Homem é preso acusado de abusar de menino de 10 anos

Publicado: 1 de julho de 2009 em Uncategorized

Fotos: Bruno Gonzalez

pedofilo 38 dp (1)

O pintor letrista Jorge Luís Nunes Quaresma, o Jorginho da JJ, 40 anos, foi preso por policiais militares do 16º BPM (Olaria), no final da noite desta segunda-feira, dia 29. Ele é acusado de abusar sexualmente de um menino de 10 anos de idade. Os pais do garoto disseram à Polícia que desconfiam que o crime ocorria há pelo menos dois anos. O acusado negou as acusações e afirmou que é inocente.

A prisão ocorreu na casa do pintor, na Avenida Automóvel Clube, no bairro Colégio, na Zona Norte do Rio, por volta das 19h30. Os PMs descobriram o endereço através dos pais da criança, que chegaram em casa, na Rua Manoel de Araújo, no Irajá, também na Zona Norte, e flagraram o pintor com o filho.

pedofilo 38 dp (2)

Em depoimento na 38ª DP (Brás de Pina), o pai do menino afirmou que o pintor – que é seu amigo de infância – chegou na residência da família e pediu para entrar para beber água. O garoto estava sozinho em casa, mas permitiu. Quando chegou na cozinha, o acusado teria abaixado a calça e dito “vem cá matar a saudade”. Logo depois, teria obrigado o menino a fazer sexo oral nele e, em seguida, praticado sexo anal com o garoto.

Levado para a delegacia, o pintor letrista – que já foi candidato a vereador – negou as acusações e falou que foi à casa do menino convidá-lo para a festa de aniversário do filho, que completou cinco anos no dia seguinte à prisão.

“Ele falou isso porque ficou medo que eu contasse pros pais dele que ele estava de saliência com outros meninos. Falei pra ele que ele tinha que virar homem. Meu advogado vai provar que eu sou inocente. Sei que todos falam isso quando são presos, mas eu sou realmente inocente”, afirmou Jorge Luís, que foi autuado por atentado violento ao pudor e encaminhado à Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s