Integrante do Tchakabum já dançou com cartões clonados

Publicado: 28 de novembro de 2009 em Uncategorized

Dançarina foi uma das pessoas presas pela Delegacia do Consumidor (Decon)

A nova dançarina do grupo Tchakabum, Mariana Merhy de Souza, 23 anos, foi presa em novembro de 2008 acusada de envolvimento com uma quadrilha de clonagem de cartões de crédito. Ela chegou a ficar dois dias detida e, de acordo com o advogado dela, Sidney Fialldi, hoje responde apenas pelo uso de anabolizantes. Presa dentro de sua casa, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, ela foi apresentada por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) como integrante de uma quadrilha de clonagem de cartões.

A prisão aconteceu no dia 10 de novembro, na Operação Recoluta – que significa buscar animal que se perdeu do gado. Na mesma ação, sua irmã, Juliana Merhy de Souza, 22, e seu cunhado, Erik Rezende Serrado, 25, também foram presos. Os dois foram surpreendidos em casa, na Ilha do Governador. Os quatro fariam parte do bando chefiado por Cláudio Souza de Araújo, o Matrix, 37, apontado como um dos maiores clonadores de cartões do Rio. A mulher dele, Astrit Jean Fraga, 37, também foi presa pela mesma acusação.

Dançarina profissional há seis meses, Mariana trancou a faculdade de Administração e recebeu convite para entrar na banda de axé Tchakabum há três meses.

Erik, Astrit, Cláudio, Juliana e Mariana

Na ação, os agentes recolheram cartões clonados, dinheiro, jóias, celulares e notebooks, além de diversas informações sobre os cartões clonados.

Nem, Elaine, Marcelo e Mariana

____________________________________________________

Quer ganhar Kit exclusivo da série 24 Horas (DVD, bloco de anotação e adesivos) ??


horas-a-redencao-dvd-cartaz

Saiba Mais Aqui: Brindes e Promoções para os Leitores

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade, Roberta Trindade. Roberta Trindade said: Nova integrante do Tchakabum já dançou com cartões clonados: http://wp.me/p4i7R-ZX […]

  2. Fui sabotada! De alguma forma tiraram o meu blog do “ar”. Gostaria de sua cooperação para voltar a “ativa” com um novo endereço. http://pracaspmerj.blogspot.com/
    Só deixando essa mensagem aqui já é uma ajuda enorme.

    Mônica (Praças da PMERJ)

  3. justiça disse:

    Essa MAriana geral da Ilha já comeu, piranha braba…e anda solta por aí dando pra mais gente e esse Erick continua dando seus golpes por aqui. Esses marginais deveriam estar mofando na cadeia, mas já estão em Liberdade…isso é Brasil !

    • luiza disse:

      quem julga os outros é deus …
      ninguém pode julgar uma pessoa que nem conhece …
      se vcs que escrevem mal dos outros no site deveriam ter vergonha na cara e se olhar no espelho …pq as vezes a inveja volta contra vc ,e nem sempre é coisa boa !!!

      se julgarem os outros agora na vida eterna vao ser condenados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s