Fotos: Pedro Pantoja e Bruno Gonzalez

Policia

Apontado pela Polícia como segundo homem na hierarquia do tráfico do Complexo Pavão-Pavãozinho-Cantagalo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Antônio Mariano da Silva, o Red Bull, 34 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Repressão às Armas e Explosivos (DRAE), na manhã desta terça-feira, dia 14. Ele também seria o armeiro dos traficantes ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) que controlam a venda de drogas na região.

Policia

Em sua casa, os policiais apreenderam seis metralhadoras – entre elas uma Madsen calibre 762, anti-aérea – nove pistolas e uma espingarda calibre 12, além de seis granadas, munições e 13 tabletes de maconha. Outro preso foi identificado como Anderson Tavares Rezende, o Chaveiro, 23.

apresentação drae (1)

A ação contou com apoio de equipes da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e mobilizou cerca de 80 homens, além do helicóptero da Polícia Civil. Assim que os policiais chegaram ao morro, houve confronto. O tiroteio – que durou cerca de cinco minutos – paralisou as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Cerca de 300 operários deixaram de trabalhar, mas não saíram da favela.

Policia

LEIA MAIS AQUI:

Pauta do Dia no Top Blog!

Anúncios
comentários
  1. kinha disse:

    Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
    Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s