Fotos: Bruno Gonzalez

Polícia

“Não esquece de colocar aí que eu sou o Jura”. Essas foram as palavras ditas pelo cabo da Polícia Militar Juracy Alves Prudêncio, o Jura, 37 anos, ao chegar à sede da Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado e Inquéritos Especiais (Draco-IE), na manhã desta quinta-feira, dia 27. Preso em casa, em Queimados, na Baixada Fluminense, por uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (3ª DPJM), ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu por formação de quadrilha armada.

Lotado no 21º BPM (São João de Meriti), ele é apontado pela Polícia como líder da milícia conhecida como “Bonde do Jura” – que tem atuação nos municípios de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados e Mesquita. Na operação conjunta entre Draco e 3ª DPJM – batizada como “Descarrilamento” – outras oito pessoas foram presas: seis também eram PMs. A ação, que teve início às 4 horas, durou cerca de sete horas e percorreu toda a Baixada Fluminense.

Polícia

Segundo a Polícia, o poder do grupo paramilitar não se reflete apenas no número de homicídios praticados pelo grupo na região – aproximadamente 100 vítimas em quatro anos –, mas também na relação promíscua entre o crime e a política.

Segundo candidato a vereador mais votado em Nova Iguaçu nas últimas eleições, Jura já esteve cedido à Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), onde trabalhou durante dois anos na segurança do deputado estadual Walney Rocha, que atualmente está ocupando o cargo de secretário de Obras de Nova Iguaçu. Ainda de acordo com a Polícia, o preso estaria recebendo apoio do deputado federal Nelson Bornier para se candidatar a deputado estadual, com o intuito de conquistar a imunidade parlamentar, para não responder na Justiça Comum pelos crimes praticados.

“Ele ficou à disposição do meu gabinete durante dois anos. Sempre foi correto comigo e nunca o vi fazendo nada de suspeito. Essa denúncia de envolvimento dele com uma milícia me causou estranheza e até me chateia o fato de que a própria PM é falha. Como pode a inteligência da corporação enviar um policial investigado para cuidar da segurança de um deputado?”, questionou Walney.

O PM Jura ficou à disposição do deputado estadual Walney Rocha durante dois anos, trabalhando na segurança do parlamentar

O PM Jura ficou à disposição do deputado estadual Walney Rocha durante dois anos, trabalhando na segurança do parlamentar

“Pedimos a ficha do policial e confiamos no que está no papel. É uma pessoa que fica perto da nossa família. Mas se o governador não sabia, como um deputado pode saber?”, ressaltou, referindo-se à prisão em flagrante do cabo da PM Emerson Meirelles, no último sábado. Lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP), estava cedido ao Gabinete Militar do Palácio Guanabara e era um dos responsáveis pela segurança da família de Sérgio Cabral Filho. Ele foi acusado de integrar uma milícia que atua na Zona Oeste do Rio e de cometer uma chacina na Ilha de Guaratiba.

Em 2004, pela coligação Aliança Popular do Trabalho (PPS/PRTB), Jura teve apenas 726 votos. No entanto, quatro anos depois, pelo PRP, foi o segundo candidato a vereador mais votado: obteve 9.335 votos, mas não foi eleito porque a Justiça impugnou três candidatos de sua legenda. Ele ficou atrás somente de Carlos Eduardo Moreira da Silva (DEM), com 178 votos a menos. A equipe do Jornal POVO do Rio entrou em contato com a assessoria de imprensa do deputado federal Nelson Bornier mas, até o fechamento desta edição, nenhuma resposta foi enviada.

Polícia

Investigações feitas não só pela Draco e pela Corregedoria da PM, mas também pela Polícia Federal, demonstraram que, quando não estava fazendo campanha política, Jura estava tentando convencer outros grupos menores a se juntarem a ele. Os que não aceitavam, eram eliminados.

“Ele eliminou os grupos pequenos que não queriam permitir a presença avassaladora dele. O lema era: “é oposição, fogo neles””, destacou o inspetor Jorge Gerhard, chefe da Inteligência da Draco, revelando que na última segunda-feira houve uma troca de tiros por disputa de território, em Nova Iguaçu.

