Foragido roda no Laranjal

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Leandro Ferreira, 30 anos

Após receberem uma denúncia anônima sobre a localização de um dos criminosos envolvidos na troca de tiros com um tenente, no bairro Lagoinha, policiais do Serviço de Inteligência (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam Leandro Ferreira, 30 anos, no início da tarde desta terça-feira, dia 11 de janeiro.

Os PMs checavam a informação na Rua Jussara, no Laranjal, e suspeitaram de Leandro, que não apresentou documento de identificação quando foi abordado. Encaminhado à 74ª DP (Alcântara) para a averiguação de praxe, os policiais constataram que contra ele havia dois mandados de prisão pendentes, um por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma, ambos de 2008.

O oficial foi à delegacia, mas não reconheceu Leandro como sendo um dos bandidos com quem ele trocou tiros no dia anterior. Na ocasião, Emanoel Baião Vargas, 22, foi morto dentro de um Fiat Uno verde, após trocar tiros com o tenente da PM. Segundo as investigações, o jovem integrava uma quadrilha responsável pelo roubo de estabelecimentos comerciais na região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s