Polícia prende acusado de praticar "Golpe do Mecânico"

Publicado: 14 de junho de 2009 em Uncategorized
Jalis Germano, o Zumbi, 44 anos

Jalis Germano, o Zumbi, 44 anos

Acusado de praticar o “Golpe do Mecânico” em motoristas que trafegam pela RJ-106 (Tribobó-Maricá), Jalis Germano, o Zumbi, 44 anos, foi preso por policiais da 75ª DP (Rio do Ouro), nesta quarta-feira, dia 10.

Ele era investigado por apropriação indébita de veículo e acusado de abordar motoristas que paravam na rodovia com problemas no carro e oferecer ajuda. No Golpe do Mecânico, os criminosos costumam fingir um conserto e cobrar por um serviço não feito, ou então levar o automóvel da pessoa para uma suposta oficina mecânica e não devolvê-lo ao proprietário.

Durante as investigações, os policiais descobriram que contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo por tentativa de homicício, lesão corporal e porte ilegal de arma.

A prisão foi efetuada na Praça de Engenho do Roçado, no momento em que Zumbi tentava aplicar um novo golpe em um motorista que estava com seu carro enguiçado na localidade. Ele foi encaminhado para a carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), em Neves.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s