Polícia

O delegado Alexandre Capote informou que o PM – juntamente com Ubiraci Araújo da Fonseca, o Bira, que continuava foragido, até a noite de ontem – foi denunciado por tentativa de homicídio pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. A vítima foi Josias Faustino Rodrigues, o Nino, que faria parte da milícia conhecida como “Grupo do Pará”, que atua em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu. O líder dessa quadrilha, Carlos Alberto Ezequiel, o Pará, foi assassinado, em 2007.

Polícia

“Ele foi denunciado por essa tentativa de homicídio e é investigado pelo assassinato de Pará. Além de informações chegadas através do Disque-Denúncia, também temos vários relatos de testemunhas afirmando que o Jura abordava outros milicianos. Um dos grupos que aceitou era muito ligado ao Batman e aproximou os dois”, declarou Capote.

A aproximação com o ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, 40, – feita pela Milícia do Pantanal – fez com que o Bonde do Jura se tornasse aliado da Liga da Justiça.

“Um grupo oferecia esconderijo para outro, quando havia integrantes fugindo da Polícia e também havia empréstimo e troca de armas, além de apoio nas eleições”, ressaltou o delegado.

operação contra milicia (22)

Os policiais saíram pra cumprir 14 mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Todos foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Todos os nove detidos na ação desta quinta-feira já estão denunciados pela Justiça por formação de quadrilha armada. Além de Jura, outro PM, conhecido como Cabral, vinha ameaçando de morte integrantes da 3ª DPJM e o delegado da PF Robson Dartagnan Nunes Barbosa. Até o mês passado, ele chefiava Delegacia da Polícia Federal de Nova Iguaçu, mas foi transferido para Pernambuco, para ser Delegado Regional Executivo da Superintendência da Polícia Federal naquele estado.

Polícia

Na Rua Fernando Borges, no bairro Palhada, em Nova Iguaçu, agentes da Draco chegaram até a casa de Bira, que seria o responsável pela segurança clandestina. Ele foi denunciado, juntamente com Jura, pela tentativa de homicídio contra Nino – integrante do Grupo do Pará, que se recusou a integrar o Bonde do Jura.

Polícia

Os outros presos na operação Descarrilamento foram: Daniel de Lima Machado, o Cabeça, 28; Wilson Pereira Júnior, o Didi, 47; os soldados Eduardo Cardoso Livramento, o Dudu, 28, e Marcelo Anderson de Moraes Loureiro, o Trololó, 34, ambos lotados no 3º BPM (Méier); o soldado César Sisnande dos Santos, o Chorrão, 32, lotado no 39º BPM (Belford Roxo); os cabos André Barbosa Cabral, o Cabral, 37, e Antônio Marcos do Carmo Peixoto, o Peixoto, 31, lotados, respectivamente, no 6º BPM (Tijuca) e no 1º BPM (Estácio); e o sargento Sérgio Pereira Reis, 46. Este último está lotado no 20º BPM (Mesquita), mas se encontra de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), desde fevereiro, quando foi alvo de uma tentativa de homicídio e acabou baleado no momento em que saía de casa, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu.

operação contra milicia

Os cinco foragidos – sendo que um é ex-policial militar e dois são PMs – são: Ubiraci Araújo da Fonseca, o Bira; Washington das Neves Mello; os PMs Flávio Cândido da Silva e Marcos de Paula Toledo, lotado no 21º BPM; e o ex-PM José Carlos Valle da Silva, o Valle – que era lotado no 23º BPM (Leblon), até abril deste ano, quando foi expulso da corporação, acusado de envolvimento com transporte alternativo.

ARQUIVO EXCLUSIVO SOBRE A GUERRA DAS MILÍCIAS:


