Acidente deixa dois mortos, dois feridos e um preso em São Gonçalo

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Um acidente envolvendo um veículo de passeio – cujo motorista era foragido da Justiça – e uma moto terminou com dois mortos e dois feridos, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na noite deste sábado, dia 1º de janeiro.

Segundo a Polícia, o incidente ocorreu por volta das 20h30, na Estrada das Palmeiras, altura do número 1236, no bairro Salgueiro. O motorista da Construtora Marquise, Paulo Henrique de Andrade Elói, 29 anos, que conduzia sua Honda preta, placa KVY-3519, voltava do trabalho quando bateu de frente com a Saveiro branco, placa LKA-4966, e morreu na hora.

Wanderson Azeredo de Paula, 26 anos

De acordo com testemunhas, o carro, dirigido por Wanderson Azeredo de Paula, 26 – procurado pela Polícia por assalto a mão armada – estava em alta velocidade. Ele estava acompanhado de outros dois rapazes, identificados como Marcio Alexandre Marinho da Silva, 17, e Cleiton Brito. Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

Já Wanderson recebeu voz de prisão e está sob custódia de policiais do 12º BPM (Niterói) na unidade. O estado de saúde do outro ferido é considerado estável. O corpo de Paulo Henrique foi sepultado no Cemitério de São Gonçalo. O caso será investigado por policiais da 72ª DP (Mutuá).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s