Traficante de Irajá está entre vítimas de matadores de São Gonçalo

Publicado: 26 de outubro de 2010 em Uncategorized

Interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça apontam que um traficante de Irajá, na Zona Norte do Rio, está entre as 50 vítimas do grupo responsável por uma série de sequestros seguidos de execuções em São Gonçalo.

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na Rua Martins Sarazar, no bairro Jardim Bom Retiro, no último dia 6 de setembro. O carro da vítima, o Meriva placa KXO-3539, foi apreendido por agentes do Núcleo de Homicídios da 72ª DP (Mutuá), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, em uma das casas de Abdias Cruz da Silva, o Buca, 38, preso no dia 6 de outubro sob a acusação integrar a quadrilha formada por civis e policiais militares.

De acordo com as investigações, o traficante foi atraído para São Gonçalo por uma mulher, informante do bando, que forjou um encontro com o criminoso, no dia 3 de setembro. A vítima foi seqüestrada no bairro Laranjal pelo cabo Alexsandro Horffmam Lopes, o Negão ou Zumbi, lotado no 12º BPM (Niterói), e por Wanderson Silva Tavares, o Gordinho ou Tenente, apontado como o chefe da quadrilha.

O homem foi lavado para a casa de Gordinho, no Boaçu, onde foi torturado durante três horas. Nas gravações, o cabo Lopes ironiza o fato da vítima “estar na mão” (desarmada) e chega a comentar com a informante que foi “molinho” pegá-lo. Em seguida, a dupla entrou em contato com familiares do homem e exigiu R$ 15 mil e uma pistola para liberá-lo. O pagamento do resgate foi feito em um trecho da Avenida Brasil. Entretanto, mesmo assim, ele foi executado.

Os policiais solicitaram que quem tiver informações sobre a identificação da vítima as encaminhe para o Disque-Denúncia, através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s