial, cujo foco é a segurança pública aplicada principalmente no cotidiano de Salvador-BA. Conheça no endereço http://blitzpolicial.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s