PMs prendem acusado de tráfico no Mutuapira

Publicado: 10 de outubro de 2008 em Uncategorized
Tags:, , , ,

Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM (São Gonçalo) detiveram José Carlos dos Santos, o Dizinho, 24 anos (usando a camisa do Esporte Clube Bahia), e Marlon Cleiton Oliveira da Silva, 18, no Morro do Mutuapira, no bairro de mesmo nome, na tarde desta sexta-feira.

Os PMs realizavam incursão de rotina na localidade quando foram avisados por moradores de que havia dois jovens em uma moto comercializando drogas. A dupla foi identificada pelos policiais através da descrição dada. Quando perceberam a aproximação da viatura, os dois – que estavam na moto Honda Fun preta placa KUT 1288 – tentaram fugir.

Durante a perseguição, eles perderam controle da moto – que estava sendo pilotada por Marlon – e caíram, sendo alcançados pelos PMs. Com Daizinho, que estava no carona, os policiais encontraram 44 trouxinhas de maconha, 8 pedras de crack e 43 papelotes de cocaína, onde havia a inscrição “1º CV RL PIRA CORO COME R$ 10” (em alusão à facção criminosa Comando Vermelho, a seu fundador, Rogério Lengruber, o Bagulhão, à boca de fumo do Pira, e ao valor do papelote).
Morador do Sacramento, o carona, que já tinha antecedentes criminais – tendo passagem pela Polícia por receptação (artigo 180 do Código Penal) – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado à carceragem da Polinter, em Neves, onde aguardará o julgamento.

Já o motorista da moto, morador do bairro Antonina, foi liberado pelo delegado Cláudio Otero Ascoli, que estava de plantão na Central de Flagrantes que funciona na unidade.

Anúncios
comentários
  1. Bell disse:

    eu tava juntooo!!
    =D

  2. ancelmo piru de pano disse:

    nem pegaram isso com os menor
    eles so tranquilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s