Polícia procura acusado de fornecer drogas para raves

Publicado: 18 de agosto de 2010 em Uncategorized

William Zubelli de Assumpção, 43 anos

Acusado de integrar uma quadrilha de classe média-alta responsável pela distribuição de drogas sintéticas em festa “raves” nas zonas Norte e Sul do Rio, o estudante William Zubelli de Assumpção, 43 anos, também é investigado por policiais da 28ª DP (Campinho) por fornecer entorpecentes para eventos de música eletrônica em Niterói.

Morador de Santa Rosa, na Zona Sul do município, o acusado foi flagrado em uma interceptação telefônica orientando um homem identificado apenas como Moscão a como entrar em uma festa sem ser flagrado com a droga. De acordo com os agentes, o acusado seria ligado ao empresário e DJ José Cabral dos Santos Filho, o Mr. Cabral, 37, preso no terraço de sua mansão de três andares, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, quando promovia uma “rave”, no último domingo, dia 15 de agosto. Na ação, também foi preso o personal trainer Márcio Bonifácio Rodrigues dos Santos, o Márcio Bomba, 35.

Segundo as investigações, a luxuosa casa de Mr. Cabral, onde os agentes apreenderam uma pistola 380 e entorpecentes, seria freqüentada por artistas, modelos e promotores de evento, adeptos de música eletrônica e que tinham fácil acesso ás drogas sintéticas através do acusado. A Polícia chegou a realizar buscas na residência de Willian, em Santa Rosa, na última-segunda-feira, dia 16, mas o acusado não foi encontrado e é considerado foragido.

Anúncios
comentários
  1. Luís Carlos FReire disse:

    É inacreditável que uma pessoa como Wiliam, o qual o conheci aos dezoito anos, pessoa altamente idônea, tenha se enveredado por esse mundo. Que Deus o abençoe meu amigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s