Menores ouviram de Macarrão: vou matar essa mulher!

Publicado: 12 de julho de 2010 em Uncategorized

Uma semana após ajudar a desvendar o mistério do desaparecimento da modelo Eliza Silva Samudio, 25 anos – que terminou com a prisão do goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, 24 – o motorista gonçalense de 59 anos visitou pela última vez a casa onde morou durante 28 anos, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo.

Sentindo-se ameaçado após revelar detalhes do crime brutal contra a ex-amante do atleta, o motorista deixou o bairro onde criou os oito filhos para morar em outro Estado. Ele também revelou com exclusividade que os irmãos do menor de 17 anos, apreendido por envolvimento no seqüestro de Eliza, ouviram Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, fazer o seguinte comentário: “Tenho que matar essa mulher”.

De acordo com o motorista, os adolescentes estavam na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no dia 4 de junho – data do desaparecimento de Eliza –, quando Macarrão recebeu um telefonema da modelo, que insistia em falar com o goleiro. Após várias tentativas frustradas, ela teria dito que procuraria a imprensa, o que irritou Macarrão.

“Meia hora depois de falar isso, o Macarrão pegou os meus dois sobrinhos, colocou os moleques dentro de um táxi e mandou eles (sic) de volta para São Gonçalo, tá entendendo? O X de 17 anos foi o único que ficou lá na casa do Bruno. Quando os meninos chegaram na minha casa e comentaram o episódio, eu não dei crédito, pois jamais pensaria que eles fariam uma coisa dessas”, comentou.

Sentindo-se abandonado pelos familiares, que o criticaram por se envolver na história, ele comentou que não se arrepende de ter denunciado o caso à imprensa.

“Todo mundo deu as costas para X quando ele chegou em São Gonçalo apavorado com o que tinha acontecido. Ele chegou a ouvir de outros parentes: ‘assassino não entra na minha casa’. Eu tranqüilizei e abriguei meu sobrinho na minha casa. Acredito que se não tivesse feito isso, ele estaria morto agora. Parte da minha família também se voltou contra mim, me crucificou, mas não me arrependo de nada”, disse, emocionado, o motorista.

comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade and others. Roberta Trindade said: Menores ouviram de Macarrão: vou matar essa mulher!: http://wp.me/p4i7R-1f6 […]

Deixe um comentário

