4 mortos e 7 feridos no Parque União, no Complexo da Maré

Publicado: 20 de dezembro de 2008 em Uncategorized

Fotos: Bruno Gonzalez

Quatro mortos e sete feridos, sendo dois policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil. Este foi o resultado de um tiroteio no interior da Favela Parque União, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, no final da noite de quinta-feira, dia 18 de dezembro. As circunstâncias da tragédia ainda estão sendo apuradas pelo delegado Roberto Ramos, titular da 21ª DP (Bonsucesso), que deve ouvir o depoimento dos sobreviventes e dos policiais ainda na próxima semana.

“A perícia constatou que houve intenso confronto bélico. Os tiros vieram de várias direções, inclusive de cima para baixo, mostrando que havia pessoas atirando de cima de lajes. Além de cápsulas de diversos calibres, apreendemos muitos pinos de granadas”, declarou Roberto. “Em função do intenso tiroteio pode ter havido morte de inocentes. Entre as vítimas fatais havia um rapaz que já tinha passagem pela Polícia. Ele foi apreendido, quando menor de idade, por roubo. As outras vítimas não tinham antecedentes criminais”, afirmou o delegado.

Policia

Os mortos foram o entregador de quentinhas João Rodrigo da Silva Paulo, 24 anos, o motoboy Jackson Martins Campos, 20, o emplacador do Departamento de Trânsito (Detran) Jhonny Izaías Barbosa, 18, e a estudante Larissa de Lima Félix, 14, que estava acompanhada pelos amigos Priscilane Santiago de Lima, a Gugu, 19, e Edmar Ferreira da Cruz, 16, que são estudantes. Os dois também foram baleados, mas sobreviveram.

“Eram umas 23 horas quando começamos a estranhar um Peugeot preto que estava parado na Linha Vermelha. Como os carros enguiçam, gritamos perguntando se eles precisavam de ajuda. Nessa hora, dois homens saíram do veículo atirando em nossa direção. Todo mundo que estava na praça correu. Eu e as meninas nos escondemos dentro de um bar”, revelou o estudante.

img_2553cor

O estudante, no entanto, garantiu que saiu do estabelecimento apenas quando os tiros pararam. “Eles ficaram uns 20 minutos sem atirar, então resolvemos sair para ir para casa. Assim que pisamos na rua, o tiroteio começou de novo. Desta vez, vimos vários policiais da Core na favela. Eu me perdi da Larissa, que estava atrás de mim, e vi a Priscilane sendo baleada. Logo depois, eu também fui atingido. Fiquei rastejando em um beco, tentando fugir e me proteger, e fui salvo por um morador que me colocou no colo e me levou para dentro de um bar”, disse Edmar, que logo depois foi socorrido pelo pai.

“Quando soube que meu filho estava baleado, corri para o local e fiquei uma hora trancado com ele lá. Ele estava ferido e sangrando, mas tive medo de sair para levá-lo para o hospital. Os policiais iam matar a gente. Eu não tinha dúvidas disso. Eles estavam ali para matar quem aparecesse na rua”, desabafou o ourives.

Os outros feridos foram: Vinícius Chagas Carvalho, 21, Leandro Santos da Silva, 30, Raul Barbosa Filho, 26, e os policiais civis Guilherme Brazão Cabral Júlio e Marcelo Ventura Corim, ambos de 30. Este último foi atingido por estilhaços e liberado após receber atendimento. O outro policial foi baleado no rosto. A bala entrou pela boca e saiu pelo pescoço, mas ele não corre o risco de morrer. O policial recebeu os primeiros socorros no Hospital Geral de Bonsucesso, sendo transferido posteriormente para o Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste.

img_2482

O delegado Roberto Ramos, titular da 21ª DP (Bonsucesso), vai solicitar as imagens gravadas pelas câmeras instaladas na Linha Vermelha para apurar a versão apresentada pelo sobrevivente.

