Gari comunitário trabalha para o tráfico nas horas vagas

Publicado: 13 de maio de 2009 em Uncategorized

Fotos: Felippo Brando

gari comunitário 2

Um gari comunitário foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Andaraí, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio. A prisão foi efetuada por policiais militares do 6º BPM (Tijuca) lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT) da unidade, no início da manhã desta quarta-feira, dia 13. Os PMs apreenderam duas armas e uma granada, além de 462 papelotes de cocaína.

gari comunitário

“Nós fomos até o local após levantamento do Serviço de Inteligência do batalhão, que recebeu um telefonema com a denúncia de que um gari comunitário guardaria, em sua casa, armas e drogas para os traficantes”, revelou um dos policiais que participou da ocorrência.

Os PMs chegaram à localidade conhecida como Flor da Mina por volta das 6h30 e surpreenderam Cristiano José de Carvalho Paiva, 30 anos, em sua residência, próxima ao escadão do morro. O gari mostrou aos policiais o local onde escondia o material: em um buraco no quintal de sua casa. Ao desenterrar na área indicada, os PMs encontraram uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38, além de um artefato explosivo e cocaína já embalada para venda.

gari comunitário 5

De acordo com a Polícia, o tráfico de drogas no Morro do Andaraí é controlado pelo criminoso chamado de Cabral – ligado à facção Comando Vermelho (CV). Quando se preparavam para descer o morro, os PMs se depararam com um menor conhecido como Cara de Macaco.

Ele não foi encontrado com nada, mas foi levado para a delegacia para que fosse consultado se havia algum mandado de apreensão em seu desfavor. Ele foi ouvido e acabou sendo liberado em seguida. Já o maior foi encaminhado para a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça. O registro foi feito na 20ª DP (Vila Isabel).



LEIA MAIS AQUI:
Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios
comentários
  1. MARIA AMELIA disse:

    VOLTO A FALAR TODOS OS PROJETOS SOCIAIS,CRIADOS DENTRO DAS COMUNIDADES, OS PRIMEIROS A SE BENEFICIAR SÃO (LIDERES)COMUNITARIOS NOMEIADO P/OS TRAFICANTES 2º)tTRAFICANTES E FAMILIARES 4º) EM SEQUIDA OS SIMPATIZANTES DO TRAFICOS,SAO AQUELE S QUE COLABORAM DE ALGUNHA FORMA ETC E QUANDO SOBRA VAI P/MINORIA.HOJE EM COMUNIDADE É BOM NEGOCIO SER MULHER DE MALANDRO SEJA E QUE POSIÇÃO FICAR OU SEJA SER ADECIMA ETC O NEGOCIO E SER RESPEITADAS N/PEDAÇO GANHAM CESTA BASICA DOADAS P/OS SUPERMERCADOS P/PESSOAS CARENTES,TEM A MAIOR MORDOMIA.O PODER PUBLICO DEVERIA FAZER O CERCO A ESTAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s