Liga da Justiça: menos 7 integrantes nas ruas

Acusado de ser o matador da Liga da Justiça é preso


Operação Têmis: Polícia prende 43 acusados de integrar Liga da Justiça

Leviatã 2: Polícia desarticula Milícia do Mirra

MP denuncia Batman por porte ilegal de armas

Da Batcaverna para a Prisão: Missão Suporte da Polícia Civil prende Batman

MP recebe documentos que comprovariam nomeação de Chico Bala

Matador do Comando Chico Bala é executado em Santa Cruz

PM que testemunharia contra integrantes do Comando Chico Bala é assassinado

Mais um capítulo na guerra entre milícias na Zona Oeste

Polícia investiga suposta invasão de milícia à cooperativa de vans

Queima de Arquivo: Chico Bala é acusado de matar testemunha de crime

MP instaura inquérito civil para apurar nomeação de Chico Bala

Guerra das Milícias do Rio chega à Brasília

O Chico não é mais Bala: agora é Chico dos Transportes

Outro acusado de ser miliciano é solto pela Justiça

Parece Velho Oeste, mas é Zona Oeste: a Terra sem Lei

Justiça denuncia ilegalidade na prisão de PM acusado de ser miliciano

Guerra da Milícia chega à Região dos Lagos

Polícia prende acusados de integrar Liga da Justiça

Chico Bala ataca DPO atrás de armas e mata PM

Milícia da Carobinha apontada como doadora de terreno onde está sendo construído DPO

Comando de Chico Bala sem bala

____________________________________________________

Quer concorrer a ingressos para o filme O dia em que a Terra parou?

o-dia-que-a-terra-parou

Saiba Mais Aqui: Brindes e Promoções para os Leitores

Anúncios
comentários
  1. Anderson Ramos disse:

    Boa cobertura Robertinha, Parabéns !!!

  2. Barbara disse:

    Sou policial civil há 10 anos, moro na Palhada a 20 anos nunca ouvi falar que Juracy Alves Prudêncio, estivesse envolvido com CD e DVD’s piratas, cooperativa de transporte ilegal ou venda de gás….enfim. Outra coisa imprensa que a imprensa deveria destacar o envolvimento dos Policiais das 56 58 DP Comendador Soares e Posse não só esse bonde mais vários outros, são todos farinha do mesmo saco o Inspetor Antunes da 56 DP chegava a avisar das ações na Palhada. Parece piada esse circo.

  3. x9 disse:

    ele tem envovimento sim
    é só vc procurar saber o q ele estava querendo cobrar até taxa de moradores do bairro alvorada!
    pergunte no bairro canaan q vcs saberão
    q foi ele q executou o Vangio
    q fez uma chacina no alvorada
    se acha um Deus mais agora vai mofar atrás das grades
    esse safado querendo tirar dinheiro de gente de bem
    oferecendo uma falsa segurança!
    promovia baile na vila Tânia

  4. eu disse:

    povo de nova iguaçu ainda vota num marginal desse

  5. x9 disse:

    esse camarada ja cometeu varios crimes
    fez uma chacina no bairro alvorada matando 3 pessoas
    matou gente no bairro canaan
    estava extorquindo os moradores
    querendo cobrar taxa de segurança
    a JUSTIÇA TARDA MAIS NUM FALHA
    espero q ele seja condenado e cumpra uma pena bem pesada por esses crimes todos!
    fora outros q não sabemos

  6. cagoete disse:

    isso aew q o amigo disse é verdade
    foi esse infeliz q executou
    3 pessoas no alvorada
    entre eles Durval,flavio e o washigton
    ele tem q pagar esse crimes
    concerteza a justiça será feita
    assim eu espero

  7. Barbara disse:

    Jura eu conheço a anos nunca vi ele metido com Ilegalidade de transporte, muito menos Cds e Dvds piratas. Absurdo dizer que ele cobrava da comunidade?

    Muita mentira pura a população da localidade se revolta com a imprensa falando inverdades sobre o cara e essa Cambada da 58 e 56 Dp esses daí são os maiores milicianos daqui de Rosa dos Ventos, Palhada e Morro Agudo. Vivem comendo dinheiro do comércio nós iremos protestar sobre estas questões

  8. Barbara disse:

    Moradores de Morro Agudo, Rosa dos Ventos e Adjacencias estão indignados com a prisão de JURA. A final sabemos que a verdade virá, nós moradores nunca pagamos um centavo se quer para eles, tudo que estão falando é pura MENTIRA. Jornalistas e radialistas, façam uma pesquisa nos bairros com moradore, comerciantes e etc, só assim verão quem ele realmente é, podemos dizer que é uma otima pessoa, que esta pronta a ajudar a nossa cominidade. Porque as pessoas que estão contra não falam das ações sociais que ele faz em prol da comunidade, isso ninguem fala. Agradeçemos a ele, pelo centro comunitário. Estamos com você e orando por você. Moradores de Morro agudo agradeçem por tudo que vc fez por nós. Não se preocupe, poruqe vc não precisa de provas, poruqe a verdade vem do nosso Deus. “Não é fácil forjar uma acusação contra um inocente.” JURA das vezes que vier como vereador, prefeito, Dep. Estadual , oque for, meu voto ja é seu. Estamos com você meu AMIGO e IRMÃO em CRISTO.

