Compravam passagens com cartão clonado e revendiam

Publicado: 9 de outubro de 2010 em Uncategorized

Um casal acusado de comprar passagens de ônibus com cartões clonados e revendê-las foi surpreendido por policiais da 14ª DP (Leblon), no Terminal Rodoviário Novo Rio, na Avenida Francisco Bicalho, no bairro Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio, e acabou preso, no final da tarde desta sexta-feira, dia 8 de outubro. A prisão foi efetuada no momento em que eles retiravam passagens.

Jonas Nogueira da Cruz, 31 anos

Identificados como Jonas Nogueira da Cruz, 31 anos, e Juliana Medina de Paula Cruz, 27, os dois moravam em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e foram flagrados com 13 passagens de ônibus – todas para o Estado de Minas Gerais. O valor total dos bilhetes ultrapassava R$ 1.300.

Juliana Medina de Paula Cruz, 27 anos

De acordo com a Polícia, os dois confessaram que, após comprarem as passagens com cartões clonados, as revendiam nas filas dos guichês das empresas. A venda era feita em cima da hora da viagem – quando as pessoas interessadas em viajar não conseguiam mais encontrar passagens – e por isso o casal cobrava o preço normal, sem oferecer qualquer desconto.

Os dois trabalhavam na Contax, empresa de contact center da Telemar, e Jonas era supervisor da Velox. As passagens eram compradas pela internet, com cartões clonados. Os números dos cartões magnéticos, os respectivos códigos de segurança e a data de validade eram fornecidos para o casal por um funcionário de um Call Center que ainda está sendo investigado.

Jonas Nogueira da Cruz, 31 anos, e Juliana Medina de Paula Cruz, 27 anos

“Estimamos que o prejuízo às empresas de ônibus foi altíssimo, pois o casal vinha praticando o golpe há mais de seis meses”, ressaltou um dos policiais que participou das investigações.

O delegado Fernando Veloso, titular da 14ª DP, afirmou que em apenas um dia os dois já haviam comprado mais de R$ 1.300 em passagens e que eles já haviam comprado bilhetes muitas outras vezes. Os dois foram encaminhados a carceragens da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Anúncios
comentários
  1. Careca disse:

    Encrivel o cara ela supervisor do Velox e a outra era operadora do Velox, os dois trabalhavam na Contax no produto Velox

    • fulano disse:

      caralhooouuu não acredito,eu chegava atrasada 15 min ,o cara fikava falando de aderencia…agora ta ai ,tendo que fikar aderente na cadeia..Mas melhor que eu ,que só tenho 20 min para lanchar ele vai te mais do que isso e ainda banho de sol…safadooooo..VOCE É DE _ !!!!

  2. SurikitiN disse:

    Caralhooooooooo vlw EMPRESARIAL !!! , Tamo junto , !

  3. Cararalhooo, soh podia ser do velox…. O.O – poha surikito, bem lembrado! EMPRESARIAL, quase que fui pra lah mês passado…kkkkkk²
    Ainda bem que já saí de lah…kkkkk³

  4. PITTA disse:

    HAHAHA ELE FOI MEU SUPERVISOR KARA…SO DA BANDIDO LA

  5. doug disse:

    po q merda!!!!!!!! os demais super q abram os olhos tem mais gente para ir para tranca dura rssssssssssssssss

  6. x disse:

    depois ainda queria reclamar porque eu ficava de linha presa !
    fico bolado namoral.

  7. Algúem... disse:

    Eles confessaram o crime, então, devem ser punidos, mas não sabemos o que tem por trás disso. Eles podem ter sido pressionados. As investigações dirão e a justiça será feita.

    A casa caiu:
    Não a mal que dure para sempre, nem bem que nunca se acabe.

    Tiririca:
    Pior que tá não fica.

  8. Alguém... disse:

    Eles confessaram o crime, então, devem ser punidos, mas não sabemos o que tem por trás disso. Eles podem ter sido pressionados. As investigações dirão e a justiça será feita.

    A casa caiu:
    Não a mal que dure para sempre, nem bem que nunca se acabe.

    Tiririca:
    Pior que tá não fica.

  9. povo explanando ai o cara … pow ele é maneiro pakas … pena q vacilou … MALUCO a Contax ta pagando mal mesmo heim .. neguinho ta precisando fazer extra na criminalidade !!

  10. Douglas disse:

    CARALHO, bandidagem no velox

  11. Fantástico Mundo de Bob disse:

    eiii, pq meu comentario anterior não ta amostra, rs?

  12. Que isso fera se fufu e a contax ainda vai empurrar nele tbm…! sem lubrificante

  13. Que merda heim Jonas… levo um pepino dos grande de negaoooo

  14. Fantástico Mundo de Bob disse:

    Caralhooo… soh podia ser do velox, ainda lah do empresarial. soh bandidagem
    Isso é resultado da Campanha Vc é D+. rs

  15. Mackenzie boy disse:

    ele tava na campanha ”VC É D+”

  16. Careca disse:

    E isso ae, tem muitos supervisores la que não serve de nada muitos não teve nem méritos pra chegar a supervisão, quem ja foi operador de la sabe, muitos não atendiam so ficava de linha presa e agora e supervisor! Que isso em. Daqui a pouco vai ter mais supervisores presos tem muitos bandidos la.

  17. :) disse:

    A CONTAX paga mal msm, os dois de lá… hauhauahua
    O cara respeitado na empresa, fica numa dessa, ainda qria dar lição de moral do SUPER certo, ESCRACHAAAAAAAAAAAAAA !

  18. hugo disse:

    O cara é gente boa, como todos seguem protocolos de merda em uma empresa de merda, isso nao faz dele uma pessoa ruim, mas vacilou e precisa pagar pelo erro que cometeu, que a contax paga pouco, paga e pra caralho, mas nao justifica a atitude, se nao os miseros operadores terao que assaltar alguem, agora ele vai ficar na cadeia comendo e bebendo 0800 e nós tendo que trabalhar aturar algumas malas na supervisao, e algumas diretrizes da empresa que so faz rir, kkkkkk. por isso vamos todos seguir o bonde do jonas, vamos arrumar dinheiro facil hauauauahahauahuaha, desejo sorte a todos que vcs nao sejam pego ^^ , obs tenham curso superior pq se nao vai virar quentinha na cadeia =/.

