Mulher mata vizinho por causa de saco de lixo

Publicado: 21 de outubro de 2010 em Uncategorized

Tatiana da Conceição, 31 anos

Acusada de matar o vizinho a pauladas e pedradas por causa de um saco de lixo, Tatiana da Conceição, 31 anos, se apresentou espontaneamente na 3ª Vara Criminal de Niterói, na tarde desta segunda-feira, dia 18 de outubro. O crime ocorreu no dia 15 de dezembro do ano passado, na Rua Adelino Martins, esquina com Magnólia Brasil, no Morro do Boa Vista, no bairro São Lourenço, em Niterói.

A vítima, Paulo Roberto da Silva, 52, conhecida como Beto Maluco, que tinha problemas mentais, foi espancada por um grupo de quatro homens, além de Tatiana, por ter colocado um saco de lixo em frente à casa da mãe da acusada. O fato, entretanto, foi apenas o estopim para o assassinato, já que Tatiana havia ameaçado matar a vítima após acusá-lo, injustamente, de abusar sexualmente de uma adolescente da comunidade.

De acordo com policiais da 78ª DP (Fonseca), ela chegou a recorrer a Wagner de Oliveira Carvalho, o Hulk, 26, apontado como o chefe do tráfico de drogas no Morro do Boa Vista, para que ele tomasse uma providência com relação a Beto Maluco. O chefão das bocas-de-fumo da comunidade, contudo, se negou a se envolver na situação, alegando já estar muito “enrolado” com a Polícia. Após a recusa do criminoso, Tatiana decidiu agir por meios próprios e se juntou a quatro homens para espancar a Paulo Roberto.

Em depoimento, policiais do 12º BPM (Niterói) contaram ter encontrado a vítima agonizando com “ferimentos típicos de agressão a pauladas e pedradas”. Ele chegou a ser socorrido pelos PMs e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. Após oito meses de investigações, o delegado Reginaldo Guilherme, titular da 78ª DP, pediu a prisão preventiva de Tatiana por homicídio. Ela ficou dois meses foragida, mas decidiu de apresentar à Justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s