Homem acusado de matar namorado da amante é preso

Publicado: 16 de outubro de 2008 em Uncategorized

Esta criatura da foto é o Ivo Helena de Maria, mais conhecido como Bigurrilho, 45 anos. Ele foi preso nesta quinta-feira, dia 16 de outubro, em sua casa, no Parque Juriti, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) e é acusado de ter matado a tiros Anselmo Pereira da Silva, 49. Em sua residência, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 que foi utilizado no crime.

Agora adivinhem o motivo do crime… a criatura, casada, tinha um caso com Marlene Pereira da Silva, 39, que também é casada. E a vítima? A vítima era outro amante dela.

O amante da amante de Bigurrilho (nossa… essa gosta de confusão, hein?!…) foi assassinado em frente ao Hotel Vila Real, na Estrada São João Caxias.

O delegado André Drummond, titular da 64ª DP, revelou que a arma apreendida é de propriedade de um policial militar de Pernambuco, que seria amigo de Bigurrilho. Agora Bigurrilho está indiciado por homicídio qualificado e posse de arma de fogo com numeração raspada e permanecerá à disposição da Justiça na carceragem da Polinter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s