“Ainda não ouvi os depoimentos dos baleados e nem os dos familiares das vítimas fatais e não sabia da existência do Peugeot. As imagens das câmeras podem auxiliar nas investigações”, destacou. “Chegou até mim que os policiais da Core passavam pela Avenida Brasil quando um taxista os abordou informando sobre um tiroteio no interior da comunidade. Quando os policias chegaram, houve confronto e eles ficaram encurralados. Foi preciso acionar o blindado para resgatá-los”, disse.

Policia

Entre os familiares dos quatro jovens mortos, o clima era de dor e desespero. “Meu Natal acabou. Não tem mais Natal nem Ano Novo para a minha família”, desabafou a comerciante Eliane Nascimento da Silva, 42, mãe de João Rodrigo da Silva Paulo, 24, que seria pai em maio.

“A esposa dele está grávida de quatro meses. Ele trabalha comigo há quatro anos, me ajudando a entregar quentinhas. Toda noite, depois que acabava, saía do restaurante e ia buscar minha nora para trazê- la para cá, pois estavam morando na minha casa. Tenho três casas aqui e ia dar uma para eles começarem a vida”, revelou.

“O que choca é que a Polícia não respeita morador de favela. Eles acham que todo mundo é vagabundo. Queriam qualquer ser humano. Vieram aqui só para matar. Foi muito triste ver meu filho caído e os corpos de outros três jovens ao lado dele. Fiquei lembrando da última coisa que ele me falou: “pra tocar na matéria custa caro”. Ele sentia-se seguro porque era cristão. Eu sou cristã e vou entregar a Deus. Entrego à Justiça Divina”, resignou-se.

Policia

As equipes da Core envolvidas no confronto apresentaram um quilo de maconha e 192 trouxinhas da erva, além de um fuzil, duas metralhadoras e uma pistola. Todas as armas serão encaminhadas para a perícia. O comandante do 1º Comando de Policiamento de Área (1º CPA), coronel Marcus Jardim, esteve no local do crime e enfatizou que a Polícia Militar não foi acionada.

“Soubemos do tiroteio através de ligações para o 190. Em momento algum nos acionaram para dar reforço. Enviamos equipes para os acessos à Linha Vermelha e à Avenida Brasil para garantir a segurança no entorno da comunidade”, explicou o oficial.

img_2340

O presidente da Associação de Moradores do Parque União (AMPU), Deraldo Batista dos Santos, solicitou uma explicação da Polícia Civil.

“Direito tem quem direito anda. Eram todos moradores inocentes, trabalhadores e estudantes. Não tinham envolvimento com nada. Só queria saber quem mandou fazer essa operação. Os moradores me contaram que havia muitos policiais escondidos na favela. Eles atiraram sem motivos. Depois que os traficantes reagiram à ação. Os policiais iam levar os corpos, mas quando viram o colega baleado, se preocuparam em socorrê-lo e deixaram os jovens para trás”, lamentou.

Os moradores retiraram os corpos de diversas vielas e colocaram os quatro mortos lado a lado, na Rua Projetada, entre o Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Professor César Pernetta e a igreja Comunidade Evangélica Jesus Te Ama.

“Isso atrapalha porque prejudica na hora de reconstituir a dinâmica dos acontecimentos. Era importante saber onde cada um deles morreu. Este é um quebra cabeça que vamos montar”, ressaltou o delegado Roberto Ramos.

Policia

comentários
  1. TAINAN disse:

    É NÃO FOI FALADO MAIS ANTES DA MINHA AMIGA MORRER ELA PEDIU PARA NÃO ATIRAREM MAIS ELES ATIRARAM E FORAM CRUÉIS.
    ELES ESQUECEM Q TEM FILHAS ,SOBRINHAS.
    ELA PEDIU SOCORRO ANTES DE MORRER ,MAIS ELES FINGIRAM NÃO OUVIR .PARA ELES TODOS SÃO VICIADOS OU BANDIDOS .

