Quando não é preciso escrever nada…

Publicado: 25 de outubro de 2008 em Uncategorized
comentários
  1. pompeu disse:

    Roberta,
    voce se diz amigas de nós, praças, mas não vejo nada para nos defender deste comandante do 12º batalhão.
    É só acompanhar os passos do subcomandante dele que voce irá tirar até foto dele com pessoas ligadas a maquininhas.
    ass. pompeu

  2. Basta encaminhar as denúncias que eu publico.

    Não tenho recebido nada relativo ao Pacheco. Mas se quiser colaborar,
    enviando qualquer tipo de material ou informação, pode estar certo de
    que eu farei a minha parte.

  3. pompeu disse:

    OK,
    faremos postagens conjuntas com o nosso blog “praças da pmerj”.
    Dê uma olhadinha lá e saberá do que estou falando.
    pompeu

  4. Já até adicionei a página aqui na minha lista de links para estar sempre acompanhando. Bjs!

Deixe um comentário

