PM prende gerente da Cidade Alta após confronto

Publicado: 23 de agosto de 2010 em Uncategorized

Acusado de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) e gerenciar a venda de drogas na Favela Cidade Alta, no bairro Cordovil, na Zona Norte do Rio, Cláudio dos Santos Júnior, o Juninho, 20 anos, foi preso por agentes do Serviço de Inteligência (P-2) do 16º BPM (Olaria), na manhã deste sábado, dia 21 de agosto.

Os PMs foram até a comunidade para checar informação repassada pelo Disque-Denúncia e, quando chegaram na Rua Ponto Chic, foram recebidos a tiros. Vários criminosos conseguiram fugir durante o confronto, mas o acusado – que acabou sendo atingido no joelho – não conseguiu correr e foi alcançado dentro de um bar. Com ele foi apreendida uma pistola nove milímetros.

No interior do estabelecimento comercial, os policiais encontraram 86 trouxinhas de maconha, 50 inaladores de cocaína, 73 sacolés de cocaína, 39 pedras de crack e um tablete de maconha prensada pesando meio quilo. O criminoso foi socorrido pelos próprios PMs e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.

“Não chegamos ao objetivo, pois fomos recebidos a tiros. Um dos bandidos acabou sendo baleado no joelho e correu para dentro de um bar, onde encontramos a droga. Não podemos afirmar que a droga era dele, mas a pistola sim”, revelou um dos PMs que participou da ocorrência.

Os policiais da P-2 do 16º BPM disponibilizam o telefone 2334-7457 para quem tiver informações que auxiliem na prisão de criminosos e na apreensão de armas e drogas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s