  2. TAINAN disse:

    Q A JUSTIÇA DIVINA ALCANCE A NOSSA REVOLTA

  3. TAINAN disse:

    DESCULPE O DESABAFO MAIS OS GOVERNANTES DO NOSSO ESTADO PRECISAM MUITO ENXERGAR ”QUE A FARDA VALE OURO MAIS AO MESMO TEMPO PINGA SANGUE ”
    A IMPUNIDADE CADA VEZ ABRE UMA COVA COM SANGUE INOCENTE
    DOS NOSSOS JOVENS E CRIANÇAS ESSE É O EXTERMINÍO COMO DIZ O BORDÃO DA MUSICA DA CORE CANTADO POR ELES BELO HINO
    ”BOPE DE ELITE QUAL É TUA MISSÃO ?
    ENTRAR NAS FAVELAS E DEIXAR CORPO NO CHÃO”
    BELO JURAMENTO
    REALMENTE NÃO ESTÃO FORA DE ÉTICA CUMPREM DIREITINHO O JURAMENTO.
    SAUDADES ETERNAS DESSES JOVENS EM ESPECIAL ”LARISSA”COM APENAS 14 ANOS

  4. claudio disse:

    eu acheii isso uma injustiça
    só isso que eu vou dizaer e eu luto por eles q se foraM
    um abraço q deus tenha voces noc éu……

  5. ALEX disse:

    Essa é mais uma prova de que a polícia brasileira é mal treinada,e não é apenas culpa dos políciais.É culpa vem de cima,dos governos.Essa guerra nunca vai acabar agindo dessa maneira.Hoje foi esses jovens incluindo minha prima Larissa,amanhã pode ser Eu,você,qualquer um de nós.Pode acontecer na favela ou na zona sul.
    QUE DEUS NOS PROTEJA.

  6. marcio disse:

    e uma pena que jovems de hj seja corpos de amnha .injustiça covardia.essa e o nome da operaçao que foi feita .policia despreparada imfelismente essa ea nossa verdadeira realidade k vivemos na cominidade…entarao atiarao td mundo e bandido esquecem que na favela tambem tem gente de bem ..jhony deus que ponha sua alma onde vc estivae sdd eterna…

  7. Leila disse:

    Que injustiça! Principalmente com essa menina de 14 anos que não estava armada, totalmente indefesa. Acho que os policias tem que passar por uma reciclagem. Porquê ficar matando pessoas sem estarem armadas! Acredito que o treinamento quando recebido não foi passado esse tipo de procedimento. Vamos ver qual será a explicação a ser dada pela morte dessa menina e qual será a punição para esse policial que atirou nessa menina! A justiça tarda mais não falha, nunca esqueça disso!

  8. raiane10 disse:

    a larissa ela e amiga da minha irman e minha fique muito triste quando e soube

  9. carlos disse:

    Ela a Larissa estudo comigo eu quero que ele descasa em paz e quero justiça

  10. Leticia disse:

    A Larissa, menina de 14 anos, com uma vida inteira pela frente, sonhando com o seu futuro, menina bonita… E não teve o direito de ter uma vida, se formar, casar, ter filhos, por uma grande injustiça! Hoje em dia ninguém mais dá valor a vida de ninguém! O policial que fez isso, será q ele não tem familia? Como pode uma pessoa ser tão desumano hoje em dia que tira a vida de uma menina que acabou de entrar na adolescencia, de uma menina que não tinha envolvimento com nada!Isso é um absurdo!

  11. Leticia disse:

    Eu tive o prazer de conhecer essa menina..! Ela não merecia isso!!!Se eles quisessem dava tempo de socorre-la! Mais a deixaram no chão agonizando e não a socorreram… A justiça Brasileira pode falhar! Mais a mão de Deus não falha!

  12. Thiago disse:

    LARISSA FOI MINHA ALUNA DE INFORMÁTICA APLICADA BAGUNCEIRA FICARA EM MINHA MEMÓRIA PARA SEMPRE SAUDADES.

