Dupla furta comércio ao lado de Fórum e é presa

Publicado: 5 de abril de 2009 em Uncategorized

De acordo com a Polícia, nem mesmo a proximidade com o Fórum de Justiça intimidou dois homens que resolveram invadir uma oficina mecânica localizada na Avenida Paulino Rodrigues de Souza, no Centro de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, para furtar objetos automotivos, eletrônicos e de informática. A ousadia dos acusados chamou a atenção de policiais da 129ª DP (Iguaba Grande), que foram avisados sobre o crime e conseguiram identificar e localizar os criminosos.

Eles contaram que surpreenderam J.R.V.O., 20 anos, e I.D.S.M., 18, em um terreno abandonado existente próximo ao estabelecimento comercial, no momento em que a dupla pegava parte do material furtado e levava para a residência do segundo, onde já havia escondido parte do furto. Os policiais foram até o endereço, a poucos metros do local, e encontraram pneus, baterias de carro, aparelho Nextel, celulares e materiais de informática, como monitores e computadores.

A dupla foi autuada por furto qualificado (artigo 155, §4º, incisos II e IV do Código Penal). Já o proprietário da casa e pai do segundo preso, o italiano I.P.M., 62, foi autuado por receptação dolosa (artigo 180 do Código Penal). Ele já possui 32 anotações criminais. Entre elas, por estelionato, homicídio e tentativa de homicídio. Os policiais da 129ª DP vão entrar em contato com a Polícia Federal para verificar se o italiano, que reside há 10 anos no Brasil, está em situação regular.

Os três prestaram depoimento na 129ª DP e foram encaminhados à carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vão permanecer à disposição da Justiça.

comentários
  1. leo disse:

    a oficina mecânica era do chefe da quadrilha, tendo os comparsas se rebelado contra o próprio mentor do bando. só que, dessa vez, o chefe da quadrilha avisou a polícia, diverso do que havia feito em outras ocasiões, qd ligava da própria oficina, que é adjunta ao fórum, para avisar seus comparsas sobre os mandados de prisão que eram expedidos contra eles. e pior, o dono da oficina, é muito amigo de certos juízes e desembargadores, tendo respondido a inúmeras sindicâncias dentro do TJ. atualmente responde por porte ilegal de arma, ameaça e outros crimes.

  2. RavaClach disse:

    I’m the only one in this world. Can please someone join me in this life? Or maybe death…

  3. xx disse:

    Quanto a essa loucura EU me julgo COMPLETAMENTE inocente dessa loucura toda afinal eu JAMAIS teria necessidade de roubar algo dos outros afinal meu pai me deixou financeiramente muitissimo bem , fui acusado de cometer um delito q no qual nem meus impregados que se fossem mal carater teriam nessecidade de fazerem isso poeque ganham muito bem .
    Aparentemente isso me pareçe “vingancinha” barata da parte do dono da oficina por eu ter me recusado a vender um terreno pra ele uns 10 dias antes do ocorrido .
    O que aconteceu comigo e que eu entrei numa situação de “buxa” ..
    Quem me conhece sabe que irrevogavelmente eu não teria nessecidade de cometer um delito ” de merda” desses .
    Fui presso sem saber porque tava sendo autuado e fui saber de toda a historia dentro da delegacia quando ja estava completamente encalacrado com essa situação .
    Mas os danos morais serão IRREVOGAVELMENTE inevitaveis para quem tera armado essa pra cima de mim , vou investir alto , o quanto for necessario , essa foto ai em cima por exemplo vai custar caro pra quem prego ela ai .
    Usarei todos os tramets legais para “ve-lo” na sargeta .
    Minha familia tem um status e um nome no Rio De Janeiro isso jamais vai ficar assim , se aproveitarem da minha fraqueza pelo fato de eu ter perdido meu pai recentemente .

  4. JOAQUIM disse:

    O dona da oficina seria o GILSON? Se for esse cara “não vale nada”… cana nele. Muito abusado e X9.

Deixe um comentário

