GL da Chumbada roda após arrastão

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Quatro jovens foram presos e um menor apreendido por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) em um dos acessos ao Morro da Chumbada, no Mutondo, na tarde desta sexta-feira, dia 31 de dezembro. Os acusados – entre eles o gerente do tráfico de drogas da comunidade – foram flagrados armados em um carro roubado.

Os PMs receberam uma denúncia anônima informando que criminosos em um veículo preto estavam promovendo um arrastão na Rua Joaquim Rocha. Os policiais seguiram para o local e interceptaram o Pólo preto, placa KZK-0361, onde estavam Davidson Nunes de Souza, o GL, 25 anos, considerado uma das lideranças do tráfico na Chumbada, seu braço-direito, Raphael Passos Claudino, o Raphaelzinho, 18, além de Leandro Moulino Moura, 26, Márcio André Conceição da Silva Júnior, 20, e um menor de 17 anos. Sob o banco do veículo, os PMs encontraram dois revólveres calibre 32, ambos com numeração raspada, e 50 cápsulas de cocaína.

Os cinco foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara), onde acabaram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Na delegacia, os agentes constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 28 na área da própria 74ª DP. Vítima do bando, uma técnica de enfermagem, de 27 anos, registrou o caso na distrital, onde reconheceu os criminosos. Em depoimento, GL contou aos policiais que estava praticando assaltos para “reforçar o caixa do tráfico de drogas, pois o movimento estava fraco”.

Anúncios
comentários
  1. ana lucia disse:

    ISSO E MENTIRA,PURA MENTIRA!NAO ESTAVAO FAZENDO ARRASTAO NENHUM.COMO PODE UM CHEFE DE BOCA DE FUMO COMO ESTAO DIZENDO FAZER ARRASTAO NA AREA ONDE MORA?

  2. luiz disse:

    po gl vc vai sai dessa um agraso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s