Nova moda do tráfico: short e caneleiras de cocaína

Publicado: 1 de julho de 2010 em Uncategorized

A criatividade dos traficantes de drogas surpreendeu agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que, no último final de semana, surpreenderam mulheres, em duas ações distintas, transportando cocaína escondida sob as roupas.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde da última sexta-feira, na BR-262, na altura do município de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Os policiais do DOF realizavam a Operação Sentinela quando abordaram um ônibus com itinerário intermunicipal.

O veículo, que vinha de Corumbá e seguia para Campo Grande, também no Mato Grosso do Sul, estava sendo revistado pelos agentes quando um mototaxista se aproximou trazendo uma diarista que iria embarcar no coletivo.

Identificada como P.S.B., 19 anos, a passageira foi revistada e os policiais encontraram invólucros contendo pasta base de cocaína envoltos em suas pernas. A droga pesava 2,040kg.

Moradora de Araçatuba, em São Paulo, a diarista contou que havia comprado a cocaína em Corumbá e que a levaria até sua cidade. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com a droga, até a delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Já no sábado, outra equipe do DOF surpreendeu outra mulher que também transportava cocaína sob as roupas. Moradora da cidade de Yapacani, na Bolívia, A.N.R., 26, viajava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande.

O coletivo também foi abordado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira durante blitz da Operação Sentinela montada na BR-262, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A mulher vestia um invólucro em formato de calça contendo 1,072kg de cocaína. Ela contou aos agentes que havia comprado a droga na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, e que a levaria até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Após receber voz de prisão, ela foi levada para a mesma delegacia que a diarista.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade, Segadas Vianna and others. Segadas Vianna said: RT @paulajornalista: Nova moda do tráfico: https://robertatrindade.wordpress.com/2010/07/01/nova-moda-do-trafico-short-e-caneleiras-de-co … […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s