Acusados de assaltos na RO morrem em confronto

Publicado: 27 de janeiro de 2008 em Uncategorized

Clique aqui para ver as FOTOS 

(Fotos: Luiz Cláudio Sobreira)

Após invadirem um condomínio residencial localizado na Rua 58, no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, cinco criminosos acusados de praticar assaltos em casas dos bairros que compõem a região foram surpreendidos pela chegada de policiais militares do 12º BPM (Niterói).
Dois deles conseguiram fugir, enquanto os outros três atiravam contra os PMs, que revidaram a agressão. O trio acabou sendo atingido durante o confronto e, apesar de terem sido socorridos, não resistiram aos ferimentos. Eles morreram no Hospital Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, no Cafubá, para onde foram levados pelos próprios policiais.

Com o grupo, os PMs apreenderam três revólveres calibre 38, um aparelho de telefone celular, um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas, 29 papelotes de cocaína e uma trouxinha de maconha, além de várias munições de diversos calibres – alguns deles deflagrados.

“O condomínio possui circuito interno de monitoramento através de câmeras de vídeo. Os cinco elementos já haviam pulado o muro e entrado, no início da tarde. Depois, voltaram a invadir o condomínio. Nesta segunda invasão, os moradores acionaram a Polícia Militar”, contou um dos policiais que participou da ocorrência.

Surpreendidos com a chegada dos PMs, que cercaram o local, os criminosos iniciaram troca de tiros, por volta das 17 horas. Um deles foi identificado apenas como “Dieguinho”. Todos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s