Discussão entre vizinhos termina em morte em Niterói

Publicado: 22 de agosto de 2010 em Uncategorized

“Ele não merecia isso”. O discurso era unânime durante o sepultamento do corpo do enfermeiro aposentado José Inácio de Castro, 59 anos, assassinado com um tiro no rosto perto de sua casa, na Rua França, no bairro Maria Paula, em Niterói, na manhã da última sexta-feira, dia 20 de agosto.

A cerimônia ocorreu às 9h deste sábado, dia 21, no Memorial Parque Nycteroy, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, e contou com a presença de cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos da vítima. Morador há 40 anos do bairro, o enfermeiro trabalhou durante 35 anos no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), no Centro de Niterói, onde exercia atividade administrativa no almoxarifado da unidade.

“Ele era muito querido no bairro. Uma pessoa de bem, organizada e que procurava ajudar todo mundo”, comentou, muito abalada, a técnica de radiologia Queles Cristina de Castro, 36, filha da vítima.

Diogo Alves, o Barrão

O enfermeiro aposentado foi morto por vota das 9h30, quando saía de sua residência para fazer sua caminhada de rotina. De acordo com agentes da 78ª DP (Fonseca), ocupantes de uma motocicleta teriam sido os autores dos disparos. Três horas após o crime, policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam Diogo Alves, o Barrão, acusado de participação no crime. Apontado como o autor dos disparos, o cobrador de ônibus Phelipe de Oliveira Rosa, o Liu, é considerado foragido da Justiça.

Anúncios
comentários
  1. Karine costa disse:

    DIVULGUEM A FOTO DO PHELIPE DE OLIVEIRA ROSA O JULGAMENTO JÁ FOI MARCADO!!!! 06/12/2010 AS13:00 3ª COMARCA SEGUNDO O SITE TJ RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s