Divergência em grupo de extermínio causa mortes na Baixada

Publicado: 22 de agosto de 2010 em Uncategorized

Acusado de integrar um grupo de extermínio que atua na Baixada Fluminense, Daniel Wilian Pinheiro Machado, 28 anos, foi preso por policiais do 24º BPM (Queimados) ao dar entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu – mais conhecido como Hospital da Posse – na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no final da manhã deste domingo, dia 22 de agosto.

A prisão ocorreu minutos após o assassinato de Gilberto Moreira de Lira, 27, que também seria integrante da quadrilha. Conduzida pelos PMs à unidade de saúde, a mãe da vítima, que foi surpreendida no quintal de casa, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Queimados, também na Baixada, por três homens armados, reconheceu Daniel como um dos criminosos que atiraram em seu filho.

De acordo com a Polícia, a vítima também estava armada e chegou a trocar tiros com o trio, atingindo um dos bandidos – posteriormente identificado como sendo Daniel Wilian. O homicídio teria sido motivado por divergências entre os integrantes do grupo de extermínio. Um dos motivos da briga teria sido a morte de Carlos Eduardo Santos Moreira, 32, ocorrido no dia anterior.

Ele teria sido assassinado por Gilberto, sem autorização de seus comparsas. O preso continuava internado, até a tarde de ontem, sob custódia. Assim que receber alta médica, ele será encaminhado para uma carceragem da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vai permanecer à disposição da Justiça. As investigações dos dois crimes estão sob responsabilidade de policiais da 56ª DP (Queimados).

Anúncios
comentários
  1. se fudeu negão feio pra caralho ….. pensa que é quebrado mas goza com pau do zotroo kkkkkkkkkkkkkk bem feiito 😀

  2. se fudeu em negão, vai mofa na cadeeeeeeeiaa quer fica gozando com pica do zotro ai é foda..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s