    • boladao disse:

      pesquisa vao faser no seu cu e e vc acha que alguem vai falar mau do cara so se for para ele mata todo mundo da familhia ele tem q morrer

      • macabro disse:

        e so mais um mano que morreu na covrdia desse cara ele tanbem matou meu irmao e ia me matar e toda minha familia na rua da habilidade em comendador soares na covardia disse que tava tudo bem k nao ia faser nada com agente e matou meu irmao

  9. Renato Médici disse:

    Vangio,Durval,flavio e o washigton certamente não eram trabalhadores tudo viciadinho roubava, matava e agora o JURA que era ruim?

    Eles morreram tarde demais, vcs ficam colocando a culpa no cara esses quareo bandidinhos morreram tarde demais. Roubaram e prejudicaram muita gente.

    Se tivessem vivos teriam de morrer de novo!

  10. sandra disse:

    acho que o bairro melhorou muito com o jura tinha muito roubo muito viciado e tarado e agora so porque o cara arrumou a casa que era obrigaçao do governo o cara esta preso solta o meu amigo jura

  11. cagoete disse:

    eles eram bandidos igual ao jura!
    q matou eles

  12. A população vai Ajudar o JURA até o fim!
    Os Bairros Comendador Soares, Rosa dos Ventos e Adjacências. Para Pedir que soltem Juraci Alves Prudêncio, O Jura. Que é nosso Líder Comunitário, nunca nos cobrou nada e que votamos nele para vereador por ele ser o melhor para nossos bairros. Um Homem Honesto que nada tem haver com criminalidade, milícia ou nada parecido.
    SOLTEM JURACY ALVES PRUDÊNCIO
    Prendam em Brasília!

    .
    http://somosjura.blogspot.com/
    .
    Fácil todos falarem agora a comunidade resolveu falar também!

    • boladao disse:

      e logico que vao ajudar o ajudaou ele mata a comunidade toda a vcs tao mesmo com o cu na mao na epoca do trafico de droga em comendador soares eu vivia ai e os traficantes nao fasiam a metade do que esse cara fas com a comunidade porra ate assalto teve ai no aviario do meu tio e ele veio a morrer e cade o jura onde ele tava pra proteger o comercio tava e com o cu na mao pq ele nao sobe la no parque das palmeras peidao ….

  13. boladao disse:

    esse filho da puta do jura e do bondizinho dele matou meu irmao e todos os meus amigos eu tenho provas mais nao deu pra combater um meliciano ele tava preste a invadi minha casa e matar toda minha familhia tive que sair de la ele matou meu irmao na esquina da minha casa e comendador soares n.iguaçu..na rua da habilidade
    e sim ele estorquia o comercio e ameaçava tudo e todos …..vacilao tem que morrer…

  14. Rogério disse:

    Acontece que microbiozinho, viciado que estupra a filha dos outros e destrói familias tem mais que morrer.

    Seu irmão e amiguinhos morreram tarde vão botar boca de fumo agora, sabe onde?

    No inferno, vc fugiu pq quis nem sei se foi o Jura, mas os motivos o pq alguém matou eu seu tá bom?

  15. THIAGO disse:

    JURA TEM Q VOLTA PRA LÁ PQ JA ROBARAM LOJAS E COMSERTEZA VAI VOLTA O TRAFICO ALI ESTAVA TÃO BEM COM ELE LÁ

    • jonny disse:

      nA VERDADE ESSE JURA era um heroi principalmente para os mais pobres principalmente favelados , sem ehuma cultura, matou muito, roubou, enriqueceu ilicitamente as custas de uma falsa´proteção, Valeu nuito seus Policiais, peço a Deus pra abençoa os policiais que prenderam esse assassino, pois creio que Jesus usa os bons policiais pra prender esses matadores .covardes e ladroes como esse Jura,só quem quer esse assassino lá é seus amiguinos viviados, ladrões e vagabundos e as prostitutas dele, essas vadias safadas.

