Mais um flamenguista vai parar atrás das grades

Publicado: 22 de agosto de 2010 em Uncategorized

Jaime dos Santos, 34 anos

Um homem acusado de ser um dos maiores ladrões de carro do município de Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio, foi preso por policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Conceição de Jacareí. Identificado como Jaime dos Santos, 34 anos, ele foi surpreendido pelos PMs com uma pistola calibre 380 que havia sido roubada de um sargento do Corpo de Bombeiros. A arma estava com três cápsulas deflagradas e 12 cartuchos intactos.

A primeira vítima de Jaime, que é morador do Complexo de Senador Camará, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi Carlos Felipe Simões Pereira, 32, que procurou os policiais e contou que seu veículo – um Fiat Palio – havia acabado de ser roubado por um homem armado, em Mangaratiba. Logo depois, o sargento bombeiro Fernando José Castor Júnior, 41, chegou ao DPO de Conceição de Jacareí dizendo que sua pistola havia sido roubada por um homem com as mesmas características do que levou o carro.

Os PMs, então, iniciaram busca pela Rodovia Rio-Santos e se depararam com o Palio, que estava estacionado no acostamento da rodovia federal, aparentando estar danificado em razão de uma batida. No local, Wilson Marques, 53, contou aos policiais que transitava pela via em seu Gol dourado placa LNT 2580, de Angra dos Reis, quando resolveu parar para ajudar o motorista. No entanto, acabou sendo rendido por ele, que fugiu em seu automóvel.

Neste momento, através do rádio da viatura, a equipe do DPO de Conceição de Jacareí solicitou apoio e montou um cerco nas adjacências do Trevo de Mangaratiba. Assim que notou a presença das viaturas, Jaime efetuou diversos tiros em direção aos PMs, que conseguiram deter o criminoso, com quem os policiais recuperaram a arma do bombeiro, o Gol e mais R$ 238, além de documentos e cartões das vítimas.

Após receber voz de prisão, ele foi levado para a 165ª DP (Mangaratiba) e, posteriormente, à 168ª DP (Rio Claro), onde descobriu-se que contra o acusado – apontado pela Polícia como um dos principais assaltantes de automóveis que agiam na região – havia dois mandados de prisão – por receptação e furto.

Anúncios
comentários
  1. santos disse:

    o time nao faz diferença. um abraço do amigo santos de itaborai e bangu.

  2. Rafa, o papai dele tb deve estar chorando muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s