Disque-Denúncia oferece R$ 10 mil por informações sobre assassinos de secretário

Publicado: 28 de junho de 2009 em Uncategorized

jwaldemar

O Disque-Denúncia (2253-1177) está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil a quem passar informações que levem à identificação e prisão dos assassinos do secretário municipal de Indústria e Comércio de Aperibé, Waldemar Linhares Duarte. O crime ocorreu no início da noite de quinta-feira, dia 25 de junho.

O secretário saía da Fazenda Pedra Lisa, que fica em Santo Antônio de Pádua, pertence ao ex-deputado federal e ex-Secretário de Estado de Segurança Pública do Rio, coronel Josias Quintal, quando foi atingido por dois tiros, por volta das 18 horas.

A vítima havia passado a tarde em uma reunião com o oficial da PM, e dirigia um carro idêntico ao dele – uma caminhonete Montana prata. O ex-deputado federal vinha logo atrás e encontrou o amigo morto ao volante.

Um funcionário de Waldemar que estava no banco do carona contou à Polícia que abriu a porteira e, quando o carro saiu, um homem surgiu do mato e atirou duas vezes contra o secretário, que morreu na hora. Apavorado, o rapaz saiu correndo.

A fazenda Pedra Lisa fica na Rodovia RJ-116, que liga Santo Antônio de Pádua a São José de Ubá, a seis quilômetros do centro da cidade. Quem tiver qualquer informação que auxilie nas investigações policiais e ajude a Polícia a identificar e localizar os criminosos, pode ligar para (21) 2253-117 ou (22) 3822-1177. O anonimato é garantido.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s