  16. anderson disse:

    a casa cail seus bando de cuzao segura essa pica ai moças

    • REVOLTADO disse:

      A CASA VAI CAIR OS TRAFICANTES ALICIAR SEU FAMILIARES E FILHOS,OU QUANDO IVADIREM SUA CASA E TOMAR POSSE,ESTRUPAR SUAS FILHAS E ESPOSA.AI EU QUERO VER SE VC VAI DAR RAZÃO A VAGABUNDO E TRAFICANTE

  17. Aroldo Silva disse:

    Favelados e mais pobres não senhor. Eu sou bem sucedido financeiramente, moro lá e o Jura faz falta sim. Lamentável que pessoas usem de tanta vulgaridade para falarem de qualquer assunto. Agora quem fala mal dele realmente deve ser meliante, viciado, ladrão de casas e lojas, estupradores, esses realmente irão falar mal.

    • j disse:

      deve ter ficado rico roubando tambem , só defende assasssino quem se beneficia, esse desgraçado vai assar no fogo do inferno

    • tati disse:

      AROLDO,EU ATÉ TE ENTENDO,MAS VC TEM Q SABER MESMO Q ELES FOSSEM VICIADOS,NÃO É JUSTO FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS,SAIBA Q VIOLÊNCIA GERÁ VIOLÊNCIA,O CERTO QUEM DECIDE É A JUSTIÇA,ENTÃO PRA MIM ELE É MAIS BANDIDO Q O PROPRIO BANDIDO,UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO ENTÃO MEU QUERIDO UM É VICIADO E O OUTRO ASSASSINO,ME DIZ QUAL A DIFERENÇA,JÁ Q UM NÃO ESTUDOU VIROU VICIADO O OUTRO ESTUDOU PASSOU NO CONCURSO PUBLICO,FEZ UM JURAMENTO MAIS NÃO CUMPRIU DAI VIROU ASSASSINO PROFISSIONAL.ME DIZ A DIFERENÇA?

      • Bartolomeu Santos disse:

        Tati justiça com as próprias mãos não…. Juramento Bandido, estuprador e viciado mata trabalhador e não pensa em nada disso. Certamente vc tem um desses na tua familia. Só não gosta do Jura quem vive no crime porque gente honesta gosta e muito dele agora vc gosta de bandido?
        Leva pra morar na sua casa. Mas ofender o Jura pra proteger meliantes vc não tem esse direito!

  18. Aroldo Silva disse:

    Tudo isso e muito lamentável,um cidadão que concorre uma eleição,tem uma votação expressiva de 9335 votos,sempre fazendo o bem para sua comunidade respeitando a todos lutando pelo ideal,que e dar dignidade,respeito, mostrando com sua simplicidade que e possível fazer com amor o que muitos não conseguem fazer com DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. po eles ñ fazia nada de mal pelo ao contrario eles ajudavam a populaçao

  20. Gilbero Vale disse:

    E esse Wilson Pereira Júnior, o Didi que estava na condicional e nada tinha haver com milicianos, fizeram uma salada do kct o cara agora vai pagar sabe lá Deus pq. E mídia muquirana maum explica q o cara só não compareceu para assinar condicional. Tá certo a DRACO precisava muito arranjar uma formação de quadrilha já que provas num tem entendi.

    • W I L L I A N disse:

      VC ESTA CERTO ,ESSE DELEGADO DE MERDA ,TA QUERENDO SE PROMOVER EM CIMA DE POLICIAIS QUE DERREPENTE PODEM ATÉ TER SEUS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA ,MAS ESSA ¨¨FORMAÇÃO DE QUADRILHA ¨¨É FANTASIOSA!!!! SALADA DE FRUTAS !!! E O MP TINHA QUE VERIFICAR ISSO COM MAIS CAUTELA .QUAL O VINCULO ENTRE ESSES 14 HOMENS .SERÁ QUE EXISTE .TEM MUITA BRECHA E TEM GENTE QUE VAI SER PROCESSADA NISSO ,POIS ESTA SENDO FEITA UMA INVESTIGAÇÃO ¨¨DE MERDA¨¨ E ESTÃO FAZENDO SÓ ¨¨CAGADA¨¨.