  19. netcombo disse:

    Cara a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco….quem mandava isso devia ser o Leandro ou o Slama..coredenador do velox…kkkkkkkkk

  20. Ricardo disse:

    Ai, Jonas muito esperto hein ! aeuhoaohehoahuehaohehohoahoehoaaohhoehuaheuhaohoaohaohaohaohahoahoahoohaahoohaahoaohohaohaahoohaahoohahoahoahoahueuhuhaheuhuaoa

  21. Pqp mané.. incrível..
    Pelo que eu li numa outra noticia ele conseguia os dados dos cartões com alguem de algum produto que a Contax presta serviço… Ou seja, mais alguem vai rodar e essa pessoa ja deve ta com o cu na mão hahahaha…

    Esse Jonas ja me ajudou uma vez que precisei..Mas ta ai ne..
    ESCRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Operador disse:

      Os santinhos, os caxias, e os mais padrões que são os piores! Se fuderam hein JONAS e JULIANA! Q isso sirva de lição e aprendizagem para cometer crimes… rs! Smp soube que ele era falso e tinha 2 personalidades! No velox… o papai urso que ajudava a todos… e nas ruas um tremendo bandido! Prisão nos dois!

  22. Médio Baixo Valor disse:

    E ainda falam que a bandidagem tá no médio-baixo, empresarial só tem safado HSUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAUAUSAU

    não sabia q supervisor tbm ganhava tão mal !!!

    só pra não perder o costume:

    CADÊ MINHA RAF ???

    • empresarial disse:

      Seu filho da puta safodos são os seus pais que colocaram um merda no mundo, a empresa não tem nada a ver com isso. quer sua raf pessa suas contas e vai trabalhar na boca de fumo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  23. Wash disse:

    Cara, ele era um ótimo instrutor, acho que ninguém imaginaria uma coisa dessas.

    A culpa disso, não é só dele, é da empresa também, que além de pagar mal os seus funcionários, facilitam esse tipo de picaretagem.

    Sinceramente, eu tinha o Jonas como exemplo ali dentro, quebrei a cara legal.

    Bem, não resta mais nada a não ser que os culpados sejam punidos.

    AINDA BEM, que fiquei apenas 6 meses naquela empresa, no produto Velox…

  24. Call center disse:

    caraca…não dá nem p/ acreditar..é né..

    ser supervisor é mais
    ser preso é D+
    e viva a campanha!!!

  25. Mute disse:

    Volta o mute que melhora!!!!! Agente não pode nem falar merda que o cliente escuta.
    Os supervisores daquela merda são tudo um bando de FDP, só os que salvam são alguns da MCK que dão o papo reto.
    No Riachuelo só tem falso.

  26. Mute disse:

    Ao amigo Jonas desejo boa sorte, pois todos nós podem errar um dia!

  27. Mute disse:

    Volta Gilberto!!!!

  28. Coordenador do Suporte Técnico Velox disse:

    Eu quero morrer!!!!!!! Não tenho vida e nem mulher!!!!!

  29. Mestre dos magos disse:

    Se fosse os Supers que Eu conheço ninguém pegava não filho.
    Os caras somem do nada, no flagrante eles iriam desaparecer na mão dos homens!

    • hugo disse:

      Falou tudo mano, ganham mau, sao buchas, e ainda vivem extressados com operadores que nao querem nada, como eu =D, durante toda minha vida apredi que tenho que seguir exemplo dos que tem ou estao em cargos maiores que o meu, o bagulho agora é clonar o cartao da tok take e pegar varios lanches 0800 ;D, tenho um contato bom pra isso cobro barato por cartao da tok take com 100 reais de credito, mais barato que ir para minas…
      alguem querendo meliga, 08000310800 opção 2 2

  30. Essa é a Realidade da nossa contax..!! pra Rapaziada do Tok take vocês são os proximos …Rsssss!!!

  31. Slama - Zé Gotinha disse:

    Namoralllllllllllllll , ele ta gordo pra caralho nessa foto !

    Bjs Zé GotinhA ‘

  32. Maria disse:

    Tudo Cria da Contax/ Velox —> Quadrilha Velox Empresarial… kkkkkk’

  33. lindinha disse:

    caraca mane bem q disseram ai em cima la no riacuelo so tem supervisor filho da puta!!no no mackenzie e q tem fechamento e supervisor sangue bom!!!aquele tal de pantaleao e cheio de merda aquele baleia assassina,a marcela tinha q ie pro riachu tbem maior x9 aquela mocreia fecha com o bonde dos pucha saco!!!!!!

  34. velox disse:

    um dia eu estava com linha presa ele ficou cheio de marra…
    agora o preso e ele!! rs

  35. fulano disse:

    só masi a net mané, cambada de safado, 7-1 .

  36. Gallak disse:

    Caraca maluco… Fiquei de bobeira agora…
    =\

  37. Linha Cruzada disse:

    Poxa também quebrei a cara legal !!! a Juliana conheço desde novinha, o Jonas conhecí na Contax. Me deu várias dicas, parecia ser tão cabeça feita! Cara ainda acho q não tô acreditando!

    Espero que sirva de lição pra turminha “sabe-tudo” Contax.

    A galera pensa que sabe como funciona a operação, mas não sabe mesmo!
    palavras do Jonas uns meses atrás.

  38. Linha Cruzada disse:

    Poxa também quebrei a cara legal !!! a Juliana conheço desde novinha, o Jonas conhecí na Contax. Me deu várias dicas, parecia ser tão cabeça feita! Cara ainda acho q não tô acreditando!

    Espero que sirva de lição pra turminha “sabe-tudo” Contax.

