Ladrão do controle remoto roda em Niterói

Publicado: 27 de junho de 2010 em Uncategorized

“Mãos ao alto. Isso é um… controle remoto”? Parece piada, mas era com um aparelho utilizado para alterar as funções da TV que Ivan Madaleno, 47 anos, praticava uma série de assaltos, na Zona Sul de Niterói.

Após receberem a denúncia de uma estudante que havia acabado de ser vítima do criminoso, policiais do 12º BPM (Niterói) conseguiram abordá-lo na esquina entre a Avenida Sete e a Rua Geraldo Martins, no Jardim Icaraí, na noite desta sexta-feira, dia 18 de junho. Ao perceber a aproximação dos PMs, ele ainda tentou se desfazer dos objetos roubados e, principalmente, do controle remoto. Com Ivan, que costumava agir em uma bicicleta vermelha, os policiais recuperaram um aparelho de celular, um relógio, além de R$ 36 em espécie.

Encaminhado à 77ª DP (Icaraí), o assaltante foi reconhecido por duas vítimas, entre elas uma funcionária do Instituto Abel, e acabou autuado por roubo. Cerca de 20 jovens que estavam em uma festa, e acompanhavam uma das vítimas, foram para frente da delegacia e comemoraram a prisão. O criminoso foi levado para a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), em Neves, onde ficará à disposição da Justiça.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade, glaucio de souza. glaucio de souza said: RT @robertatrindade: Ladrão do controle remoto roda em Niterói: http://wp.me/p4i7R-1cV […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s