  13. Adriele disse:

    tenhu amor a kada uma vidinha dessas
    pow gente é vida kra ñ somo animais ñ
    e nem animais ñ devem ser tratados assim
    eu moro no p.u um lugar muito movimentando
    toda hora a todo instante tem pessoas na rua crianças e adultos as policias sabe disso ki akie ñ pode entrar e nem lugar nenhum atirando são vidas de trabalhadores inocentes
    Meus Deus Jeová KII xegue logo O paraiso
    pq esse mundo esta perdido

  14. saudades disse:

    saudades dos amigo s
    to tao tristte

  15. silvana(mae) disse:

    que a justiça seja feita meu filho so tinha 18 anos cheio de planos o sonho dele era servir o serviço militar filho bom respeitador trabalhador mais se a justiça da terra falhar a de deus numca falhara porque esses responçavel vam pagar porque deus e justo meu filho não era nem um bandido trabalhava deus e maior justiça seja feita por todos

  16. silvana(mae) disse:

    hoje fas tres meses sem meu filho saudade que doi tanto saber que ele numca mais vai vir pra casa meu deus que a justiça seja feita por todos

  17. silvana(mae) disse:

    jhony isaias eu tiamo muito eternamente sempre

    • pAMELA disse:

      Mãee eellee see foi maiis foi por cauusa desde FILHO da PUTA . eeu ii Jhonthan ii Pauulo Viictoor estamus aquiiee oo mundoo nn acaboou maiis a vitoria vai ser feita coon todas as mao ells vao morre BANDO DE FILHO DA PUIA

  18. nany disse:

    Eu tive o prazer de conhecer essa menina..! Ela não merecia isso!!!Se eles quisessem dava tempo de socorre-la! Mais a deixaram no chão agonizando e não a socorreram… A justiça Brasileira pode falhar! Mais a mão de Deus não falha!
    saudades eterna

  19. vitor disse:

    iisooo foii coovadiiaa pooo coquer pessoa qi passa na madrugada pra eles e bandiido(a)

  20. michele disse:

    eu tive o previlegio de ser amiga do Jhony Isaias! e espero que a justiça seja feita, que meu amigo era um trabalhado que tinha muitos plano, ajudava a mãe dele com o pouco que ganhava! tinha um sonho de servi o quartel ja tinha feito 18 anos e tava esperando pra ver se ele servia. mais a merda da policia do rio de janeiro que sai entrando nas favelas atirando e não quer saber se tem inocentes nas ruas. ainda mais la no parque união a onde aconteceu tudo la e uma praça que fica moradores e crianças na rua! que a justiça seja feita,ja tem 3 meses que meu amigo se foi e cada dia que passa a saudade almenta!

  21. michele disse:

    Jhony Isaias eternamente eu vou te amar! vc morreu pro mundo mais permanece vivo no meu coração!! saudades eternas de seus amigos e familiares… descance em paz!!
    que a justiça de Deus não tarda nem falha!

  22. yasmim disse:

    Jhoony Isaaias Barboosa Euu nunca vou te esqueecer esteja aonde vc estiveer vc sempre vai teer um lugaar no meeu coraçaao ‘
    Deescaanse Em Paaz quee aa Juustiça de Deus tardaa mas nao falhaa!

  23. samara disse:

    Isoo E Uma Injustiça oque fizeram Descansem Em Paz

    A justiça de deus E Tarda Mais Nao Falha.

  24. samara disse:

    Jhony E Jakinha dEscançe Em Paz Porra Maior Saudadee!

    Quem Fez Isso Com Vcs Vaoo Pagar eu tenho certesaa!