  21. Gilbero Vale disse:

    Realmente prisões absurdas que chegam a ser ridículas, fora esse Wilson Pereira Júnior e o JURA se conhecem por morar no mesmo bairro apenas isso e o resto do povo que eles prenderam que nem conhecem o JURA ?

    Troço grosseiro demais!

  22. Barbara Lopes disse:

    Eu Li em vários locais que esse ex-policial militar PM – são: Ubiraci Araújo da Fonseca, o Bira trocou tiro com a policia e deixou um revolver calibre 32 para atras. Não é possível ?

    Será?

    Ué Charles Bronson ?
    http://bostondirtdogs.boston.com/Headline_Archives/Bronson.bmp

    Ele voltou?

    Pq tanto agente de Fuzil?

    Estranho..kkkkkkk E não aguento estas coisas.

  23. yago disse:

    pow isso naum tem nei lojica pow ele com 32trocar tira e ate rsrsr pow mais td vai dar serto pq gosto muito dele e ja ele ta com a arma tenq ter digital isso q vai ser o dificil e tb a casa q ele morava naum tem nei saida pra nei um lugar pura mentira ne mais fazer oq a justiça naum e justa

  24. Robson Veiga disse:

    Acho até que não foi ele quem matou os microbinhos acima mencionados, mas poderia ter sido demoraram muito pra morrer. Eram honestos e trabalhadores nós sabemos que não, então meu filho deviam pra tanta gente faziam tatanta merda que devem ter aberto licitação pra ver quem matava primeiro os três bandidinhos de merda VANJO O FLAVIO E O DURVAL. Para de onda!

  25. Julião disse:

    meus parabens pela prisão desses assassinos , tive meu filho assassinado pelo bonde do jura , se precisa de algumas informações ,estou a disposição .

  26. porra eu achei maior vacilaçao prende o jura mano…

    sou amigo do cara isso e um abisuirdo o cara era tranquilao

    essa parada de entregar o cara e coisa de vagabundo porque ele nu era dessas parada nao , mas a vida e assim tudo vai da serto pra ele e ele vai sai…

    porque pm amigo tem vez…

    vagabundo nao tem naoo vagabundo tem ki ir pra cadeia.

    prende pm ki fas o bem…

    e so isso que eu queriia fala…

    isso e coisas de traficante entregar um cara que nao fez nada .isso e so porque o cara erapm i agual anos.

  27. Barbara Lopes disse:

    O sistema é bruto e o dinheiro fala mais alto…. Eita corrupção, política e sujeira. Nessa prisão teve de tudo menos as provas, piada!

    • ki corrupiçao oke

      quem age certo e quem si dar bem na vida….
      tudo pra vcs e sujeira….

      vcs ki sao as sujeira ta aliviando vagabundo

      prendendo pm pra vagabundo manda no lical….

      por isso ki nao acaba o trafico de drogas..

      mas deus e por nos . quem sera contra nos…
      niguem.

      ass:geronimo 3 sargento da pm do rj.

  28. RICK disse:

    ESSEASSASSINO TINHA QUE FAZER COVARDIA É V=NAS FAVELAS DA ZONA SUL, LÁ ELE IA LEVAR É CHUMBO NA BUNDA, .NA BAIXADA É MOLE, POIS SÓ MATA LADRÃO DE GALINHA E MACONHEIRO, COVARDE E LADRÃO, AINDA RECEBIA APOIO DA MULHER DO PASTOR DA VERDEJANTE, DAVA O DIZIMO SUJO DE GATONET E TAXAS QUE COBRAVA DOS MORADORES OTARIOS

  29. deus ajudo e jura da na rua…

    es o homem da cominidade..
    um homem umilde e honestos

    podem fala mas a justiça prevalece…

    jura nos amamos vc……

    um abraço de seu grande amigo geronimo juraci dos santos

  30. a todos os pms onestos como nos …

    deixo uma noticia para quem nao gosta da justiça….

    lenbrençe quem entra na cadeira e animal nos nao somos animais…

    somos pms onestos

    e lugar de vagabundo e na cadeia..

    com agente vagabundo nao tem vez

    …..

