Mais um vídeo reforça ousadia de traficantes do Alemão

Publicado: 21 de março de 2009 em Uncategorized

Quatro meses após a divulgação de um vídeo onde o traficante Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, 31 anos, participava de uma festa, novamente somos surpreendidos com imagens de criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV) que controlam a venda de drogas no Complexo do Alemão – formado por 12 favelas compreendidas entre os bairros Ramos, Penha, Olaria, Inhaúma e Bonsucesso onde moram cerca de 97 mil pessoas – na Zona Norte do Rio.

O primeiro flagrante foi denunciado pelo repórter Roberto Cabrini, da Rede Record, e este segundo foi publicado pelo jornalista Leslie Leitão, do jornal O Dia.

Desta vez, o evento é em comemoração ao aniversário de Bruninho e Pimpim: um churrasco com bebida e comida liberadas, realizado na Favela da Grota. O vídeo teria sido apreendido em setembro de 2008, o que causa estranheza se observarmos que operações policiais na região não são divulgadas desde junho de 2007…

Aliás, vemos incursões no Jacarezinho, no Complexo da Coréia, na Mangueira, na Formiga, no São Carlos, e em tantos outros morros e favelas, mas nada de operações no Alemão…

O local tornou-se o “Quartel General” do CV, onde criminosos da facção de qualquer parte do Estado do Rio se escondem, justamente por saberem que a Polícia não irá até lá atrás deles…

Já ouvi de vários delegados da Polícia Civil, inclusive do próprio chefe da instituição, Gilberto Ribeiro, que a área é complicada. Agora, o Secretário de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, reconhece que não há condições de ocupar, nem sequer entrar, naquele território.

Moradores do Complexo do Alemão – composto pelos morros da Baiana, do Alemão, Alvorada, Matinha, dos Mineiros, Nova Brasília, Pedra do Sapo, Palmeiras, Fazendinha, Grota, Vila Cruzeiro e Adeus – confirmam que o Poder Paralelo existe no local.

“São mais de 200 fuzis somente na Fazendinha. A gente circula pelas vielas e becos e os bandidos estão fortemente armados. Não se vê um com apenas uma pistola. Todos têm fuzis. Um ou outro andam com um fuzil e uma pistola, mas nunca somente com uma arma menor”, relatou um autônomo que pediu para não ter a identidade revelada.

Veja aqui o vídeo:

Relembre outros casos no Complexo do Alemão:
O que será que Pezão tanto comemora??

Ovo, o professor de jiu-jitsu de Pezão, se entrega à Polícia

Acho que já sei o que Pezão tanto comemora…

Operação no Complexo do Alemão

Os mortos do Complexo do Alemão

Aquela operação do Alemão

Anúncios
comentários
  1. Antonio Cosme disse:

    Roberta você esta de parabéns pelo exelente trabalho que vc vem fazendo, espero que vc possa ter um imenso reconhecimento e não desista de fazer a sua parte por mais que tentem te parar mais o limete em sua vida é o céu, podem fazer com que vc pare de escrever divulgar mais jamais podem tirar o seu carater boa sorte e que Deus esteje sempre com vc, um grande abraço, Tom.

  2. CV RL disse:

    enoiis mmo malandro c,alemao ate morte bota bala pra canta aqui ja viro moda despeza pentada pra ci ma dos cana ja nao ha arrego nao shuahsuahsuahsuh 1 5 7 boladao cv RL PIMPIM ENOIISS BANDIDO ASSALTANTE BRUNIM ENOIISS BANDIDO ASSALTANDE

  3. 157 boladao bsb disse:

    é nois memo vagabundo………….

  4. Maryanna disse:

    Eu estava na festa,tava show de bola,sendo q o bruninho ja ate morreu deixa o menino descançar em paz!

  5. Eunice disse:

    Que as oportunidades na vida dele não teve uma porta que o possibilitasse ser algo de bom e robustecer a base da sociedade legal, talvéz ele estava sem sentido realizado dentro dos paramentros da sua triste realidade,um garoto tão lindo com tudo para dar certo é uma pena!!!!Que Deus nos proteja.

  6. Eunice disse:

    Em qualquer tipo de classe social tem comemoração,tristeza,alegria e …..Saber o que ele estava comemorando tinha que ser intímo.

  7. bandida disse:

    e nois mesmo comando vermelho r.l ate o fim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s