  25. yasmim disse:

    As Vezes Eu Fico Pensando,Que Quando Eu Passa Na Ruaa Eu Voou Ver Aquele Teu Sorriso Lindo’
    Eu Penso que Quando Eu Ligar Pra vc,vc vaai atendeer As vezes eu Fico pensando quee nadaa disso aconteceeu
    JHONY EUU TE AMOO MUUITOO’
    PRAA MIIN VC NÃO SE FOI,VC SOO FOOI FAZEER UMAA VIAAGEEM ‘
    TEE AMOO JHONY ISAAIAS BAARBOSAAA

  26. yasmim disse:

    A Voontade Que Eu tenho E dee Maataa Queem Fez essa injuustiçaa com vc Jhony’
    TEAMOMUUITOMINHAAVIDA’
    Esse POLICIAA QUE FEEZ ISSO COOM VCEE VAAI PAGAR MUUITO CAROO
    TEENHOO CERTEZAA DISSOO
    O AMOOR QUE TEENHO POOR VC,EE MAIOR QUEE QUALQUER COISAA JHOONY
    TEAMOO ‘
    A JUUSTIÇAA DE DEEUS TARDA,MAS NÃO FALHAA ‘
    VC VAAI PAGAAR TEENHOO CERTEEZAA’

  27. TCP DE CARANGOLA-MG disse:

    poow cara éé essa praga chamada COMANDO VERMELHOque faz isso acontecer…como é que nas comunidades de ADA ou TCP naum acontece isso ?

  28. pirro disse:

    Pow,vcs que moram em comunidades teem que fazer denúncias anonimas,olha a internet ai.Denuncie os bandidos,aonde estão escondidos,as drogas e armas e também os maus policias que entram segundo vcs nas comunidades atirando.Quando a polícia entrar se escondam para não serem vítimas de balas perdidAS.

  29. jANAINA disse:

    a justiça falha muito,,principalmente para as pessoas de renda baixa,,,ou seja,,,,a justiça funciona de acordo com a conta bancária de cada um,,de acordo com veiculo q possui,de acordo com as escolas q frequentou…porém na mentalidade de muitos,,consideram,,as pessoas q moram na cominidade sem carater…porém,,acham q ñ sao dignas de respeitos e confiança,,,a vida ñ é apenas viver por altos prédios de bairros caros,,andar em carros blindados,,,e sim saber ajudar ao próximo,,,ew ñ sair julgando os demais sem saber seu carater,sua dignidade,,e sim julgam pela sua roupa,pela sua cor,e por sua fisionomia,,,isso tem q parar,,queremos justiça..para todos,,,e outrammmmQUEM MORA NA COMUNIDADE MERECE RESPEITO

  30. jANAINA disse:

    Quatros jovens q se foram pra nunca mais voltar,,,,,saudades de todos,,,e q estejam ao lado do todo poderoso,,pois lá ñ há injustiça…..e q o aconteceu,,,,fique na memoria de todos,,e ñ virem apenas mais uma estatistica……saudades eternas de todos vc,s

  31. Carol disse:

    Saudades etermas nego jakinha e os outros muitas saudades
    negoo vai com deus amigo te amo sempre sempre mesmoOo !!

  32. kekeu disse:

    que vcs fikem na paz de deus

  33. Davi Fernandes disse:

    Olá!!!!!
    Falta Saúde, Educação e Justiça.
    O que funciona no Pais? Inpunidade, corrupção ( Moeda corrente ), Corporativismo.
    Resumindo, isso é um Pais de TUPINIQUIM.
    Como um Brasileiro não vejo perspectiva de MELHORA.

  34. marcelo disse:

    policia e bandidido sao farinha do mesmo saco…

  35. Leandro disse:

    Para todos, acho que vcs ñ perseberam a realidade…. tah certo morreu essas pessoas qe eram conhecido por vcs.. lamento… mais vc tem qe ver qe eles ñ morreram pq estavam resando o pai nosso naum… morreram pq alguma coisa aconteceu aii.. agora vcs ficam jogando culpa nos policiais como se essas vitimas tivesse resando o pai nosso.. aff.. mi poupi.. pq que vcs ñ procuram saber pq eles morreram 1° para depois jugars os policiais ?

