Dança das cadeiras na PMERJ: 17 unidades têm novos comandantes

Publicado: 7 de outubro de 2010 em Uncategorized

Coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, comandante geral da PMERJ

A mudança no comando de 17 unidades da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foi anunciada pelo comandante geral da corporação, coronel Mário Sérgio de Brito Duarte, na manhã desta quinta-feira, dia 7 de outubro.

O coronel Cézar Augusto Tanner de Lima Alves é substituído no comando do 1º BPM (Estácio) pelo tenente-coronel Ranulfo Souza Brandão Filho, que era subcomandante do 22º BPM (Benfica). Já para o 2º BPM (Botafogo) vai o tenente-coronel Antônio Henrique da Silva Oliveira, que era comandante do 26º BPM (Petrópolis) e assume o lugar do tenente-coronel Antônio Carlos Carballo Blanco.

Coronel Cézar Augusto Tanner de Lima Alves deixa comando do 1º BPM (Estácio)

Para o lugar dele, no batalhão da Região Serrana, vai o tenente-coronel Ibis Silva Pereira, que era o comandante da Escola Superior de Polícia Militar (ESPM) e será substituído pelo tenente-coronel Antônio Carlos Carballo Blanco, que deixa o comando do 2º BPM.

No 4º BPM (São Cristovão), o coronel Weber Guttemberg Collyer é substituído pelo tenente-coronel Rogério Luiz Teixeira Leitão, que era comandante do 23º BPM (Leblon) – unidade que passa a ser comandanda pelo tenente-coronel Carlos Roberto Garcia de Oliveira, que era subcomandante do 16º BPM (Olaria).

Já a tenente-coronel Sayonara do Valle deixa o comando do 5º BPM (Praça da Harmonia) para o coronel José Luís Castro Menezes, que era o titular da Coordenadoria de Análise Criminal (CAC). Para o lugar dele vai o major Fábio da Rocha Bastos Cajueiro, que era o chefe

do Centro de Comunicação e Informática (CCI) e é substituído pela ex-comandante do 5º BPM.

Tenente-coronel Sayonara do Valle sai do 5º BPM (Praça da Harmonia) e assume o Centro de Comunicação e Informática (CCI)

Em São Gonçalo, o tenente-coronel Roberto Gil da Conceição Silva é substituído pelo tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira, que era lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM) de Niterói, em Santa Rosa.

Tenente-coronel Roberto Gil da Conceição Silva deixa o comando do 7º BPM (São Gonçalo)

Para o lugar do coronel José da Silva Macedo Júnior – que assume o 16º BPM (Olaria) no lugar do coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira – no comando do 14º BPM (Bangu), foi escalado o tenente-coronel Djalma José Beltrami Teixeira, que era o comandante do 18º BPM (Jacarepaguá) – para onde vai o tenente-coronel Carlos de Souza Alves, que era chefe do Setor de Pessoal (PM-1) do Estado Maior Geral (EMG).

Coronel José da Silva Macedo Júnior sai do 14º BPM (Bangu) para assumir o 16º BPM (Olaria)

Agora ex-comandante do 16º BPM, o coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira assume o 28º BPM (Volta Redonda), no lugar do coronel Licínio Marcos Gonçalves Fróes.

No comando do 19º BPM (Copacabana), o coronel Rogério Seabra Martins – que passa a chefiar a Diretoria de Operações e Finanças (DOF), no lugar do coronel Marco Aurélio de Moura – será substituído pela tenente-coronel Cláudia de Melo Louvain, que era subcomandante do Regimento de Polícia Montada (RPMont).

Coronel Rogério Seabra Martins sai do 19º BPM (Copacabana) e assume a Diretoria de Operações e Finanças (DOF)

No Centro de Formação de Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), o coronel Josiel Havani dos Santos é substituído pela coronel Edite dos Reis Nani Bonfadini, que era subcomandante do 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA – Zona Oeste).

Coronel Edite dos Reis Nani Bonfadini deixa o 2º Comando de Policiamento de Área (2º CPA - Zona Oeste) e assume o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça (CFAP)

Novos comandantes e chefes de unidades da PMERJ

1º BPM (Estácio) – tenente-coronel Ranulfo Souza Brandão Filho;

2º BPM (Botafogo) – tenente-coronel Antônio Henrique da Silva Oliveira;

4º BPM (São Cristovão) – tenente-coronel Rogério Luiz Teixeira Leitão;

5º BPM (Praça da Harmonia) – coronel José Luis Castro Menezes;

7º BPM (São Gonçalo) – tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira;

14º BPM (Bangu) – tenente-coronel Djalma José Beltrami Teixeira;

16º BPM (Olaria) – coronel José da Silva Macedo Júnior;

18º BPM (Jacarepaguá) – tenente-coronel Carlos de Souza Alves;

19º BPM (Copacabana) – tenente-coronel Cláudia de Melo Louvain;

