Polícia prende acusados de assalto na Avenida Brasil

Publicado: 14 de junho de 2009 em Uncategorized

SUC40032

Apontados como responsáveis por vários assaltos praticados na Avenida Brasil, principalmente na altura dos bairros Deodoro e Anchieta, na Zona Oeste do Rio, Carlos Eduardo Pereira da Silva, 26 anos, e Rodrigo Rodrigues Lima, 28, foram presos por policiais militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu), nesta segunda-feira, dia 8.

SUC40033

Os PMs chegaram até a Rua Leocádio Figueiredo, em Guadalupe, através de informação repassada pelo Disque-Denúncia (2253-1177). Com a dupla, eles apreenderam dois revólveres: um Taurus calibre 38 e um Rossi calibre 32. Os PMs também recuperaram um Gol prata placa HFP 9728, que constava como roubado na área da 40ª DP (Inhaúma). O registro foi feito na 28ª DP (Campinho).

SUC40035

No dia anterior, o comandante do 14º BPM, coronel Pedro Paulo da Silva, determinou que uma operação fosse realizada na Praça Guilherme da Silveira, em Bangu, para verificar várias reclamações feitas através do Disque-Denúncia relativas a motoqueiros. No total, os PMs apreenderam 25 motos, cujos condutores não apresentavam as respectivas documentações em dia com o código de trânsito.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s