    geronimo…

  31. Antonio Lacerda disse:

    Nunca cobrou taxa da nossa comunidade, outra coisa ele aqui nada mais fez além de seu papel de policial e cidadão de bem. Se falam mal dele é pq precisam de alguém pra incriminar o que deveria ser investigado e solucionado e nao é fácil colocar a culpa em um único homem. Só falta agora alguém dizer que ele matou Michael Jackson, ai sim a salada de mentiras estará completa. Algumas pessoas dizem q o Jura matou fulano, X, Y e Z ninguém provou nada até hoje. Mesmo naum tendo sido ele NINGUÉM MORRE POR ACASO OU ATOA A MENOS QUE SEJA DE BALA PERDIDA. MUITO VAGABUNDO VICIADO, LADRÃO E ESTUPRADOR QUE MORREU AQUI NA NOSSA COMUNIDADE E NO PAIS INTEIRO É BEM FEITO MORREU TARDE DEMAIS!

  32. REVOLTADO disse:

    VCS NÃOSABE D NADA VÃO AGORA LÁ EM COMENDADOR SOARES ATÉ AUSTIM, Q VCS VERÃO A MERDA Q TÁ OS TRAFICANTES SAIRAM DA ZONA SUL ESTÃO NA BAIXADA.ANTES SO PAZ E SOSSEGO.AS CRIANÇAS BRINCAVA TRANQUILO SEM MEDO.AGORA SO CHEIRO DE MACONHA E DROGAS ROLANDO.ALEM DOS ASSALTO Q ATERRORISA A POPULAÇÃO.QUERO VER AGORA UMA UNIDADE PASSIFICADORA NA BAIXADA.

  33. morador disse:

    esse cara é perigoso demais, e chegou a hora dele.agora quero ver srs nelson bornier, walnei rocha, cabo primo dpo cabucu, e melicianos de cabucu

  34. Bartolomeu Santos disse:

    Ele sempre foi bom para nossa COMUNIDADE SE ELE MATOU OU NÃO EU NÃO SEI. SÓ DE UMA COISA NINGUÉM MORRE POR ACASO. O TRÁFICO E OS VICIADOS ESFÃO DOMINANDO TUDO AQUI. ACABOU A ORDEM VIROU BAGUNÇA. JURA VOLTE LOGO AMIGO

  35. eu disse:

    ngm tem o direito de tirar a vida de ngm !
    alguns pessoaas ate merecem morrer, mais tem muitos trabalhadores como o BRAZ q morreu trabalhando no seu bar n sei de fato o motivo sei q era amigo desses todos ai e acabo se envolvendo e tal essse foi o maior errro dele achar q eles (,Vangio, Durval, flavio, washigton, jura etc ) era amigo dele e se engano . essas pessoas n sao amigos de ngm n . n da p confiar msm …

  36. reginaldo disse:

    pow tem um cara ai que se jama wagui ele e do bairo oro verte e esi e o cara que tem que pereter ele e o cara que manda mata ai na rejiaão

  37. macabro disse:

    esse filho da mae do kura e um assasino matou meu irmao em 2008 em rosa dos ventos e todos os meus amigos mru primo e muito mais tem que aprodecer na cadeia senao eu mesmo arrancarei a cabesa dele e tacarei o no microondas a pouco tenpo seu grupo de meliciano matou uma mulher em comendador soares na rua kilvio santos dia 252\2012 espero que nao tenho k faser justisa com minhas prorpias maos e que a lei cuide bem deles

  38. regys disse:

    vcs policiais nao vao prende o sargento primo safado merdinha

  39. ronaldo maciel disse:

    ojura foi uma pesoa gue so fes o ben mas para as pesoas pois na vida esempre asin saia logo dai amigo pois avida esta te esperando

  40. jorgeantunes disse:

    quem fala mal do jura? eu respondo, maconheiro,ladrao,traficante,safado que fica na esquina ate de madrugada,tocando terror nao deixando pessouas que tem que sair pra trabalhar de manha..parentes de vagabumdos que tinham que morrer mesmo para o bem da comunidade,estupradores etc etc etc..cade que a policia vem prender os traficantes que recruta criaças e adolecentes??vem porra nem uma so vem pegar arrrego e vao embora…policia de merda vao tudo tomar no cu seus vermes do caralho…liberdade para o jura ja………..

  41. calos disse:

    vc tao tudo ai criticando o jura agora comendador soares todo tem boca de fumo nem a policia consegue acaba o jura sim não deixava ter naem robô tinha era uma paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s