Uno_Numot_2

Agentes do Núcleo de Motociclismo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado e prenderam os dois ocupantes por receptação, nesta quinta-feira, dia 11. Os policiais abordaram o Fiat Uno prata, placa LIV 4390, por volta das 10h30, depois que flagraram o mesmo cometendo uma ultrapassagem arriscada nas imediações do km 404 da BR-101 (Rio-Santos), na altura de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

O veículo era conduzido por Arlindo Athaíde de Souza, 18 anos, que tinha como acompanhante Jânio Pereira Primo, 25. Após verificação de algumas características do veículo, os policiais descobriram que a placa utilizada era falsa. A consulta pelo chassi revelou que a verdadeira placa – BKF 2887 – indicava que o mesmo havia sido furtado no Rio, em maio. Originalmente, o automóvel era verde.

Os envolvidos afirmaram aos agentes que adquiriram o carro há cerca de um mês. Dentro do Uno os policiais encontraram ainda outras duas placas e documentação pertencentes a outros veículos. O caso foi encaminhado para a 50ª DP (Itaguaí).

OUTRA IMPRUDÊNCIA – Em um caso recente, os motociclistas da PRF já haviam flagrado outro crime depois de checar uma infração de trânsito.
Na tarde do domingo anterior, dia 8, os policiais abordaram a Kombi placa AGR 6524 e constataram que o condutor, identificado como Daniel Gonçalves da Silva, 46 anos, utilizava uma carteira de habilitação falsa.

A ação ocorreu por volta das 16h, nas imediações do km 170 da rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os agentes somente abordaram o veículo porque perceberam que ela trafegava sem a placa dianteira.

A carteira de habilitação apresentada por Daniel possuía dados de outro condutor e ele não constava nos registros do Departamento de Trânsito (Detran) como habilitado. Ele foi conduzido para a 54ª DP (Belford Roxo).

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios
comentários
  1. Rodrigo Coutinho disse:

    Muito bom!!!!!
    Esses caras, além de presos, deveriam ter suas mãos decaptadas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s