Mais um morto em confronto na Zona Oeste do Rio

Publicado: 20 de junho de 2009 em Apreensão, Auto de resistência, Confronto, Operação Policial, segurança pública, Uncategorized, Zona Oeste do Rio

VK 2

Traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) estão repetindo na Zona Oeste a promoção que já é feita desde o ano passado na Zona Sul do Rio: o viciado que levar dez embalagens vazias de cocaína ganha uma cheia.

A descoberta foi feita nesta terça-feira, dia 16, quando policiais militares do 14º BPM (Bangu) apreenderam 109 tubinhos na Favela Vila Kennedy, no bairro de mesmo nome.

VK

A embalagem – um tubo de plástico – conserva por maior tempo a droga e, por isso, custa mais. Ao contrário da vendida em papelotes de plástico, a cocaína embalada nos potinhos chega a custar R$ 20.

VK 3

A apreensão foi feita na Rua Joaquim Pires Cerveiro, após intensa troca de tiros entre PMs e traficantes. Um dos criminosos foi baleado e socorrido ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Ele não resistiu aos ferimentos. Os policiais também apreenderam 2.500 trouxinhas de maconha e uma pistola Taurus calibre 380, além de material para endolação.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s