    A galera pensa que sabe como funciona a operação, mas não sabe mesmo!
    palavras do Jonas uns meses atrás.

    deslogando…

  39. zé trozoba disse:

    Cara ñ duvido nada que os caras da Tok take estão metidos nessa parada , os fdps colocam lanches fora da validade nas maquinas !!!!
    Tok takes ~sao os proximos !!

  40. Rola Cansada disse:

    Cara esse foi so o 1° quando começar a investigação concerteza terá mais supervisores nesse balaio de gato , rola vai entrar em geral te cuida fdpsss!!

  41. Caraca cara, que merda hein?!

    Deu mole, agora vai ter que pagar..

    Mas aproveita e solta logo quem tava junto nessa,
    aê a pena fica menor e tals..

    Tem peixe grande nessa parada ainda cara.
    Deve ter neguinho de contas passando dados de cartão e mais peixe nessa rede,
    é só procurar..

    Obs: Eu já vi os dois saindo de um Motel na Washington Luiz..
    mó engraçado!!

    Abraços.

  42. Ex Contax disse:

    pow o Jonas era fechamento, ele é gente fina, vacilou feiooo, e a Juliana com aquela cara de mongol ning diz nada huahuahauha, mas acho que ele errou, tem que pagar pelo erro sim, ouvi dizer que a informações eram passadas de alg do atendimento do Itaú, não sei se é verdade mas… eu qnd vi a noticia ri pra caralhuuuu kkkkkkkkk não acreditei que o Jonas poderia fazer isso, muitos Supervisores ali tem perfil disso mas ele achei que não mas que ve cara não ve coração né, to imaginando a cara do Leandro, Slama e Brito huahuahuahau deve ter sido hilariooooo

  43. Muguet disse:

    pena! é o unico sentimento q resta. Acho que ele sabia o risco q estava correndo. agora, só espero que ele use esse tempo de tribulação para refletir sobre o que fez, sobre suas filhas e use a sua inteligencia, principalmente, para traçar o rumo da sua vida apos este periodo.
    jonas,
    pessoas erram, alguns erros tem consequencias mais graves que outros, eu concordo, mas nós sempre temos uma chance de levantar e buscar uma nova saida. Não deixe que este episodio destrua sua vida. lembre-se: você ainda tem duas filhas que querem passar o proximo dia das crianças com você.
    peço a Deus que te dê graça e te ajude a sair dessa… nao concordo com o que vc fez, mas conte sempre com as minhas orações.

    • Eu supervisora disse:

      Caramba , depois de ler tanto comentário absurdo, finalmente li uma coisa legal. Parabéns Muguet!!! Concordo com tudo que vc escreveu. Penso da mesma forma.
      Julgar é fácil,sabemos que ele errou. Mas acho que todos erramos um dia. Ele deve pagar pelo que fez. Mas não devemos transformar tudo isso em motivo para escrever absurdos como os que temos nesses comentários. Parecem varias pessoas revoltadas e sem noção.

  44. ? disse:

    POW O CARA JA FOI MEU SUPERVISOR, CLARO Q NADA JUSTIFICA MAS É UMA PENA Q ISSO TENHA ACONTECIDO, É PRA TODOS SABEREM Q A CONTAX ALÉM DE TRATAR SEUS FUNCIONARIOS SUPER MAU, PAGA MAU PRA KCT…SEM DIZER O COORDENADOR DO VELOX RIACHUELO CHAMADO (L) Q É UM VERDADEIRO BABACA FICA COAGINDO AS PESSOAS QUANDO A OUVIDORIA DA OI APARECE PRA OS OPERADORES Ñ CAGOETAREM AS MERDAS Q ELE TAMBÉM FAZ DE ERRADO NA EMPRESA….

  45. É a Mafia do Velox mané…
    Nego fica bolado com os trambiques do Jonas.. Agora imaginem o que nego deve fazer lá no Avançado e no Apoio a Campo tirando grana por fora pra aumentar velocidade.. Quanto esses fds devem tirar de $$$..

    Culpa dessa empresa escrota que paga mediocremente seus funcionarios..

  46. monitoria velox disse:

    agora vai ficar de linha presa na polinter

  47. ex-velox disse:

    gente nao consigo acreditar,serio mesmo…
    nos ultimos meses que fiquei na contax jonas foi meu supervisor O.O
    kra, na moral, mesmo com os papos morais e agora vejo que hipocratas deles era um supervisor maneiro.. pow…
    dava pausa reuniao TODO DIA, na copa jogo do Brasil foi bom pacas aderencias boas conseguiam os dois tempos de pausa e as vezes mais… nao consigo acreditar..falso moralista fazia esse joguinhoo a 6 meses com certeza crseceu o olho nesse feriadao e acabou sendo preso. E a juliana,kra….
    nao sei nem o que pensar…. quanto tempo eles devem pegar…
    e os filhos do Jonas….putz…. Meus Deus….
    nao sei nem o que pensar….nao acredito que ele seja uma pessoa má, so nao era coerente e honesta….sei lá

  48. thiagão cisneiros mesmo!!! disse:

    Que merda hein ainda bem que eu sai da Contax, só falta pegar o filha da puta do brito e a vaca da Jaqueline, aquela q parece a Olivia palito, esses dois adoram ferrar os operadores e o Herbert deixa comigo esse eu quero meter a porrada, eu nunca vi um supervisor virgem!!!

  49. Suhett disse:

    CARACA MANÉ, ELE DAVA UMA DE CERTINHO LA, E É MAIOR 171 PILANTRA!!!
    E OQ O LEANDRO CORREA (CORDENADOR) DIZ DISSO?? SAHUSAHUSAUHUH

  50. Ricardo Timbó disse:

    caralhow eu não imaginava isso
    ele tem mo cara de lerdo
    caralho

  51. vozdopovo disse:

    A empresa nada tem a ver com isso!
    Se os pobres operadores tem que dar graças a Deus pq tem um emprego, imagina o cara que já era supervisor..
    O crime nunca se justifica!!!
    Isso não é falta de dinheiro, é falta de caráter..
    Que sirva de lição para os demais funcionários, supervisores ou não…
    Aqueles que ficam de mutreta com velocidades de velox, descontos inadequados, usando dados de assinantes, passando trotes…
    A PF tá chegando, a casa vai cair!!!

    Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha

  52. caralhoooooo !!! essa garota metia atestado direto e o jonas pança louca acobertava ela !! é muito otário mesmo !!!

  53. Morena Safada disse:

    GENTE A NOVA COMPANHA DO VOCE É D+,QUEM GANHAR VAI TER DUAS PASSAGENS DE IDA E VOLTA PRA MINAS E COM DIREITO DE GASTAR 1300 HAHAHAHA!!vamos diminuir o tma hein hahahaha

  54. gogoboy disse:

    iiiii mano, vô ficar tranquilão agora.
    Vou trab na night por enquando…

  55. chupetinha da vovo disse:

    toma 12345678910 Chupetada da centralet

  56. ? disse:

    DANA PASSA DESPERCEBIDO AOS OLHOS DE DEUS, ABRE TEU OLHO COODENADOR LEANDRO…TUA CASA VAI DESABAR FEIO.

  57. Vinicius Santos disse:

    Fala ai Galera ….

    Fiquem na moral pois agora abriu uma vaguinha pra Supervisão ….. rssss

    abraços

    PS: Pra cima deles……………………… poliçada

  58. Naneeeeee disse:

    Éeeeeeee, pra mim ele foi de bucha.
    Pau mandado de “peixe grande” amiguinho do Riachuelo.
    Tem gente de cargo superior ao dele muito mais picareta, mas ninguém tem coragem de denunciar as merdas que ele faz por medo, porque todos vêem o quanto ele coage as pessoas com seu jeito “escroto”.
    Mas L… sua hora está chegando… Logo alguém vai descobrir seus furos e vc vai pagar… Pode ter certeza!

  59. Bruno Hooligans disse:

    Rapaz alguém ai tem o telefone da D.P?
    O Jonas hoje lá pelas 12:00 depois do banho de sol tem entrevista com o coordenador para o processo de Analista de Planejamento,se bem que acho bom ele começar a pensar em um plano de fuga em massa ou seguro de botão!!!

  60. Bruno Hooligans disse:

    É com pesar que vejo tal deslize,ilusão ou desespero talvez?Só se sabe quando já viu a vida através de outro prisma,só quem conhece a queda sabe o impacto que causa,já rimos um pouco hoje se levarmos em conta o ambiente no qual todos estamos…
    Viados,putas,drogados? Operador de telemarketing igual a classe marginalizada,a maior parte também se arriscaria se tivesse oportunidade,não justifica mas sempre acreditei no seguinte se eu me proponho a prestar um serviço devo me assegurar de que o faço da melhor forma,a fraude existe porque o sistema é falho eles foram só mais um dos que se deixaram levar pelo menos estes últimos 6 meses curtiram com gosto o foda é usar sua posição na empresa para obter favores sexuais e se prostituir para arrumar um cargo confortável…. “Vacilou Fratura Exposta”

  61. VELOX disse:

    O FILHO DA PUTA DO GALDINO QUE TINHA Q IR PRESO SAFADO ME ROUBOU TRÊS DIAS Q EU FUI. CUIDADO SEU FDP A POLÍCIA VAI TE PEGAR!!!!

  62. Nao acreditava que era verdade, mas vejo que pessoas infantis estao perdendo tempo rindo da desgraça aleia, tive que ver para crer, vão procurar algo ultil pra fazer, vao atender é pra isso que vcs sao pagos, porque nao colocar o nome ficam escondidos atras de apelidos? …

    • Yo soy... disse:

      vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro, vai tomar no cu leandro…

  63. louise cristina disse:

    nossa , não tem muito tempo eu o vi lá no mck e ele disse que tava com uma garota da operação que eu devia saber quem era, ela era apaixonadinha por ele e parecia ser uma pessoa que se importava em dar bons exemplos pro filho dela, ele tem duas filhas, o que a familia dos dois devem estar sofrendo, que eles tenham o destino que a lei decidir, e que possam refazer suas vidas depois de tudo, o que a contax paga ou deixa de pagar não justifica, eu ganho pouco tb, mas nem por isso faço uma coisa dessas. se alguém da cordenação está ou não envolvido que a justiça descubra e que nós tenhamos pelo menos respeito pelo sofrimento dos dois e tenhamos em mente que por pior que seja nosso pagamento ou não, nada ilegal valerá a pena. vamos esqueçer nossa má educação e insatisfação com a empresa e sermos solidários com crianças e familias que estão sofrendo com tudo isso. sobre o jonas, eu loguei por um tempo na equipe dele e ele nunca me pertubou e eu não tinha uma opinião formada. que isso nos sirva de exemplo. gente, isso é sério, tem muita gente que faz coisa parecida indo com o vt e comprando pasagem e revendendo, isso tb dá cadeia. vamos tentar ganhar dinheiro de forma honesta ok? qt a empresa, volta mute e que venha a PL!!!

  64. louise cristina disse:

    a gente tem que ter consciencia de que nosso comentario é uma forma de mostrar quem somos por dentro, por mais que estejamos descontentes, não vamos pixar mais ainda a nossa imagem, pois qd falamos mal da nossa classe, estamos falando mal de nós mesmos, e usando as “palavras de baixo calão” estamos mostrando nosso pior lado. a todos que sairam ou continuam no velox, que sejamos bem sucedidos e tenhamos nosso trabalho valorizado com um salario digno, e em vez de só malharmos a empresa, porque não vão até o sindicato que não faz nada correta e efetivamente por nós e cancelamos a mensalidade cobrada, e nos unimos contra a forma que somos tratados pela empresa fazendo protestos de nossa maneira. vamos mostrar nossa indignação de forma ideal pausa sistema neles!!!!!!!!!

