Empresário é baleado na Barra da Tijuca

Publicado: 6 de janeiro de 2009 em Uncategorized

Fotos: Vitor Silva

advogado-baleado-na-barra

Cerca de duas horas após a execução do bombeiro, o empresário Carmindo da Conceição Santos, 57 anos, foi alvo de um atentado no encontro da Rua Gláucio Gil com a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio. Ele saía da garagem do edifício da filha quando foi surpreendido por um homem armado de pistola que escondia o rosto com uma touca ninja. O criminoso disparou nove vezes contra a vítima, que foi atingida por dois tiros no braço e dois nas costas – sendo um de raspão.

Após efetuar os disparos, o criminoso – que tinha cerca de 1,85 metro e porte atlético – entrou em um Palio preto, de placa não anotada, onde um comparsa o aguardava ao volante. O empresário ainda seguiu a dupla e bateu com seu automóvel – um Pajero Sport prata – na traseira do carro dos bandidos. No entanto, não conseguiu fazê-los parar. Sangrando muito, ele dirigiu cerca de 10 quilômetros até o Hospital Rio Mar, também na Barra.

empresario-baleado-barra
Ele atribuiu o ataque a milicianos que atuam na região e apontou o delegado da Polícia Civil Anderson Júlio Ferreira D’Azevedo como líder do grupo. Os dois brigam na Justiça por um terreno na Favela do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Enquanto o delegado tem a posse da área – onde construiu lojas – o empresário possui o registro de propriedade do local.

“Há mais de 20 dias venho sendo seguido e já recebi três ou quatro telefonemas anônimos. Em uma das ligações, ouvi a seguinte frase: “desista do terreno do delegado que vai ser melhor para você”. Também há policiais civis e militares envolvidos com essa milícia que invade terrenos na Zona Oeste. Um deles me disse que já encostou o carro do meu lado uma vez, com um fuzil, e que não me quebrou porque não tinha recebido ordens superiores”, afirmou.

O delegado negou as acusações e disse que vai acionar o empresário e sua família na Justiça pelas afirmações.

empresario-baleado-barra041

Anúncios
comentários
  1. Xulapa de Oliveira disse:

    po eu conheço esse cara aí de velhos carnavais tremendo 171 fez muita merda na vida não sei como ainda não foi pro beleléu ou pra gaiola rsssssssssssssssssssssss

  2. Xulapa de Oliveira disse:

    abre o olho carmindo rssssssssssssssssssssssss

  3. Xulapa de Oliveira disse:

    pára de fazer merda cara !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s