Tarado da Bahia é preso na Região dos Lagos

Publicado: 28 de março de 2009 em Uncategorized
Gino Mário Malizia, 53 anos

Gino Mário Malizia, 53 anos

Procurado pela Justiça da Bahia, o foragido Gino Mário Malizia, 53 anos, foi preso na Região dos Lagos por uma equipe da 129ª DP (Iguaba Grande), neste sábado, dia 28. Ele foi denunciado por uma vizinha a quem vinha fazendo ameaças de morte e acabou sendo levado por policiais da unidade para que prestasse depoimento na delegacia, onde descobriu-se que contra ele constava mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Camamu.

A prisão foi efetuada no dia seguinte à denúncia de Gabriela Azevedo do Amaral Marques, 33. Moradora do bairro São Miguel, ela procurou a 129ª DP para registrar queixa contra Gino, que era seu vizinho e a vinha ameaçando de morte há cerca de um ano. A ameaça foi registrada na sexta-feira, dia 27, sob o número 129-00249/2009.

Presente de aniversário: a cadeia!

Presente de aniversário: a cadeia!

Neste sábado, aniversário do acusado, os policiais de plantão foram até a residência dele, na Rua L, e o conduziram à distrital. Após ser ouvido, ele foi encaminhado à Seção de Inteligência Policial (SIP), onde, após consulta ao sistema, foi constatado o mandado de prisão pendente por atentado violento ao pudor com presunção de violência. Ele teria violentado uma menor de 14 anos de idade, na Bahia, e depois fugido para o Rio de Janeiro, onde permanecia escondido em Iguaba Grande, na Região dos Lagos.

Após o cumprimento do mandado de prisão, os policiais encaminharam o acusado para a carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde ele vai permanecer à disposição da Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s