  65. Ah gente não esculacha tanto assim não vai o cara é maneiro, só estava tentando ganhar uns a mais, porém não soube fazer e se fudeuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkk….
    agora aguenta né rsrsrsrs….Ah EMPRESARIAL….rsrsrs

  66. equipe sinistra disse:

    Pessoal, muita gente ainda vai rodar eles foram apenas os buchas que se expuseram…Mas como to saido da Contax espero que vcs continuem publicando as mafias lá de dentro pra eu rir um pouco kkkkk scrachaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..

  67. Mackenzie disse:

    Amigos na moral… O que vocês acham dos supers da MACK? Falsos? FDPs? Safados? Por favor deixem sua opinião com os respectivos nomes:

    Vou criar uma enquete.
    Qual o supervisor mais gente boa e qual o supervisor mais filho de uma boa puta?
    Respondam…

  68. krlho filhos d p… como pode mais isso deve ser o salario que deve ter ocasionado essa mudança de habito.
    ele vai virar comidinha de sapata
    e ele a alegria dos negões

  69. Gente, q bafão.

    to lokaaaaa
    uahuahauhauahua

    Agora não é só a minha linha q vai ficar presa.

    ESSSSCRRAAAAAAAAAAAAACHAAAA!

    Cadeia no Supervisor TRUQUEIRO;
    Dando ekê com o cartão dos outros

  70. Mackenzie disse:

    Exemplo:

    Fulano de tal, ciclano e beltrando são FDP.
    Joãozinho, Mariazinha são gente boa.

    Vamos postar dessa forma pra organizar as zuadas nos caras galera!
    Linha presa neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. loco abreu_13 disse:

    vergonha!!!!!!!! ta fudido……

  72. Crackudo disse:

    é meus nobres jovens hahahhahaha isso é o retrato do velox, coordenadores olhem aqui nos mandem embora pelo amor de Deus, hahahhahaha.
    E o cara me mandava soltar a linha presa e agora quem tá preso é ele hahahahha, bem feito jovem

  73. caraleo se fudeu!
    nem vai ganhar auxilio desemprego.husaashhsa (eu to curtindo o meu.. rsrs)
    vai virar menina na cadeia.
    esse ai ta garrado!
    COORDENADOR E VIADO LEANDRO!!

  74. Contax kk disse:

    Como a Naneeee disse, tem grandão por trás disso… Mass… Tua hora chega, L… Enfim! Já sai dakela tortura do velox, mas o jonas enchia a porr* da paciencia com aderência. Vai fik aderente na cadeiaaa. kkkkkkk PRAAA CIIIMMMAAA DEEEELEEESS POLIÇADAAAAAA. kkkkkkkkkkkk

  75. Contax kk disse:

    Detalhe pro português do Coordenador, ou melhor, CORDENADOR. kkk
    “Nao acreditava que era verdade, mas vejo que pessoas infantis estao perdendo tempo rindo da desgraça aleia, tive que ver para crer, vão procurar algo ultil pra fazer, vao atender é pra isso que vcs sao pagos, porque nao colocar o nome ficam escondidos atras de apelidos? …

    Aleia?? Ultil?? E ainda é “cordenador”(?) kkkk

  76. Velox d2 disse:

    Eu amo a Contax!!!

  77. doug disse:

    Ai na moral esse Leandro vai rodar questao de tempo e ele sabe.Slma tu e escroto gordo sujo

  78. Caverna disse:

    Já fui coordenado pelo Jonas. que em vista e um otimo profissional e sei que no produto Velox da empresa CONTAX ” ” ” ” ” ” uma empresa que paga super mal “” ” ” ” ” ” , temos que nos virar para sobreviver , não o jugo porque não sei o que realmente aconteceu e qual era suas reais necessidades

  79. Caverna disse:

    Juliana amiga meiga ñ to acreditando que você deu esse mole fico triste por você e espero que vc d a volta por cima

  80. leandro viado disse:

    na contax, 60% e boila, 35% sapatao, 3% e homem e 2% mulher

    ta garrado!!

  81. Não sei como Leandro conseguiu virar coordenador.
    Primeiro teria que aprender a escrever pra depois vir falar algo em público!

    É Leandro, aqui n tem aquele corretor ortográfico igual tem no seu OUTLOOK não!

  82. O Jonas pode ter feito oq fez fora da contax mas como supervisor (profissional) na minha opinião é nota 10!…espero q ele supere esse momento o mas rapido possivél.´

    Existe uma frase que diz assim…

    ”AQUELE QUE APONTA O ERRO DOS OUTROS, É MAIS ERRADO QUE AQUELE QUE SE APONTA.”

    pessoal, deveriamos orar por eles ao invés de julga-los.

  83. menina disse:

    É Jonas, isso que dá. Tinha sua família, mas largou a família pra ficar com vagabunda bandida. Deu no que deu!!!

  84. a empresa em si, é boa mas os “lideres” é que “pisam na bola”!!!
    AUMENTO DE SALÁRIO JÁaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se não vai aparecer, talvez coisa pior ai…..
    e a concorrência …só aplaudindo!!!!

  85. Leandro Demitido!!!! disse:

    Gente tô indo pra GVT!!!! FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. . disse:

    Eu acho engraçado que uma cambada de operador de telemarketing fale mal da empresa.
    A empresa não pediu para irem trabalhar lá, se o fazem é porque é o que deve lhes corresponder profissionalmente. Talvez falte um pouco para conseguir algo melhor.
    Um bando de incompetentes sem menor formação intelectual, ou ainda quando esta há, tornam-se sonhadores levianos.
    Admiro muito os que trabalham de verdade e buscam novas oportunidades.
    Aos que se acham “ratões”, malandros, “prendedores de linha assumidos” só me resta a pena. São como aqueles malandros que sentavam-se no fundo da sala na escola e só sabiam zoar os nerds lá da frente. Passa-se um tempo e esse “malandros” vão vender roupas em shoppings ou trabalhar como operadores de telemarketing, enquanto os nerds tornam-se os patrões.
    Continuem prendendo linha e xingando pessoas na internet. Quando saírem procurem emprego na Atento, Tivit, etc.
    patéticos.
    Ah, só para finalizar, os tais gestores despreparados que tanto falam, são os mesmo que ganham 6, 7 vezes mais que vocês, e não sabem nem vossos nomes.
    Estudem, procurem se tornar melhores, ao invés de só culpar os outros, olhem para vocês mesmos.

