Desembargador assaltado foi vítima da própria sobrinha

Publicado: 5 de julho de 2010 em Uncategorized

Acusada de envolvimento no assalto à residência do desembargador João Carlos Braga Guimarães, 69 anos, em janeiro deste ano, Marsely da Silva Pereira, 30, foi presa por agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (Dedic) da 77ª DP (Icaraí), na tarde desta quarta-feira, dia 30 de junho. Contra ela, que é sobrinha da vítima, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Niterói.

O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, na Rua Mem de Sá, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Na ocasião, ela tocou a campainha do apartamento do tio e conseguiu entrar, junto com o marido, Eugênio Nirley Pereira Borges, 36, após ser reconhecida através do olho mágico da porta.

Marsely da Silva Pereira, 30 anos

Fingindo ser mantida refém, ela chegou a ser algemada, juntamente com o desembargador e a mulher dele. O marido dela fugiu, levando cerca de R$ 120 mil e uma quantia em dólares. Após depoimento das vítimas na delegacia, policiais da distrital chegaram a ir até a casa do acusado, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo, onde recuperaram R$ 36,6 mil e apreenderam um revólver Taurus calibre 38.

Após investigações, a Polícia descobriu que a mulher – casada com o assaltante, com quem tem dois filhos, há 12 anos – também estava envolvida no crime. Até o início da noite de ontem, Eugênio Nirley, que já possui passagem por receptação, continuava foragido.

Eugênio Nirley Pereira Borges, 36 anos

Quem tiver qualquer informação que auxilie na captura do criminoso pode ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177). Não é preciso se identificar.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by reporterdecrime. reporterdecrime said: RT @robertatrindade: Desembargador assaltado foi vítima da própria sobrinha: http://wp.me/p4i7R-1dC […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s