PM prende ladrões de carro que agiam no Centro do Rio

Publicado: 13 de março de 2009 em Uncategorized

Fotos: Bruno Gonzalez

arrastao-1-bruno-gonzales

Um trio acusado de praticar diversos assaltos a motoristas na região central do Rio foi preso por policiais militares lotados no Módulo Operacional de Vias Especiais (MOVE), nesta quinta-feira, dia 12. Identificados como José Fernandes de Andrade, 29 anos, Michel Alves de Souza, 18, e Tatiane Moreira de Souza, 23, os três são moradores da Favela de Manguinhos, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e tinham acabado de roubar um Fiat Punto, na Avenida Beira-Mar, no Centro do Rio.

O proprietário do automóvel, Marcelo Neves Dias, foi abordado pelos assaltantes quando parou em um sinal de trânsito. Além de entregar o carro e o aparelho de telefone celular, ele foi ameaçado de morte por ter sido confundido com um policial.

arrastao-3-bruno-gonzales

Os criminosos estavam no carro roubado e emparelhavam o veículo ameaçando com uma arma outros motoristas na Avenida Perimetral, quando os PMs foram alertados sobre a ação. Houve perseguição sem troca de tiros e os bandidos foram alcançados e detidos. O registro foi feito na 4ª DP (Central do Brasil).

Anúncios
comentários
  1. luiz carlos disse:

    Essas ratazanas tem que morrer !! Aqui no Centro vc não pode deixar carro parado 2 horas que vem um desgraçado desses e depena o seu carro. A Rua washington Luiz é um paraiso de arrombadores de carros. Já ropubaram meu step 4 vezes. Fiz Bo na Quinta DP e nada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s