  87. Odeio operadores imbecis disse:

    Eu acho engraçado que uma cambada de operador de telemarketing fale mal da empresa.
    A empresa não pediu para irem trabalhar lá, se o fazem é porque é o que deve lhes corresponder profissionalmente. Talvez falte um pouco para conseguir algo melhor.
    Um bando de incompetentes sem menor formação intelectual, ou ainda quando esta há, tornam-se sonhadores levianos.
    Admiro muito os que trabalham de verdade e buscam novas oportunidades.
    Aos que se acham “ratões”, malandros, “prendedores de linha assumidos” só me resta a pena. São como aqueles malandros que sentavam-se no fundo da sala na escola e só sabiam zoar os nerds lá da frente. Passa-se um tempo e esse “malandros” vão vender roupas em shoppings ou trabalhar como operadores de telemarketing, enquanto os nerds tornam-se os patrões.
    Continuem prendendo linha e xingando pessoas na internet. Quando saírem procurem emprego na Atento, Tivit, etc.
    patéticos.
    Ah, só para finalizar, os tais gestores despreparados que tanto falam, são os mesmo que ganham 6, 7 vezes mais que vocês, e não sabem nem vossos nomes.
    Estudem, procurem se tornar melhores, ao invés de só culpar os outros, olhem para vocês mesmos.

  88. linha cruzada disse:

    Verdade que coordenador Leandro foi mandado embora por acobertar o Jonas??? Porque pra ele não teve cana??
    isso fede a peixe grande.

  89. OPERADOR GAY!!! disse:

    Meu Deus acho tudo isso muito legal, mais quero apertar a bundinha dos supers R…. A…. e PH……
    As coisas lindas da MCK!!!!!

  90. Crackudo disse:

    E agora menos um coordenador no velox hhahahahahhaha, tá chegando a hora zé gotinha

  91. Fantástico Mundo de Bob disse:

    Bem….. o senhor(a) “.” (“ponto”, jah q vc não sabe nem inventar um apelido).
    Possa ser o que você disse pode ter cabimento, que todas essas pessoas que foram parar em call center são aquelas que não tem um “futuro digno”, akelas que não tinha opção.
    Mas, mas, mas , mas, chega de blá blá blá pq ta dando sono
    Você faz parte desse mundo!!! kkkkkkk²²²²²
    ou vai me dizer que não trabalhar em call center?!?!
    skaoksoaksa
    ooo povin q se auto-esculacha em público..rs

  92. Alê disse:

    Pessoal,

    Acredito que o objetivo do site não seja esse… Trabalhei com o Jonas desde quando ele ainda era operador e vi o quanto ele batalhou para chegar a supervisão. Não vi nada de ruim no trabalho dele, pelo contrário! Sinto muitíssimo o que aconteceu… fraqueza do ser humano, erro, enfim… quem somos nós para julgar. O que deixo aqui são orações para que tudo seja resolvido. Que eles irão pagar pelo que fizeram, sim! E é o correto, mas daí a difamar, usar palavras de baixo calão, não acho legal!
    Não vou falar também de quem quis expressar suas opiniões. O Brasil é um país livre. Cada um fala aquilo que quer, mas vamos pensar um pouco antes de postar coisas que podem ferir e magoar. Quanto a empresa, eu por mais que tivesse problemas posso dizer que fui feliz o tempo que fiquei lá, tentei fazer um trabalho digno. Não tenho do que reclamar, acho que a empresa precisa sim rever alguns conceitos, mas isso é para diretoria, que cá entre nós não vai ler esses tópicos.
    Pessoal,
    Desejo de coração, que todos vocês que escreveram aqui, sejam felizes, e lembrem-se:
    ” Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra” ( JESUS CRISTO)
    Fiquem com Deus!
    Abraços,
    Alessandra Figueira

  93. Naneeeeee disse:

    Éeeee, L… Eu falei que não ia demorar… Já rodou! kkkkkkkkkk
    Agora vai ter que ficar por aí percorrendo o Centro com currículo embaixo do braço.
    Você se acha o “fodão”, mas se a sua fama “podre” te anteceder nunca mais terá um cargo como o que você tinha na Contax.
    Só cuidado aos que criticam as opiniões postadas e acham que são melhores porque ganham 6, 7 vezes mais… Isso não quer dizer nada!
    Tem muitos operadores de telemarketing com muito mais estudo e muito mais competências que muitos líderes, mas nem são vistos pela chefia. Uns porque não tem intenção de ficar se mostrando e outros porque não se submetem a ter “casinhos de motel” com seus chefes.
    Abram o olho!
    Daqui a pouco vai ter denúncia na ouvidoria de supervisora amante de coordenador querendo subir de cargo, operadoras amantes de outro coordenador que foram promovidas… Se bobear vai ter até gerente denunciado.
    Mais um aviso:
    “Quanto maior a altura maior a queda e mais difícil será a recuperação.”
    Pensem nisso!

  94. Quero ver ele dar TOQUE na minha Avaya da Polinter agora

    KKKKKKKKKK

    Arrazei

  95. Ana Lívia disse:

    VALEU FODÕES!!!!! VOCÊS TEM MUITA CORAGEM MESMO!!! ESCREVEM ESSE MONTE DE ASNEIRAS E NÃO TEM CAPACIDADE DE COLOCAR O NOME VERDADEIRO!!! SE ASSUMAM INFELIZES!!! DESAFIO AQUI ESSES IDIOTAS QUE ESCEVERAM ABAIXO MOSTRAREM AS CARAS, REVELAREM O NOME VERDADEIRO. CAMBADA DE MERDASSS!!!

