Bonde do Mão perde um dedo na Penha

Publicado: 13 de agosto de 2010 em Uncategorized

Josinei Valério Amaral Nunes, 22 anos

Acusado de integrar o Bonde do Mão, também conhecido como “Bonde do 157” (artigo do Código Penal referente ao crime de assalto) e “Bonde dos 40”, Josinei Valério Amaral Nunes, 22 anos, foi preso por agentes do Serviço de Inteligência (P-2) do 16º BPM (Olaria), na noite desta quinta-feira, dia 12 de agosto.

Os PMs realizavam patrulhamento de rotina na Penha, na Zona Norte do Rio, quando foram informados por populares de que um homem tentava roubar carros na Avenida Lobo Júnior, próximo à fábrica da De Millus, no mesmo bairro.

“Recebemos a informação de que ele costumava agir naquele endereço todos os dias, entre 18h e 20h, e nos dirigimos ao local”, contou um dos PMs que participou da ocorrência.

“Estávamos patrulhando a região quando fomos abordados por populares que nos avisaram que o criminoso estava na Rua Costa Rica”, disse o policial, que seguiu a denúncia e conseguiu flagar Josinei, que estava armado com um revólver calibre 38.

De acordo com a Polícia, ele praticava os roubos a mando de Diego Pereira da Silva, o Maluquinho ou Mosquito, filho do traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco.

O líder da quadrilha, que dá nome à mesma, é Emerson Ventapane da Silva, o Mão, 37. O Disque Denúncia oferece R$ 3 mil por informações que levem à prisão dele e de seus comparsas. O número é 2253-1177.
Policiais da P-2 do 16º BPM disponibilizaram o telefone 2334-7457 para quem tiver informações que auxiliem na prisão de criminosos e na apreensão de armas e drogas.

Anúncios
comentários
  1. […] This post was mentioned on Twitter by Roberta Trindade, Segadas Vianna. Segadas Vianna said: RT @robertatrindade: Bonde do Mão perde um dedo na Penha: http://wp.me/p4i7R-1it […]

  2. Parabéns 16ºbpm por tirar mais um lixo da rua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s