    • andre disse:

      tu deve ser safado com esses policiais são e nem deve mora em uma comunidade pra saber como essa merda de policia e.
      justiça ? que justiça?
      No brasil não existe isso aqui funciona a lei do cão
      policia? que policia ?
      No brasil não existe policia, existe sim matadores de pessoas inocente

      Entao Leandro veja que nem sempre nas favelas ou comunidade só existao bandidos, tem pessoas inocentes aqui tbm

  36. Suuh disse:

    Jhony saudades de maaaaaais de você cara
    7 meses já muitas saudades mesmo fica com deus meu amor
    te amo muuuuuuuuuuito

  37. j.p disse:

    po so tinha amigo de bem esses policial q fez isso vai pagar q a justiça seja feita!!!!!!!!!

  38. juh disse:

    que a justiça sejá feita ! Deus é maravilhoso é nao vai deixa isso em puni Deus é fiel jhony e todos que moreram estao lá com Deus no ceu lá eles tao em paz
    te amo muito sempre vai está no meu s2 amigo jhony !

  39. a policia tem q se fuder mesmo matam inocente e depois chegam na cara de pau falando que era bandido eles mesmos coocam drogas nas mãos da pessoa e depois chega na pericia falando que tal pessoa foi encontrada com drogas…. tudo um bando de filho da puta porisso que eu não tenho pena de policia

  40. TULIO disse:

    QUE SE FODA TODO MUNDO TEM MAIS QUE MORRE MESMO TUDO ISSO NAO ACONTECIA SE RESPEITASEM O TRASINTO! CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!
    MORRE MESMOO BRASIL TEM MUITO LIXO MESMO!

  41. CAPETA VENHO TE PEGAR disse:

    A MODA EH FUMA BECK! MANDA UM SALVE A XURUPITA! EH NOIS!
    SALVE TBM PRA GALERA DO RJ EH NOIS FAVELA!

  42. THAIS DA NOVA HOALANDA disse:

    É , mesmo uma falta de respeitos ao moradores agora VCS PMS nao sabem oke causaram a essa familias pow aii soo saudades deiixaram !! AGORA ESSES FILHAS DA PUTA VÃO PAGAR OKE FEZ CONSERTEZAA EU SEI DISSO !! Nao tem a minina questao de saber oke causaram a essa familias VCS SAO UM BANDOS DE MERDA NESSE MUNDO Q VCS TAO VCS PMS !!Nao estou aki pra julgar ninguém apenas falando a verdade e tbm nao estou aqui pra defender ninguem nem bandido nem policiais por que sao tudo iguais pra mim tudo um bando de safados !! nao estou aqui pra emcobrir ninguem apenas pra dar um depoimentooo !!
    Ass: Thais Silva
    ” Essa , saudade que ficou eu sei que nunca vai passar quando lembro de vocês eu so penso em chorar”

  43. PACIFICADOR disse:

    isso acontece nas favelas dos adelaide e dos calcinhas vermelhas..

    ..q sao tudo cuzao ..e quem paga essa conta sao os moradores q nao tem nada a ver nessa guerra ….por isso vai vira tudo TCP!
    ..AMARELINHO,ACARI,CAMARA,COREIA,DENDE,FUMAÇE,VL KENEDY,VL PINHEIROS,VL JOAO,VL CARIOCA, PARADA DE LUCAS,VIGARIO GERAL,SERRINHA,JURAMENTO…

    ..VE SE NESSAS COMUNIDADES RELACIONADAS AI EM CIMA ACONTECE ISSO!!