  96. PAU NO CÚ NA ANA LIVIA disse:

    POOOORRA SÓ TEM VAGABUNDO NESSA EMPRESA!!
    HOJE A POLICIA JÁ PRENDEU UNS 20 DESSA BOSTA DE VELOX…VÃO FALIR POR FALTA DE FUNCIONÁRIO OU ENTÃO VÃO TER QUE ABRIR UMA FILIAL EM BANGU 1.

  97. ? disse:

    COM CERTEZA, OQ TEM DE PESSOAS Q Ñ FAZEM SE QUER PROCESSO SELETIVO NA CONTAX E DU NADA APARECE COMO SUPERVISORA, COODENADORA, INSTRUTORA…FORA DIZER Q EXISTE UMA BONEQUINHA Q ESSE COODERANDOR LEANDRO COMIA CHAMADA ‘A’ ESTA NO AQUARIO DA MAKENZI OUTRA É UMA TAL DE SUPERVISORA ‘J, COMIDINHA DO TIO LEANDRO…
    SE TODA E BOA EMPRESA Q TEM UMA GESTÃO BOA SABER A FAUCATROA Q O GRANDE E ÓTIMO COORDENADOR LEANDRO FEZ ELE Ñ VAI SER COODENADOR EM LUGAR ALGUM, OU SEJA TERA Q SE CONTENTAR COMO VENDEDOR DE LOJA EM SHOPING OU OP DE TELEM…

    AINDA TEM MUITOS SUPERVISORES Q ADORAM SACANEAR OPERADORES BONS PQ SABER Q SE DEIXAR SÃO SUPERADOS E CERTAMENTE IRAM FICAR PRA TRAS…
    CAMBADA DE SUPERVISÃO IMCOPETENTE…MAS CONFESSO Q Ñ SÃO TDS DE MAU CARATER E PRINCIPALMENTE MAU PROFISSIONAL. EXISTE OUTROS Q SÃO EXCELENTES MAS PENA Q SÃO POUCOS.

    A DEMISSÃO DESSE BABACA DO LEANDRO É MOTIVO DE FESTA ETERNA NA CONTAX.

    ABRAÇOS A TDS

    ASS: LINHA PRESA ULTIMATE.

  98. Washington disse:

    Qual é a fonte dessa notícia?

  99. Jonas a Baleia agora vai ficar aderente ao colo do cabo Armandão, só porque aplicava o golpe do Cartão.

    Zé Gotinha fica livre, pois nada ainda achou o detive.

    Mas Leandro não vai mais rir, pois pra ele a casa vai cair.

  100. Adalberto velox (modem roteado_migração aut.) disse:

    Aeeeeeeeeeeeee; tem que pegar msm esses safados que ficam fraudando porra. Agora na operação vão mandar soltar o Jonas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fiquei sabendo que quando teve o dia das crianças lá no site Riachuelo, quem estava vestido de pluto era o nosso querido ex cordenador (Leandro), já que esta s/ emprego agora tem que arrumar algums bicos.
    Aqui onde eu moro, tem ums quintais para serem capinados se precisar deixa outra menssagem.
    Só quero saber uma coisa Sr. Leandro, vc foi demitido pq não terminou a 8ª série ou é história da galera!

    ^^

  101. Desabafo disse:

    Caraca galera, eu pensava que no empresarial do velox so havia bandido no sentido figurado, pessoas altamente capacitadas para a função, mas levando para a realidade, Jonas tem mais do que tudo a ver , esse pode-se dizer que é bandido mesmo kkkkkkk…

  102. Drª Feliz disse:

    E eu que fui operadora dele. Ate do meu suspiro ele reclamava. Agora esta ai na cadeia, se ferrando e ainda levou a otaria junto. Essa louca fez treinamento comigo, ficou q nem uma loucachorando, pedindo pelo amor de Deus para eu trocar meu horario com ela e agora, depois de 2 meses q sai de lá, vejo a criatura nas paginas policiais.

  103. Ex Contax disse:

    Quem julga, se um dia fizer merda, tem que se fuder também, entretanto, até que esse dia chegue, pode zuar esse otário com cara de bunda. Que Zé Mané. Eu fui selecionado pra trabalhar na Contax, tenho nível superior e me jogaram na ABN pra ganhar menos de 1 salário enquanto gente sem noção, sem experiência, sem estudo, 1º emprego e etc… trabalhando no auto valor e no suporte técnico da velox. fui falar com esse otário, ele disse que não dava pra me indicar nem me levar pra operação dele. Eu meti o pé da porra dessa Empresa e passei num concurso público. Se na cadeia tiver pausa lanche, vê se não clona o cartão do lanche.

  104. Ex Contax disse:

    Era uma vez, numa terra muito distante daqui, ocorreu uma rebelião entre os órgãos do corpo humano. Ninguém queria aceitar mais que o coração fosse o mais importante órgão do corpo humano. O coração, em represália, deu uma parada de 5 minutos, as pernas ficaram bambas. O cérebro cessou suas atividades, os rins pararam até que veio chegando lá de tras o CÚ e se intrometeu reenvidicando a posição de Líder alegando ser mais importante que os demais presentes. Todos riram do CÚ e ele disse que iria parar suas atividades e todos sofreriam. Passaram 5 minutos e tudo permanecia o mesmo. A boca disse que esse Cú devia ser doido e passaram algumas horas.O CÚ saiu de fininho e disse que voltaria só quando eles chamassem. passaram alguns dias e o estômago falou que precisa que o CÚ liberasse a saida de alguns materiais, mais alguns dias, o volume comprimiu os rins, o fígado, dificultava a respiração, O cérebro já não conseguia conter administrar tantos órgãos com problemas técnicos até no dia seguinte convocaram o CÚ pra resolver a situação liberando a saida do material acumulado a quase 2 semanas. A partir desse dia ficou estabelecido que em qualquer empresa, qualquer Cuzão pode ocupar cargo de chefia.

  105. thiago disse:

    Como se ninguem soubesse que o Sr (.) é o hebert….Noooossa, pausa dramática para a revelação….Vive se achando porque é supervisor mas nao passa de um MERDA, numa empresa de MERDA…Acorda nerdzinho…volta a a jogar Mario Bros…e antes que eu me esqueça…SENTA LÁ CLÁUDIA!!!