23º BPM (Leblon) – tenente-coronel Carlos Roberto Garcia de Oliveira;

26º BPM (Petrópolis) – tenente-coronel Ibis Silva Pereira;

28º BPM (Volta Redonda) – coronel Antônio Jorge Gonçalves Moreira;

CFAP – coronel Edite dos Reis Nani Bonfadini;

CAC – major Fábio da Rocha Bastos Cajueiro;

DOF – coronel Rogério Seabra Martins;

ESPM – tenente-coronel Antônio Carlos Carballo Blanco;

CCI – tenente-coronel Sayonara do Valle

Anúncios
comentários
  1. A polícia pensa que o povo é burro, grande parte dos policiais do rio sao corruptos, como em todo,o brasil a policia nao presta é um lixo uma merda essa tal de pm

  2. […] Dança das cadeiras na PMERJ: 17 unidades têm novos comandantes […]

  3. Se tem uma coisa que causa nausea, esta coisa chama falsidade, “deus” é o general o senhor dos exercitos,padres são santos e no final o pobre é ladrão se for preto e pobre este sim ainda não é gente e sim macaco,depois querem inclusão social,in no cuzão da sociedade,reino eterno e eterna bandidagem tudo em nome do imperio e da corrupção.
    Dezesete anos na PM fazendo meu papel de cidadão perdendo noite de sono correndo atras de inocentes vitima de uma sociedade de reis secretos e covardes,quando resolvi analisar os simbolos de minha farda percebi que tudo era uma farsa os simbolos era da igreja eu era um anjo da lei dos mais fortes, os oficias eram “deuses” os malas dos padres todos capitães do exercitos mais fingia ser santos,hoje eu tem vergonha do que fui,cruzada,cruzada,cruzada secreta,logo notei que a ordem de malta era a propria maçonaria e tudo ao comando do papa que vergonha depois eu é que sou louco…Templarios e hospitalares e a ordem é mata.rouba o pobre e prende o inocente (salmos 10:8,9) que “deus” é o juiz (salmos 75:7) e assim diz a professia usamos de sabedoria para com eles colocamos maioria de impostos neles e colocamos eles para ir a guerra,logo “deus” é homens sabios.

  4. Muitos oficiais são honestos,mais são tontos tolos e não percebe que estão sendo usado por grupo estrangeiros que infiltra dentro da socieade como espião do imperio e o lema é por “deus” e pelo imperio e o papa detesta a maçonaria a biblia é obra de “deus” dos tolos que acredita que general é deus e que Jesus ressucitou quando na verdade isto chama cruzada romana,pois morto não ressucita(I corintios 15:15) e a salvação foi enviada aos gentios (atos 28:28) e nós estamos todos fudidos por não presta atenção nas coisas e acreditar em presente de grego é silada (APOCALIPSE) é um anagrama que lido ao contrario é SILADA,que vergonha nem o homem mais sabio do mundo pode revelar “deus” ele é unico e absoluto é uma trindade e usa coroa triplice reina no santuario e é chamado santo padre muito o chama de Papa (pai da patria Roma) sem vergonha que ajunta nações para corromper autoridades e fazer guerras com as naçoes e proteger reis na europa mentindo que é vontade de Deus,logo Jesus é rei dos reis e o povo escravos servos (cegos)o sujeito comanda a maçonaria e diz que tem odio dela a isto eu chamo arte da guerra enganar o inimigo.

  5. Quer saber mais acesse http://www.Mentalismorevolusom.Com. E saiba tudo e nunca mais se deixe enganar isto se eles permitir que vivemos pois deus é o senhor das gloria na guerra o general o senhor dos exercitos que comanda as policias que são reservas do exercitos e eu sou Jesus e voltei.

  6. Na duvida basta baixar o simbolo da curia romana que é o simbolo da igreja catolica que comanda todas as religioes (maçonaria)liberdade de culto e de pois baixe os simbolos de qualquer policia do mundo e veras que é o mesmo simbolo de Roma reino eterno e vergonha eterna.

  7. Nunca se esqueça.o que faz rir tambem faz chorar,nada é tão bom que não possa melhorar assim como pode piorar e logo que Jesus expirou veio uma nuvem negra e desmanchou em água(lagrimas) dos negros escravizados ,algumas figuras de linguagem chama-se ironia e outras metaforas.

  8. O sacerdote sera rei em seu proprio trono,mais esconda no secreto e quando perguntado ao Dom sacerdote cade a rainha ele responde (as vezes é preciso sacrificar a rainha para salvar o trono)(xeque mate),fizemos voto de castidade pegamos todas,ninguem é de ninguem o livro é Eclesiastico só a biblia do sabio é que tem a biblia do tolo tem só 66 livros a do sabio tem 73 livros,pois rejeitaram 07 livros de sabedoria e foram protestar,logo dizendo se sabios tornaram se loucos e herdarão vergonha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s