Pablo Escobar mata vizinho a paneladas em São Gonçalo

Publicado: 14 de novembro de 2010 em Uncategorized

Uma briga entre vizinhos terminou na morte do mecânico Gilmar Valverde Mendes, de 48 anos, no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo, na noite desta sexta-feira, dia 12 de novembro. O que parecia ser somente mais uma cena do cotidiano de violência do município – marcado pelo registro de, pelo menos, um homicídio por dia nos últimos 10 anos – acabou surpreendendo a Polícia após a descoberta da arma utilizada no crime: uma panela.

O crime ocorreu por volta das 21h, na residência da vítima, localizada na Rua Aída Curi. Segundo as investigações, o mecânico discutiu e entrou em luta corporal com um vizinho, identificado apenas como Pablo Escobar. Durante a briga, o acusado pegou uma panela de alumínio e o atingiu com vários golpes na cabeça. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do mecânico. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o acusado. Na residência da vítima, os PMs apreenderam a arma do crime. A panela foi levada para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado. O objeto deverá ser submetido a uma perícia para constatar se há digitais do autor do crime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s