Bandido suja as calças ao receber voz de prisão

Publicado: 13 de abril de 2010 em Polícia Militar, prisão, Rio de Janeiro, segurança pública, Tráfico de drogas, Zona Norte do Rio
Tags:, , , , ,

Assim que desceu da viatura, em frente à delegacia, Amarildo Xavier Matos, 33 anos, disse: “Perdi, tá bom”. No entanto, momentos antes, ao ser surpreendido por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 22º BPM (Benfica) no interior de uma casa onde se escondia, ele cagou nas calças.

“Estávamos realizando patrulhamento de rotina quando avistamos quatro homens em atitude suspeita. Vimos quando um deles entrou em uma casa e fomos atrás. Encontramos um menor com um rádio na mão e Amarildo com um rádio na cintura. Perguntamos onde estava a arma e ele a pegou embaixo do sofá”, contou um dos PMs que participou da ocorrência, nesta terça-feira, dia 14.

Além dos dois rádios transmissores, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 com a numeração raspada, de uso exclusivo da Polícia Civil. A arma possuía a inscrição “Cruzada Pistão”.

A prisão foi efetuada na Travessa C4, na localidade conhecida como Cruzada, na Favela Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde criminosos ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP) controlam o tráfico de drogas. De acordo com os PMs, o líder da região é o traficante conhecido como Menor Poeta e Menor P.

Após entregar a arma aos policiais e se dirigir à viatura, Amarildo acabou defecando e sujando as calças. Os PMs tiveram que jogar água nele, da cintura para baixo, para não sujar a caçamba.

Ele e o menor, de 17 anos de idade, foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso), onde foi registrado o flagrante. Após depoimento, o menor foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o maior foi encaminhado para uma carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

Anúncios
comentários
  1. TCPMENORP disse:

    TCP BONDE DO FACÃO

  2. garbolemos disse:

    kkkkk sempre assim, são cheio de marra de arma na mão, sem nada eles pedem pinico kkkkkkk

  3. anonimo disse:

    ai se fuder seus TCP mindingo tudoo cuzão se defende no caverão quando os a.d.a invade vcs corre pakas e chamar o caveirão seu cuzao otario nao bate de frente porra eo bonde do caju

  4. Os PMs rindo do cação foi o que deu o toque especial a foto.

    Parabéns pelo site, ainda não conhecia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s