Polícia prende acusada de roubo de carros na Zona Norte

Publicado: 13 de março de 2009 em Uncategorized

karin-emanuele-teixeira-martins

Apontada pela Polícia como integrante de uma quadrilha de roubo de carros que age na Zona Norte do Rio, Karin Emanuele Teixeira Martins, 31 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 13, por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

De acordo com a Polícia, ela atuava na região da 25ª DP (Méier), praticando diversos roubos de automóveis entre os bairros do Méier e Cachambi. Considerada foragida da Justiça desde 2004, ela foi surpreendida pelos policiais em um condomínimo em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde era acobertada pelos pais.

comentários
  1. Carlos disse:

    safada, vai mofar na cadeia!!!!!!!!!

  2. TOLA disse:

    EU ESTOU SÓ ESPERANDO A BOA EU PASEI DE MOTO AÍ DE FRENTE VCS TÃO COLOCANDO O BLINDADO NA PORTA PORQUE ? VCS TÃO COM MEDO PORRA ? BOTA A CARA QUANDO TEM MEIA DUZIA OU UM SOZINHO FICA COM O CU NA MÃO QUANDO TEM MUITOS VERMES VCS SI ACHAM BRABO NÉ NÃO TEM PERDÃO VAI MORRER MUITA GENTE EU PROMETO PORRA , MUITA CABEÇA VAI ROLAR !!!!

  3. TOLA disse:

    AI NESSE D.P.O. NÃO É BLINDADO É AI QUE A GENTE VAI VER QUEM É QUEM ….

  4. TOLA disse:

    COVARDIA CHAOU ´PRA PEGAR DINHEIRO E MATOU OS MANOS …NÉ FILHOS DE UMA PUTA ELES NEM REAGIRAM DISGRASADOOOOOOOOOOO…………………..VAI MORRER UM POR UM SI LIGA SÓ + + +HOJE EU ESTOU DE LUTO AMANHÃ SERÁ SUA FAMILHA CHORANDO SUA MORTE !!!

  5. VENENO disse:

    MANUCU VC’S MATARAM MEU IRMÃO SEUS PM FILHOS DA PUTA VO PEGA O CEBOLÃO KARALHO VAI MORRE MUITO FEIO FDP

Deixe um comentário

