Acho que já sei o que o Pezão tanto comemora…

Publicado: 6 de novembro de 2008 em Uncategorized

gilbertoribeiroHoje, durante entrevista com o chefe de Polícia Civil, delegado Gilberto Ribeiro, ouvi a seguinte frase: “Vamos dar seqüência ao trabalho buscando prender os elementos. Não é tarefa das mais fáceis. Eles se encontram no interior de uma região muito complicada”.

Há algumas semanas, o delegado Roberto Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios, já havia dito: “a prisão dos assassinos envolve uma operação complicada que depende de decisão superior”.

Ora… não deveria haver lugar onde a Polícia não possa ou não consiga entrar… e se há, é preciso que se faça algo urgentemente para reverter este quadro.

A declaração foi dada em relação aos acusados pela execução do tenente-coronel da Polícia Militar José Roberto do Amaral Lourenço, 41 anos, que era o diretor de Bangu 3B e foi assassinado com mais de 60 tiros na Avenida Brasil, na altura de Deodoro, quando se diriga para o trabalho. O crime ocorreu por volta das 8h30 do dia 16 de outubro.

Os acusados de serem os executores são: Ricardo Severo, o Faustão; Lúcio Mauro Carneiro dos Passos, o Biscoito, 32 anos; Fabiano Atanásio da Silva, o FB; e Luiz Cláudio Serrat Corrêa, conhecido como Claudinho Dona Marta ou Claudinho da Mineira ou Claudinho Tabajara ou Claudinho CL; além de um quinto elemento com características nordestinas cujo nome ainda não foi descoberto.

Também envolvidos no crime estão Esteves Gouvêa Barreto, o Rosinha, 27. Preso no início da noite de quarta-feira, ele teria confessado em depoimento que foi contratado para monitorar os passos do oficial durante três dias e informar ao restante do bando os horários de saída e chegada, além do itinerário percorrido pelo coronel. Ele teria recebido R$ 150 por cada dia.

Todos são moradores da Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio.

Se para pegar os supostos assassinos do coronel Lourenço há receio de se entrar no Alemão, imagine então para pegar um traficante que aparece se divertindo em uma festa??

Talvez seja isso que Pezão tanto comemora…

mont

Anúncios
comentários
  1. GLEYDSON SANTOS disse:

    Deixem o pezão em paz, o tráfico só vai acabar quando acabar a corrupção que todo mundo sabe que existe dentro dentro da polícia.
    Se a polícia quizesse acabar com o tráfico, já teria acabado, mas tem muita gente que se diz da lei, que está ganhando dinheiro com o tráfico.

  2. comando disse:

    e isso mesmu mermu eo crime manu o certo eo certo nunca o errado ou o duvidosso!! bonde do pezao ,bonde do mk e bonde do ph e nois ..complexo do alemao mm!! cv rl o lado certo da vida errada!

  3. Jéssica disse:

    E como um Proprio traficante falou em rede nacional, Vai morrer Policia,vai morrer bandido,vão entrar outros policias outros bandidos……….MAIS O TRAFICO NUNCA MAIS VAI ACABAR!

  4. dede disse:

    e isso ai meu mano pezão na da mole pra esse comedia desse cana nao bagulho e mata todos eles..

  5. PLAYBOY disse:

    PH,CHATUBA ,COMPLEXO DO ALEMÃO TUDO NOSSO !

  6. amigah disse:

    Não somos fora da lei pq a lei quem faz e nós!

  7. cvrl disse:

    g3 ,762,granada e pistola glock.1semana direto só trocando com os “BOPE”.Acabou a brincadeira tatica é diferente em quanto nós vai dando os tiro os cria vai enchendo os pente.Se der 1 tiro pra cima desce 1 pente de trasante.É o complexo só lazer!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s