Tentativa de sequestro termina em perseguição por oito bairros

Publicado: 21 de maio de 2010 em Uncategorized

Uma tentativa de sequestro relâmpago terminou em perseguição por pelo menos oito bairros da Região Oceânica e Zona Sul de Niterói, tiros e na prisão de dois homens, na manhã desta quarta-feira, dia 19 de maio.

A vítima, uma dona de casa de 34 anos, foi rendida pelos criminosos em frente à sua residência, na Avenida Central, em Itaipu. Armados com um revólver calibre 38, os bandidos obrigaram a mulher a entrar no próprio veículo, a caminhonete Mitsubishi L200, placa DRO 0948, e seguiram com ela para tentar realizar saques em uma agência bancária.

Policiais do 12º BPM (Niterói), lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Maria Paula, receberam uma informação de que havia um sequestro em andamento e iniciaram as buscas pela região. No Campo do Cruzeiro, no bairro Badu, na região de Pendotiba, os policiais cruzaram com os criminosos e iniciaram a perseguição, que terminou na Rua Padre Emílio Miotti, em Santa Rosa, onde os bandidos bateram com um carro em um muro. Cercados, eles ainda tentaram acionar a marcha à ré, mas o veículo não respondeu.

A vítima se aproveitou do nervosismo dos bandidos, abriu a porta e correu. Os PMs efetuaram disparos para o alto e a dupla resolveu se entregar. Com Dheison da Silva Andrade, 20, e Marco Antônio Marins Neves, 30, ambos moradores do bairro Porto Velho, em São Gonçalo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. Além do veículo da dona de casa, os militares também recuperaram o Honda Fit, placa KYQ 2680, que também havia sido furtado pelos criminosos. Eles foram encaminhados à 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s