Flamenguista é apontado como gerente do tráfico no Cajueiro

Publicado: 18 de junho de 2009 em Uncategorized

Fotos: Vitor Silva

Policia

Apontado pela Polícia como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e gerente do tráfico de drogas na Favela do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio, Marcus Vinícius Rodrigues Leite da Silva, o Borracha, 19 anos, foi preso durante incursão de policiais militares lotados no 9º BPM (Rocha Miranda), na manhã desta quinta-feira, dia 18. Com ele, os PMs apreenderam grande quantidade de entorpecentes e duas armas.

Policia

As equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Expediente e do Serviço de Inteligência (P-2) da unidade realizavam incursão de rotina na localidade quando se depararam com um grupo em atitude suspeita. Assim que notaram a aproximação das viaturas, os suspeitos correram, mas Borracha foi alcançado e detido próximo a uma creche. Durante a abordagem, ele entregou aos PMs uma mochila onde havia 83 pedras de crack, 39 papelotes de cocaína e 852 trouxinhas de maconha, além de uma pistola 765 e um revólver calibre 32.

Policia

Levado para a 29ª DP (Madureira), ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Após ser ouvido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo delito, Borracha foi transferido para a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter). Ele vai permanecer preso, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios
comentários
  1. flamenguista disse:

    eu leio o blog a pouco tempo , mas depois desse titulo do post eu to desconfiando q vc e vascaina …

    :S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s