Ex-PM acusado de roubar cargas de cosméticos

Publicado: 18 de novembro de 2010 em Uncategorized

Um ex-policial militar acusado de ser um dos principais ladrões de cargas de cosméticos do Estado do Rio de Janeiro foi preso por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), após investigação do Setor de Inteligência da especializada.

Identificado como Reynaldo Veiga da Silva, o Dandão ou Veiga, 44 anos, ele foi surpreendido pelos policiais na Rua São João, no bairro Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra o ex-PM – apontado pela Polícia como maior ladrão de cargas da Natura no Rio e Grande Rio – havia dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Penais pelo crime de receptação.

Ele vinha sendo investigado em inquérito instaurado pela especializada a pedido do Ministério Público, com o objetivo de apurar sua participação em diversos roubos de cargas.

“Com a prisão e a divulgação de sua fotografia, esperamos que outras possíveis vítimas dele possam comparecer a esta delegacia para formalizar seu reconhecimento. Além disso, acreditamos que haverá uma queda no índice de roubo de cargas”, destacou o delegado Deoclécio Assis, titular da DRFC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s