PM vai à favela de Brás de Pina e cata Minhoca

Publicado: 18 de maio de 2010 em Uncategorized

Apontado pela Polícia como o gerente do tráfico de drogas nas favelas Pica-Pau e Brás de Pina, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio, Felipe da Silva Morais, o Minhoca, 21 anos, foi preso por policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 16º BPM (Olaria), nesta quarta-feira, dia 12 de maio.

Os PMs receberam uma denúncia anônima informando o endereço onde o criminoso estaria escondido, no interior da Favela Brás de Pina. Os policiais seguiram para a comunidade e surpreenderam o acusado em uma casa na Rua 5, quadra F5, lote 3.

Desarmado, Minhoca não resistiu à prisão e foi encaminhado à 38ªDP (Brás de Pina), onde os agentes constataram que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Após o cumprimento do mandado, o acusado foi levado para uma carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC – Polinter), onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais da P-2 do 16º BPM disponibilizaram o telefone 2334-7457 para quem tiver informações que auxiliem na prisão de criminosos na apreensão de armas e drogas.

Anúncios
comentários
  1. carol disse:

    LEGAL ESSA NOTICIA , MT INTERESSANTE , MAS NÃO VEM DIZER OQ VC’S ESTÃO DIZENDO DAS POLICIA NÃO , PQ ELES NEM SEMPRE SÃO INOSSENTES , ELES ATÉ MATARAM UM TRABALHADOR E INVENTARAM UM MONTE DE MERDA , O NOME DESSE TRABALHADOR ERA maxwil ELE UM SUPEEEEEER TRABALHADOR , E ELE VAI SMP ESTAR NA NOSSA CABEÇA , !!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s