Neto mata a avó e diz que foi ordem de vozes do espelho

Publicado: 1 de julho de 2009 em Uncategorized

Fotos: Bruno Gonzalez

preso 38dp (1)

“Ouvia ela gritando, mas não conseguia parar”. Esta foi a frase dita por Tiago Fernandes de Lima, o Maluquete, 23 anos, após matar a facadas a avó, Edite Maria de Lima, 74 anos. Ao tentar defender a mãe, Ana Lúcia Maria de Lima, 34, também foi esfaqueada. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional de Cidade Alta, no bairro Cordovil, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira, dia 30.

Depois de matar a avó e ferir a tia, o jovem saiu do apartamento em que morava com as duas – em um edifício na Rua Mar Grande – e foi andando até a Avenida Brasil, onde se entregou a policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) lotados no posto de policiamento fixo existente na via, na altura de Parada de Lucas.

preso 38dp (7)

Os PMs chamaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma ambulância ao local. Os médicos atestaram a morte da idosa e socorreram a tia ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Até a tarde de ontem, ela permanecia internada, em observação, na unidade. De acordo com familiares, o estado de saúde dela era estável.

Uma viatura do 16º BPM (Olaria) encaminhou o assassino até a 38ª DP (Brás de Pina), onde ele se identificou como sendo o “Cavaleiro do Apocalipse”.

preso 38dp (5)

“O apocalipse chegou, mas está todo mundo ignorando”, disse, negando que estivesse sob uso de drogas.

preso 38dp (3)

“Eu usei cocaína só dois dias antes. Eu estava sendo manipulado, igual a um bonequinho de vodu. Fiz isso por culpa do espelho. Ele começou a ficar demoníaco. Cada vez que chegava perto, uma parte do meu corpo começava a formigar. Comecei a ouvir uma voz dizendo que a minha avó era a besta, que ela que ia trazer o fim do mundo. O bicho ficou me tentando”, afirmou.

Policia

Durante a entrevista, ele disse que não convivia com os pais e não tinha motivos para matar a avó paterna.

preso 38dp (8)

“Minha mãe me abandonou ainda criança, dizendo que eu era um demônio, e foi morar em Nova Friburgo. Fui criado pela minha avó e não tinha problemas com ela. Peguei as facas, entrei no quarto dela e a ataquei enquanto ela dormia na cama. Ela acordou e começou a gritar. Eu ouvia ela gritando, mas não conseguia parar. Não lembro de tudo, mas tenho alguns flashes de lembranças. Minha tia tentou impedir e também acertei ela. Agora só quero uma cela confortável com água”, concluiu.

preso 38dp (10)

Policiais da 38ª DP estiveram no apartamento da família e encontraram um papel colado na porta de uma geladeira no quarto de Tiago com a mensagem “eu tenho auto controle”. Nas paredes, desenhos sombrios e a palavra “tristeza”. Entre livros e roupas amontoados, dois pares de coturnos chamaram a atenção. Um tio do jovem contou que ele costumava andar vestido todo de preto.

Policia

“Vemos tanta violência no dia-a-dia, mas a gente não espera que aconteça com a nossa família. Ele sempre apresentou alguns problemas, mas nunca passou por qualquer tratamento. De vez em quando havia brigas, mas nada grave. Esta foi a primeira e única coisa grave. A minha mãe eu sei que está nas mãos de Deus, mas e ele? Como vai ficar a alma dele?”, questionou o lancheiro Murilo Lima, 37.

O assassino confesso foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio e encaminhado à carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Policia

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

comentários
  1. lidiane maria soares disse:

    esse edivido era meu primo,ele foi criando comigo com tudo de bom pra ele,tudo tudo mas.minah avo era mãe dele ele xamava ela de mãe!é horrivel saber q isso aconteceu com minha vozinha kerida,que deus a tenha.vozinah vai com Deus!!!!te amooooooo d+++!!!

  2. cvk rl pcc porra disse:

    esse filho da puta tem que morrar aroobadoo maluqueti

  3. cvk rl pcc porra disse:

    esse filho da puta tem que morrar aroobadoo maluqueti

  4. sadra disse:

    pq vc fes isto cara?

  5. ediene disse:

    meu eus onde vmos parar.
    deus a tenha essa senhorinha.
    AMÉM.

  6. CAROL disse:

    ELE CONCERTEZA VAI PAGAR FEIO POR ESSE CRIME BÁRBARO,ELE AGORA VAI VER O QUE É SENTAR NO COLO DO CAPIROTO!

  7. rita disse:

    ele canalha vai pagar caro sim eu era como prima dele esse infeliz tem que norrer bem feio sofrer muito a prisao e pouco p ele

  8. luan disse:

    filho da puta ele mato a avó do meu amigo

  9. jacineide disse:

    eu conhecia ele deus perdoe ele amem

  10. Amanda disse:

    Não o culpem são as vozes elas nos obrigam fazer isso ela nos obrigam a fazer coisas terriveis são elas não nós elas entram em nossas cabeças não temos controle!elas o querem não vão parar até encontra-lo ele irá acabar com elas !

Deixe um comentário