  106. Diogo Buarque ( Ex Velox ) disse:

    A todos os coordenadores idiotas, supervisores imcompetentes e a gerencia de merda!

    Eu realmente tenho pena de vocês, isso é para vocês mesmo aprenderem com quem mexem e ainda tem toda certeza que jamais vai dar problemas para vocês!

    Quem foi que falou que Operadores de telemarketing são imcompetentes?
    Bom, eu fui e ainda sai por justa causa! Bom, estudei, estudei e estudei!
    Parabens, Hoje ganho quase quatro vezes que um supervisor do velox!
    Que droga heim!

    Parabens a todos vocês! Trouxas, imcompetentes, aspones, sem vergonha e sem dinheiro! e agora preso! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

    Viva a contax, a empresa que mais emprega no brasil… e a que mais tem gente sendo presa! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Continuo rindo por todos… ahh, e quando me atender, me atenda direitinho!
    Abraços!

  107. Ana Paula disse:

    Eu acho que n podemos criticar ninguem e acho um absurdo julgarem pessoas que n conhecem todos estamos sujeitos a falhas! Fiquei muito triste pela historia do Jonas acho que ele deve pagar sim, fico com pena de suas filhas. E acho que o Leandro vai ficar melhor fora da li.

  108. Ana Paula disse:

    Tmb acho ridiculo uma pessoa q n se identifica fazer comentarios de operadores, pq e supervisor e ganha mais, grande merda de salario de vcs tmb que sao humilhados. Esta certo q os operadores estao escrachando o cara e a empresa, mas vcs de nivel superior como dizem estao no mesmo patamar. Digo a vcs queridos o mundo e pequeno e redondo. Quem sabe um dia um operador merda desses n vai dar emprego a vcs. A culpa n e do operador (muitas vezes) agente v muita gente burra em cargo que n deve, existe ai dentro supervisor q escreve e fala muito mal e porcamente. Fora os cargos q foram arranjados fala serio ne!!! A verdade e uma so ninguem e melhor q ninguem nessa porra! Se sao tao bons o q estao fazendo em um call center? Nao ferra!

  109. Ana Paula disse:

    Ah! Antes que eu esqu……. Muitos superiores ai foram operadores. Vcs nada mais sao q nos ontem. Porra estudaram, estudaram e continuam ai?? Olha vou falar uma coisa grande merda! Vao fazer pouco da pqp, a maioria mora mal, se veste mal, n sabe falar… E querem humilhar as pessoas. Grande exemplo de superioridade!

    Superioridade: Qualidade ou estado de uma pessoa ou coisa que esta acima dos outros; vantagem, preponderancia, premasia e com s supervisores!

    N passei aqui p criticar mas devido a certos comentarios aqui vai meui desabafo!!

    Ser operador e um trabalho digno como outro qualquer, enquanto n valorizarem seus funcionarios nada nesta empresa vai caminhar. Existe muita gente competente e responsavel pelo call center.

  110. Ex At. Sup. Téc. Velox disse:

    PQP o Jonas kkkkkkkkkkkkk caraioooo A contax fazendo noticia hahahaha

  111. "O Captain! My Captain!" disse:

    O Jonas sempre foi um supervisor ótimo, apesar de tantos supervisores com o ego inflamado que existem na Contax. Não é possível justificar nenhum erro, tendo em vista a gravidade desse cometido pelo Jonas, mas é até possível entende-lo… Afinal de contas, quantos filhos ele tinha mesmo para criar? 4? Com o salário da Contax?

    Ridículo!

    Infelizmente, devido ao mercado do Brasil, muitos precisam da operação. E isso pelo menos a Contax faz de bom, dando emprego e “oportunidade” para muitos. O problema é que ela abusa da “mais valia” (se você não sabe o que é, Ana, estude um pouco) de todos os operadores, quando deveria pagar o que é justo. Infelizmente.

    Agora… Ana Paula… é fato que algumas pessoas vem aqui apenas para criticar, xingar e falar mal. O que você acha que é isso? Apenas vontade de causar confusão ou um sentimento interiorizado de expressar o quanto a Contax, para quem está na base da piramide, é terrivel? Pense um pouco! Afinal, você deve ter estudo muito!

    Você não deveria se achar com essa “bola toda” de ser superior apenas porque é supervisora. Deveria tomar como o exemplo o proprio Jonas. Mesmo com tudo o que eu disse, cometer um crime, ter esse nível de desvio, não é superioridade de nada. Especialmente quando ele que, para quem é operador, representa o time de surpervisores. Você já chegou a pensar nisso?

    Afinal… os operadores não são a Oi? Representantes da Oi? Portanto, nesse momento, todos vocês são profundamente inferiores, tendo em vista que são representados por um 171. Espero que entenda a minha retórica.

    Desça um pouco do salto, ok? Você estudou? E continua aí?? Sinceramente!

  112. Ana Paula disse:

    Não continuo idiota!

  113. Ana Paula disse:

    Lê novamente pois n entendeu.. E antes q eu m esqueça vai se danar!

  114. Dani disse:

    Olha eu acho que cada um tem que ter sua opinião, pra que brigar? isso não leva à nada!! Todos estão mesmo indignados , pq sempre vemos jornais mas não imaginamos que vai acontecer tão perto da gente. O cara erro ? sim (e muito feio) mas pelo menos na empresa sempre foi um bom profissional. Ninguém nunca esperaria isso dele. Ele está pagando o preço, e fica de exemplo para os outros que pensam que acabou!!! Só acho que a Empresa não tem nada a ver com isso, paga mal , não tem muitos benefícios para os operadores isso é a mais pura das verdades, mais só tá lá quem precisa.

  115. Dani disse:

    só acho que quem está um pouca acima não deve ficar se achando, pois como foi falado supervisor tb foi um operador e esse cargo não é de concurso público hoje vc está aqui amanhã pode não está!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s