  44. MAE ; SILVANA disse:

    EEEE JA VAI FAZER UM ANO QUE MEU FILHO FOI ASSACINADO MAIS EU AINDA NAO PERDI AS ESPERANÇA QUEM FEX VAI PAGAR QUE SEJA NESSA VIDA OU NA OUTRA DEUS E JUSTO UM DIA PAGA AQUI SE FAX QUI SE PAGA QUE SEJA FEITO A JUSTIÇA MEU DEUS EU CREIO MUITO

  45. walkiria disse:

    moro no complexo da maré a 5 meses estou indiguinada com a violencia que afeta esta comunidade

  46. MAE ; SILVANA disse:

    MEU NATAL FOI O MAIS TRISTE DO MUNDO MEU DEUS QUE ESSAS PESSOAS QUE FISERAO ISSO TENHA UM BOM ANO QUE DEUS PROTEJA QUE ELES NUMCA TENHA UMA PERDA DESSAS E O QUE DESEJO PRA ELES PÓRQUE DEUS NUMCA TARDA ELES UM DIA VAI PAGAR QUE SEJA COMO DEUS QUISER UM DIA VAI

  47. MAE ; SILVANA disse:

    POQUE DEUS E JUSTO MUITO JUSTO
    EU MAE DE JHONY ISAIAS COM MUITO ORGULHO FALO ISSO TENHO MUITO PRAZER DE SER MAE DOS MEUS FILHOS QUE AMO SEMPRE

  48. MAE ; SILVANA disse:

    JA FEZ UM ANO E CADE A JUSTIÇA JUSTIÇA SO PRA RICO NOS MORAMOS EM COMUNIDADE
    SOMOS VISTO COMO MARGINAS SO PORQUE MORAMOS EM FAVELA QUEM ESCOLE ONDE MORAR SE FOSSE ASSIM EU QUERIA NACER RICA

  49. S.TOMÉ disse:

    DEPOIS QUE MORRE TODO MUNDO VIRA SANTO!!!
    JÁ SE CHEGOU A CONCLUSÃO DE QUE FOI UM POLICIAL QUEM ATIROU?

  50. MAE ; SILVANA disse:

    MEU DEUS AINDA ESPERO JUSTIÇA

  51. ola sento muinto pela morte da pessoa que tanto a sua familia amou e dor imail:betueljoao1@hotmail.com
    xauuuuu larisa a sua alma descanse em paz sou da paz
    betomax esta mal sobre a morte da menina de catorze anos de idade
    eu tam bem tenho 14 anos de idade
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu estou triste

  52. WENNDEL disse:

    TIROTEIO NO PARQUE UNIAO E FODA NE

  53. Jhoninha disse:

    Que Deus o Tenha Larissa , nn coonheci , Mais Pelo que vejo muitos considerava ela , Jhony , conheci Pouco , fica na Paz , Fé
    Justiça de Deus Tarda , Mais nn falha

  54. silvana mae de jhony isaias barbosa com muito orgulho disse:

    cade altoridade a justiça tem que ter ja fax dois anos e nada .

  55. françoa disse:

    E sempre assim mesmo..moro a muiito tempo neste logal e vejo tudo isso

  56. silvana mae do jhony isaias disse:

    eeee ja se fex tres anos e nada ficeram tou esperando ainda a justiça da terra

  57. Gabriel Santiago disse:

    é…realmente essa é a realidade…meu pai que é da BOPE me diz…morador de favela dia de tiroteio tem que ficar em casa..se não leva chumbo tbm..diz ele… Eu falo mas pq ? ele..pq se formos dinstinguir os traficantes com moradores..nós morremos tbm.
    infelizmente essa é a real..

  58. Gabriel Santiago disse:

    pera ai..engraçado uma coisa…a culpa é só dos POLICIAIS ? aa né querendo defender ninguém nao…mas os bandidos do c.v tbm tem 90% de culpa disso..e vcs sabem disso!

  59. jefferson mototaxi 24 bip disse:

    eu fui uma vítima de um esculacho desses ajetã ,a verdade é que eles não tão nem ai pra quem mora na favela,e acaba com essa corvadia ai que vcs astão vendo,que deus ponhaus em bom lugar, porque eles esses ajetã filha da puta ja tem seus lugares reservados .

  60. lucas disse:

    policial filhadaputa moto os amigo na covardia nos vai mata policia

Deixe um comentário

