Playboy de Niterói fornecia dorgas para gringos da Região os Lagos

Publicado: 17 de janeiro de 2011 em Uncategorized

Qualidade do produto e clientela selecionada. Estes foram os atributos que fizeram Carlos Eduardo Maia de Souza, o Cadu, 30 anos, morador do bairro Maria Paula, em Niterói, ficar conhecido no mercado das drogas e se tornar um dos principais fornecedores de cocaína para turistas estrangeiros nos municípios da Região dos Lagos. O traficante foi preso por policiais da 82ª (Maricá), em Armação de Búzios, na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, após dois meses de investigações sobre a venda do entorpecente para “gringos” em Maricá. Ele foi flagrado pelos policiais quando comercializava a cocaína na Rua das Pedras, principal ponto turístico do município.

Segundo as investigações, o acusado vendia cada papelote, contendo duas gramas da droga, pelo valor de R$ 100. O entorpecente – considerado de alta pureza – era comprado na Argentina, embalado e distribuído em locais freqüentados por pessoas de classe média alta. Na casa alugada pelo acusado, no Centro de Búzios, os policiais encontraram 105 gramas de cocaína pura, uma balança de precisão digital, além de R$ 700 em espécie, 50 dólares e uma espada ninja.

Encaminhado à 82ª DP, Cadu foi autuado por tráfico de drogas. Os agentes informaram que vão investigar a rota internacional feita pelo acusado para chegar ao fornecedor da droga.

Anúncios
comentários
  1. magno disse:

    é drogas só para saber!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s